Madame Malkin - Roupas para to



Madame Malkin era baixa e gorda (um pouco mais gorda do que Harry se lembrava,pois se passaram muitos anos),mas continuava tão sorridente quanto no dia que veio comprar as suas vestes pela primeira vez.
-Olá querido,estava te esperando,vamos lá então? – disse ela levando Harry para os fundos da loja.E a um olhar desconfiado de Harry,tentou se explicar – É que não quero ninguém curioso em cima de...hum...você. – completou olhando de um lado para outro como se procurasse alguém.
Então,derepente a sineta da loja tocou e um pequeno grupo de bruxas entrou.Neste momento,Luna pareceu que acordou de um sono muito longo e saiu correndo desesperada.
- Oque deu nela? – perguntou Harry tentando ver quer chegara.
- Olha Harry – disse Neville virando o garoto abruptamente de costas para a porta – que cor você vai querer?Que tal marrom?
- Ahhh – disse Rony pondo a cabeça na frente da porta propositadamente pelas costas de Harry – Pode ser verde.
- Ou azul. – disseram os gêmeos.
- Ah,tudo bem – disse Harry para uma outra bruxa que media o comprimento de suas vestes,se conformando que não vira quem entrou na loja – acho que as cores normais então....


Quando a Sra Weasley,Hermione,Gina e Fleur viram Luna sair desesperada em sua direção,ficaram extremamente confusas.Hermione achou que a amiga tinha ficado louca e apontou a varinha para ela,mas Gina segurou seu braço.
- O Harry....aqui....vão....dentro... – ofegou Luna comprimindo as costelas para poder respirar melhor e apontando para detrás do balcão.
- Acalmem-se – disse Madame Malkin – vamos para outro lugar.

Entraram em uma sala pequena e muito bem iluminada.Tinham dois sofás meio gastos pelo tempo e um banquinho no centro.Madame Malkin conduziu Gina até ele e a fez ficar de pé em cima do banco.
- Porr onde começarems? – perguntou Fleur.
- Eu acho que pelas vestes,não? – disse Hermione.
- Ahhh,eu acho melhor pelo sapato,pois sem sapato não dá.E se ela pisa em algo?- disse Luna olhando para o teto.
- Não,não...hum...deixe me ver....já sei!!Que tal pela grinalda? – sugeriu Madame Malkin muito empolgada.
- É,pode ser....ohh,minha filha,minha única filhinha....- soluçou a Sra Weasley.E todas deram muitas risadas.


Depois de muito tempo de pé em um banquinho,Harry já tinha se decidido e resolveu voltar para casa,mas Rony insistiu que fossem tomar uma cerveja amanteigada no Caldeirão Furado para comemorar.Harry concordou,mas continuava pensando em quem teria entrado na loja de Madame Malkin sendo que ele tinha marcado uma hora!!Só podia ter sido a Gina,pensou.Mas ao entrar no Caldeirão tirou esses pensamentos de sua cabeça.
- Ora,ora como vai Harry? – Sorriu Hagrid ao vê-lo entrar tão distraído.
- Olá Hagrid.Estou bem... – começou Harry
- Nervoso! – completou Rony rindo.
- E não é para menos....que horas será? – disse Hagrid sorrindo ainda mais.
- As cinco e meia da tarde....sei que esta longe,mas não consigo me controlar...-Disse Harry tremendo e olhando o relógio que ainda marcava quinze para uma da tarde.
- Ora Harry,faça como os nossos pais. – começou Fred.
- É,tenha um filho primeiro. – terminou Jorge.
O Sr Weasley amarrou a cara para os filhos,que fingiram não ver e continuaram dizendo a Harry que este seria o melhor caminho.
- Vamos Almoçar então? – sugeriu o Sr Weasley a todos,ainda de cara feia para os filhos.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.