Pensamentos confusos



No dia seguinte as garotas estavam se trocando e Júlia resolve falar:
- É gente.....eu acho que é verdade....

- O que? – disse Lílian fingindo que não sabia.

- Vocês sabem – disse vermelha

- Não, não sabemos ate você dizer com todas as palavras - disse Olívia.

- Eu gosto do Sirius. – disse rapidamente e tristemente.

- Hmm tadinha de você...desculpa não te incentivar, é que, você escolheu a dedo hein... – disse Lílian.

- Eu sei, eu sei, vamos?

- Vamos – responderam as duas em uníssono.

Na mesa de café Sirius chega perto de Lílian encabulado e fala que por causa da briga entre Tiago e Snape, as duplas trocaram, e dessa vez era Lílian e Tiago e Sirius e Snape.

Para Lílian, foi meio que um alivio, já que estava com vergonha dele desde a noite anterior, mas também irritada, pois não suportava ficar com Tiago, já estava imaginando as brigas.

Tiago, estava um pouco chateado, queria era passar a detenção com Sirius, mas também iria ser divertido passar com Evans...já estava planejando as investidas daquela noite, ele não admitia, mas se divertia em encher a Evans.

Depois da aula de DCAT, dupla de poções, Transfiguração, finalmente chegou a hora do almoço. Adam, namorado de Lílian, era de Lufa –Lufa, mas foi sentar com Lílian, provocando olhares de Tiago, por ora que diziam “ seu corno” e profunda satisfação, mas quando via que estavam realmente felizes, de desapontamento, mas nem percebia.

Então Dumbledore falou:

- Meus caros alunos, estamos na metade do ano letivo, e quero anunciar que a partir desse ano terá um baile de formatura para os alunos do sétimo ano. Vai ser no dia cinco de janeiro em exatamente três semanas, e estão permitidos os alunos do quarto ano para cima. Há apenas um pequeno porém, que os pares dos alunos do sétimo ano têm que ser do sétimo ano também, pois terá um valsa somente com os alunos do sétimo ano, que será como uma despedida. E mais uma coisa – completou – os alunos do sétimo ano terão aulas de valsa a partir de amanhã, quinta-feira até o dia do baile, com uma pausa somente para as férias. Bom, é isso. Muito obrigado.

Lílian ficou muito chateada, pois Adam era do sétimo ano, e queria ir com ele...ele também queria ir com ele, mas, ele falou que após a valsa eles poderiam ficar juntos de novo.

- Mas eu vou sozinha ao baile e você vai acompanhado? – perguntou Lílian incrédula.

- É, pois é, veja bem...- gaguejou Adam

- Olha, eu arranjo qualquer um para ir ao baile, e depois trocamos de par, o que você acha?

- Acho ótimo! E se você for com o par da menina que eu vou dançar?

- Adorei!! Bom, tenho que ir senão vou chegar atrasada! Tchau Adam, até mais tarde!

- Eu tenho que ir agora pois vão sortear os pares!

Ela parou subitamente e perguntou:

- Sortear? E como você sabe?

- Nós do sétimo ano já sabíamos, e não vão sortear, é como uma seleção dos casais que mais combinam...porque imagina por pessoas que se odeiam? Ou uma muito alta com uma muito baixa? Eles querem que a valsa fique bonita.E eles vão por dentro de um copo os nomes, e sai com os nomes dos pares.

- Nossa, que coisa mais chata nem poder escolher os pares....aiai espero que você fique com uma feia senão vou morrer de ciúmes!

- Só tenho olhos pra você minha linda.

- Ooo...meu Deus!! Preciso ir!! Eu estou muito atrasada!!!

- Tchau!!

Na hora do jantar...

- Lílian!! – gritou Adam.

- Oi!

- Meu par vai ser a Dana Cutil da Lufa - Lufa sabe? – disse meio feliz demais- E eu já falei com ela, e depois da valsa nós vamos trocar de par!!

- Eu sei quem é. Ela é uma das garotas mais bonitas de Hogwarts.... – disse meio triste – Mas quem é o par dela?

- Ela não me disse ainda, vai me falar amanha! E não se preocupe, só tenho olhos pra você....- disse fofamente( N/A: eu sei que essa palavra não existe, mas não me veio nenhuma na cabeça hehehe)

- Hmm bom mesmo..E.eu to louca pra saber o par dela. – e olhando o relógio- Tenho que fazer lição pois tenho detenção depois! Tchau!

- Tchau! – e Adam voltou para sua mesa ao lado de Dana.

No salão comunal...

- Ai, to acabando...e ainda tenho que ir pra detenção..que preguiça.... – pensou Lílian – que horas são? – e olhando pro relógio – 10 pra meia-noite? Tenho que ir! – e saiu correndo pra sala de Filch.

Na hora que ela saiu, dois marotos igualmente atrasados saíram correndo dos dormitórios, e Remo, que estava na sala, pos o pé para Sirius tropeçar, e este tropeçou. Tiago parou, mas Sirius falou para ele ir que já ia.

Logo após que Tiago saiu, Sirius sentou numa poltrona, e Remo atrás dele até que este perguntou:

- Era esse o seu plano?

- Que plano – perguntou Sirius.

- De beijar a Lílian pra fazer o Pontas perceber que gostava dela? Pelo jeito não adiantou muito...

- No começo era...mas aí eu acabei desistindo...era pra gente ficar juntos por um tempo, mas não consegui....

- Uau, Sirius Black não conseguiu ficar com uma garota por amizade? Os tempos estão mudando – disse Remo rindo.

- Aaa calaboca....mas é amiga, e sei lá...é diferente....E você espertalhão, tem alguma idéia?

- No momento não meu caro....Ainda to pensando...

- Iii então num vo esperar nada hahah- disse Sirius – Ai tenho que ir. Tchau! – E saiu mancando.

Logo após que Lílian saiu pelo retrato da mulher gorda, ela sentiu um braço a puxando para perto e a beijando. Adam – pensou. Gostava do beijo dele. Ela gostava de beijar, mas não era aquele beijo de perder o fôlego. Na realidade nunca teve um. E pensava que todos os beijos seriam assim, e quando via algum filme com esse tipo de beijo, não entendia o sensacionalismo disso.


Eles se separaram, e viram que um Tiago os olhava meio aborrecido, e este falou – Vamos? – e ela deu outro beijo em Adam e disse – Vamos.

No meio do caminho ele disse:

- Que beijo mais sem graça hein Evans?

- Sem graça naada! – disse inconformada – Você não tava lá pra saber!

- Se você quiser posso tirar isso a limpo – disse Tiago se aproximando cada vez mais, fazendo com que seus rostos ficassem cada vez mais perto.

- Não obrigada – e virou o rosto, vermelha de vergonha e raiva – Você não vai ter esse gostinho. E se quiser ter filhos, não se aproxime de mim!

- Iii ta nervosinhaa haha.Mas falando sério - e olhou sério para ela - Agente num vai brigar o tempo inteiro né? Nós vamos passar as próximas três horas juntos, e eu não estou afim de brigar. Que tal uma trégua?

- Se você continuar arrogante, metido, eu acho que não, mas se você baixar sua bola, ai sim!

- E se você não for irritante, mandona temos um acordo! – disse estendendo a mão.

- Fechado – e apertou a mão dele.

E foram em silencio em direção ao banheiro.

- Ai que nojo! – exclamou Lílian com uma profunda careta pela centésima vez – Que foi? – disse quando viu a cara de Tiago- Sou fresca mesmo e daí?

- Evans você vai pro baile com aquela b...o seu namorado né – perguntou Tiago se lembrando do acordo.

- Vou sim...

- Mas ele não ta no sétimo ano?

- Aham...E daí?

- Bom, você vai chegar sozinha no baile?

- Aaa lógico que não....eu vou com o par da menina que ele vai dançar, entendeu? – vendo que Tiago fazia as relações mentalmente.

- Aaa entendi...e com quem ele vai dançar? – disse levemente interessado.

- Com a Dana Cutil, sabe? Aquela que todos os meninos babam por ela?

- Que coincidência Evans! Nós vamos ao baile juntos! – disse sorrindo marotamente

- O quê? Você vai para o baile com ela? Como? Você é muito pequeno pra ela!

- Amor não tem idade cara Evans...ninguém resiste ao meu charme! E você não pode falar nada! Você ta namorando o Adam!

- Mas é diferente...

- Isso é preconceito! E depois dizem que os tempos estão mudando...
- Ai, desencana...já to mal porque eu vou com você ao baile! Mas é só no começo, e depois estarei nos braços do meu querido Adam – disse sonhadora.

- Ei eu não sou um par tão ruim assim..

- Não magina... – disse Lílian interrompendo-o

- ....se fosse- disse elevando a voz – a gata da Dana não iria comigo TÁ? – disse ofendido – Não sei como o Adam te agüenta! Você é insuportável garota!

- Olha como fala comigo!!! Se eu sou insuportável é por sua causa que não larga do meu pé! Desde o primeiro dia de aula! Vê se cresce ô crianção! – ralhou vermelha de raiva.

- Eu não sou infantil sua...sua...sua...sua...cabelo-cor-de-água-de-salsicha!Você que é, se exibindo por aí só porque ACHA que é bonita....acha que tem olhos verdes bonitos! – Tiago perdera a paciência.

- Essa cabelo-cor-de-água-de-salsicha bem que você gosta né? Se não gostasse não ficaria no meu pé o TEMPO INTEIRO! Vê se me esquece! - gritou Lílian com os olhos marejados de lagrimas.

- Você ACHA mesmo que eu gosto de você? Nem VOCÊ é tão boba assim Evans! Você é um desafio pra mim! Você acha que eu me conformei no dia em que você me disse não? Quando você estava praticamente babando por mim? Eu SEI que você gosta de mim Evans! E vou provar isso! – e falando isso, pegou ela e trouxe ela pra perto e tentou beija-la mas de raiva o afastou e deu um tapa na cara e falou:

- Como você é baixo! Isso só mostra o quanto você é metido e doente! Você precisa se tratar!E mesmo se eu tivesse gostado de você um dia eu NUNCA admitiria!

- AHÁ! ACABOU DE ADMITIR!

- EU NÃO ADMITI NADA PORCARIA NENHUMA! SÓ PORQUE VOCÊ ME FEZ SOFRER E POR SUA CAUSA EU TENHO MEDO DE GOSTAR DE ALGUEM DE VERDADE! – e ela mesma se surpreendeu com essa revelação, nunca tinha pensado nisso, mas ao mesmo tempo foi como se tivesse tirado um peso de seus ombros. -E EU NÃO TENHO CABELO-COR-DE-ÁGUA-DE-SALSICHA E MEUS OLHOS VERDES SÃO MUITO BONITOS! AO MENOS MUITO MAIS QUE OS SEUS! – e saiu correndo, chorando e pensando “ que briga mais sem nexo foi essa? Esse idiota...meu cabelo é bonito – pensou sem segurança – muito bonito – pensou de novo – é isso aí, o Potter é um bobo!

- Evans.... – falou Potter espantado – eu nunca imaginei que...- mas Lílian já estava longe - ...eu fiz você sofrer tanto assim... – murmurou.

Depois desse dia, eles não se falaram mais, mas nem tocavam no assunto, e não falaram nada para ninguém, nem para seus melhores amigos.

Eles estavam realmente tristes, mas quando alguém tocava no assunto, ficavam mais emburrados do que antes.

Lílian até se distanciou das meninas, queria ficar longe delas, então começou a ficar o tempo todo com Adam, que estava muito amigo de Dana sua par de valsa, e parecia ligeiramente incomodado com a presença de Lílian, que nem ligava.Olívia e Júlia não reclamaram com o distanciamento de Lilian, pensavam que ela gostava mesmo do Adam, mas na verdade era um jeito de mostrar ao Potter que tudo que ela falou outro dia era mentira.

Tiago pôde ver o efeito que a briga surtiu em Lílian, pois um dia ela chegou no café da manhã com os cabelos muito ruivos, muito escuros, quase pretos, mas na hora do almoço já estava com eles na cor natural. Ele achou que Olívia e Julia deram um toque para ela, porque estava ridículo.

Foi chegando a véspera de Natal, e Lílian ia ficar em Hogwarts, pois era seu penúltimo ano e queria aproveitar ao máximo. E também porque não queria ficar ouvindo sua irmã resmungar o tempo inteiro o quão anormal ela era. A outra pessoa que iria ficar em Hogwarts para o Natal era Tiago, pois seus pais estavam trabalhando muito ( eles eram aurores, e parecia que um bruxo das trevas estava matando trouxas). Nem Sirius ia ficar lá, ele só voltado para casa pois sua prima Andrômeda iria, e fazia muito tempo que ele não a via, e era a única prima que ele gostava.

Lílian estava se despedindo de Adam antes dele embarcar na carruagem sem cavalos, seus amigos e Dana o estavam esperando em uma. Lílian não gostou nada disso, e ele falou o mesmo discurso de sempre:

- Li! Eu só tenho olhos para você! Eu só estou amigo dela porque é meu par, e nós nos vemos todo dia! Ela é muito legal, você devia conversar com ela! Você sabe que eu te amo!

Lílian parecia ter acordado de um longo sono, e espantada perguntou:

- O que?
- Eu te amo Lílian Evans! – e ele olhou para ela como se esperasse uma resposta. Seus amigos começaram a apressa-lo senão iriam perder o trem.

- Mas nós estamos juntos faz um mês! Como você me ama?

- Aaa, sei lá. Eu só acho que te amo!

Mas Lílian lembrou do que Sirius falou - Quando se está apaixonado seus olhos brilham – mas Lílian nunca viu um brilho nos olhos de Adam – Lembre-se de Frank e Alice, quando alguém pergunta se eles se amam, eles têm certeza, e enumerariam um milhão de razoes porque estão apaixonados – e lembrou de mais uma coisa que leu em uma revista trouxa – Quando o cara realmente gosta de você, suas pupilas dilatam – mas as do Adam parecem tão pequenininhas...

E ele entrou na carruagem e mandou um beijo para ela.

Lílian ficou realmente confusa, e deu graças a Deus que era Natal e iria ficar sozinha, pois assim poderia pensar em paz. E então mil perguntas vieram a sua cabeça: “ Será que ele me ama mesmo? O que é amor? Se ele estivesse apaixonado por mim não olharia para as outras garotas? Ou olharia? Será que EU amo ele? Se estou, é assim que é o amor? Mas.... – e então lembrou de quando estava na 3ª série, de Potter... – não...era....amor platônico aquilo, isso é real.... – pensou tristemente – mas...se for assim amor verdadeiro eu prefiro ficar no platônico.... Ou será que...eu to falando isso porque tenho medo de revelar meus verdadeiros sentimentos? Talvez a ficha não tenha caído...acho que eu tenho que dar um tempo para perceber o que acabou de acontecer aí eu verei que eu...hmm....gosto muito dele...eu acho..ou não...AAAA to ficando louca!

E então viu alguém olhando para ela, e não sabia se esse alguém estava mais confuso ou feliz. Esse alguém..era o Potter. E ele falou:

- Você....não respondeu - e deu um sorriso confuso e um tapão na cabeça, ficou emburrado com ele mesmo e foi embora.

N/A: e ai oq axaram??bom, prometo q prox cap os 2 vao fikar + amiguinhos hehehehehhe
+ eu naum vou postar antes q vcs comentem +!
eu sei, eh um porre isso + eu kero saber oq vcs axaram
bjoss

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.