Um verdadeiro beijo



- Ah!O que houve, Harry?
- Como assim o que houve?!?!?Tá maluca, Mione?
A garota não se ofendeu com a fala do amigo, apenas o olhou durante alguns segundas antes de dizer:
-Não, Harry. Eu não estou maluca. Só perguntei para o meu melhor amigo o que tinha acontecido, porque, quando ele entrou na sala comunal e olhou para mim, eu pude perceber que ele estava triste. Se você acha que eu estou maluca, só por esse simples fato, peço desculpas, mas vou achar que o maluco é você.
Oh...desculpe então- disse o garoto sentando ao lado da menina e apoiando a vassoura na mesinha em frente- Mas como é que você me diz que eu estou triste, se quando olhei para você, eu estava sorrindo?
Hermione olhou para ele como se a resposta para a pergunta fosse óbvia, mas como não viu nenhum sinal de que ele concordava com ela, respondeu:
-Seus olhos nunca mentem- ela parou de falar, chegou para frente e virou a vassoura de forma que a escrita POTTER em letras douradas ficasse virada para os dois- Eles são lindos, Harry. E não servem só para encantar as garotas.
O garoto olhou para vassouras, depois para a menina, balançou a cabeça e perguntou:
-De que vale a beleza dos olhos, se eles se fecham quando duas bocas se unem?
-Nunca diga isso novamente!-falou Hermione dando um tapa no braço de Harry.
-Hey!-dessa vez fora o menino que falara enquanto passava a mão pelo lugar onde ela tinha batido- E eu estava falçando a verdade!
-Humpf!E pare com isso também- ela falou indicando o braço do garoto(onde ele ainda passava a mão)- Isso nem doeu! E não é verdade!!!O que é um beijo se depois você não puder olhar nos olhos da outra pessoa e ver o que ela sentiu?Não...não responda!- disse ela ao olhar a cara que o garoto fez- deixa que eu continuo...
“Um beijo não é nada se depois você não pode olhar nos olhos do outro e ver se ela gostou, se ela quer repetir, se ela sentiu a mesma coisa que você.. O que é um beijo se você não pode ver a sombra da paixão nos olhos do outro?
Um beijo não é apenas um beijo, Harry!
Um beijo não é apenas o momento onde sua boca encosta em outra e você vê fogos de artifício!Esse é um momento do beijo, óbvio!Um das partes cruciais, mas não um beijo!
Um beijo pode começar e até terminar nessa parte!Mas ela nunca pode ser considerada um beijo!
O verdadeiro beijo é aquele onde, depois de tudo o que aconteceu, você conversa com o outro apenas pelo olhar.É quando você está lá para a pessoa em todas as horas. É aquele em que não importa quando e onde, mas você está sempre disposto a arriscar sua vida por alguém.
O verdadeiro beijo vive com saudade, mas sempre traz a pessoa para perto quando você precisa.
E do que vale a beleza dos olhos? Vale na hora em que você os abre e não vê apenas o reflexo do fogo nos olhos do outro, mas vê uma fogueira que te fala tudo o que você precisa saber...”
-Agora, depois de tudo o que eu falei, será que o meu..- nessa hora a menina deu uma paradinha e olhou para o garoto, encontrando um par de olhos verdes arregalados num misto de surpresa, atenção e orgulho, dando um meio sorriso ela respirou fundo e continuou- hum...melhor amigo vai me dizer por que está triste ou vai continuar me chamando de maluca?
-Depois de ter te ouvido falar assim, o adjetivo MALUCA continua na minha lista- ele falou sorrindo- e também, falando assim até o maior de meus problemas parecerá insignificante.
-Nenhum de seus problemas...nem o menor deles parecerá insignificante- a menina olhou para o garoto antes de continuar- pelo menos não para mim.
Harru abriu um sorriso antes de falar:
-Já que é assim...o meu problema é...hum....ah...como eu posso dizer....eh...
O garoto parou de falar o olhou a amiga, até que viu um sorriso divertido em sua boca, mas não olhou para seus olhos, se olhasse, veria que eles não acompanhavam o formato de sua boca.
-O que?- perguntou Harry.
-Aha!É uma garota!- respondeu ela!
- Mas como é que você sabe?-ele perguntou surpreso.
-Harry!Eu te conheço há sete anos!Você realmente acha que com o desconforto que você mostrou eu não iria perceber?Agora...o que tem a garota?
-Bom- começou Harry ainda surpreso- Eu gosto dela!Na verdade...eu gosto muito dela!!!Mas ela...ela gosta de outro...
-Hum...clássico- resmungou Hermione- Ela está namorando?-o garoto fez que não com a cabeça- Saindo com alguém?- outro não- Você viu ela olhando para alguém com segundas intenções?- novamente um não- Não?!?!?!Então como você sabe que ela gosta de outro?
-Ah...sabendo oras!- a garota levantou a sombrancelha- Ta bom...eu fui falar com ela- nessa hora ele pareceu nervoso- Queria ver o que ia acontecer se eu falasse....e ela falou que gostava de alguém...
-Entendo...você perguntou quem era esse alguém?
-Não!A maluca é você e não eu!
-Harry!- outro tapa no braço- e como você vai saber que esse alguém não é você?Como você sabe que é outro?Eu mesma já falei para você que gostava de um garoto- ela pareceu arrependida e continuou de outra forma- Provavelmente ela falou como eu...”Eu gosto de alguém que me vê como uma amiga”...
-Isso!Ela falou exatamente assim!
-Então pronto!Agora você vai se levantar daqui- ela começou a empurrar o agaroto do sofá- e vai perguntar a ela de quem ela gosta!
-É...vou mesmo...muito obrigado, Mione- ela falou pegando a vassoura e indo em direção há um grupo de meninas um pouco mais atrás do sofá onde eles estavam sentados.
Hermione ficou perdida em pensamentos enquanto olhava o garoto.
Aquele era o seu melhor amigo, um garoto que a via como uma irmã.
E ela? Ela via ele como mais que um amigo ou irmão...os pensamentos dela foram interrompidos por uma vassoura que a pareceu do seu lado.
-É de mim que você gosta, Mione?
-O que?- perguntou ela chocada.
Harry nem se deu ao trabalho de perguntar novamente, apenas olhou nos olhos dela e viu tudo o que precisava saber para beija-la logo em seguida.
Se em algum momento a frase que Harry falara no início da conversa tivesse algum valor, era aquele.
Não foram vistos só fogos de artifícios estourando no céu, mas um céu completo onde a cada estrela cadente que passava(e acredite, eram muitas) o pedido feito era que aquele beijo durassem para sempre.
Quando se separaram, Harry foi o primeiro a falar:
-Esse foi um ótimo começo para um verdadeiro beijo...
Hermione sorriu e disse:
-Eu acho...que o nosso beijo já começou há muito tempo...


N/A- E aí? O que acharam? Comentem por favor...podem xingar...elogiar...fazer o que quiserem...
Valeu por terem lido.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.