Momentos



O corpo continuava imóvel, talvez excepto pelo sorriso que tinha mostrado momentos antes, mas os olhos continuavam demonstrando o mesmo brilho de felicidade.

“Bons momentos aqueles em que eu namorei Harry, ele fazia-me vibrar, os meus joelhos tremiam quando ele se aproximava, o meu coração acelerava com a sua voz, a minha mente ficava nublada com os seus beijos e o meu estômago revirava-se cada vez que ele me tocava. O mais engraçado era a Vap meter agentes atrás de mim, para ver onde eu ia, mas eu acabava sempre por escapar, fazia de tudo para encontrar o meu amado. Após algum tempo a Vap e a Fénix iniciaram uma amizade, Harry ficou feliz eu também, mas não demonstrei, tinha maneiras mais convencionais de demonstrar se é que me entendem”.

*Flashback*

- Hoje celebramos o inicio da amizade entre a Vao e a Ordem da Fénix.

Harry Potter abriu um sorriso de orelha a orelha, enquanto uma jovem bonita se aproximava com a face impenetrável mas com os olhos brilhantes. A jovem postou-se ao lado do jovem de cabelos negros .

- Isto assim vai ficar sem graça.- o jovem olhou-a interrogativamente.

- Namorar comigo é assim tão sem graça?

- Não. É que era divertido fugir para te encontrar.

O jovem de cabelos negros sorriu marotamente.

*Flashback*

“Saudades daquele tempo em que éramos felizes e nos divertíamos. Mas como tudo o que é bom acaba o nosso namoro também acabou, por culpa da Chang, ela fez alguma coisa e eu e Harry acabamos por brigar e terminar. A partir daí os meus sonhos reduziram-se a alguns versos:

Os olhos verde

Que temo ver

Os cabelos rebeldes

Que temo tocar

A pele de homem

Que temo sentir

O coração de herói

Que temo amar”.

Os olhos em vez do brilho de felicidade tinha um brilho de tristeza e algumas lágrimas escorriam pela face pálida.

“Alguns beijos ainda foram trocados, mas nenhum de nós deu o braço a torcer e fez as pazes, como eu me arrependo de não ter dito que o amava, antes de partimos para a guerra.

A mulher fechou os olhos em busca de paz na sua cabeça, a última coisa que precisava agora, era de lembrar os tempos passados em que se sentiu feliz. Novamente uns versos apareceram nas sua cabeça, tal como nos seus sonhos.

Olhos verdes

Cabelos negros

Pele pálida

Coração de herói

É este o homem que temo

Temo porque o quero

Temo porque o desejo

Temo porque o amo.

NA: por favor comentem.... =).... os poemas tão uma porcaria, fui eu que escrevi, mas as minhas amigas acharam giro por isso eu resolvi por.... por favor comentem....

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.