Guerra de Comida



disclaimer: quem dera..

N/T: eu amo fics pós-hogwarts, ai peguei minhas preferidas, pedi autorização, e traduzi. essa é a primeira. claro q são todas ron e mione, pq é o meu casal preferidos, assim como personagens...
muito obrigada para a maravilhosa Clara S. Lupin, minha beta querida. e tbm agradeço a autora Red Bess Rackham, que foi muito legal e me permitiu fazer a tradução.... se se interessarem, chama Food Fight, e está no fanfiction.net....
( thanks a lot again... i just wrote saying thanks to you, and telling that your fic can be found in ff.net.. if you want anything else, just ask...)
violet snicket

Guerra de Comida

Hermione podia sentir o cheiro de fumaça antes de abrir o forno. Ela correu escada abaixo, ainda segurando o Windex em uma mão e uma toalha de papel na outra. Ela tinha subido para limpar o quarto e banheiro antes de Ron chegar, e esqueceu completamente do bolo.

“Oh não, oh não, oh não, NÃO!” ela gritou, enquanto jogava o Windex e a toalha de papel em um dos compartimentos da pia. “Não, o bolo não!”

Apressadamente enfiou luvas em suas mãos e abriu o forno. Fumaça grossa verteu do forno, juntando-se ao resto de fumaça que tinha acumulado perto do teto e que agora estava sendo levada para outras partes da casa. A panela estava completamente preta, e Hermione sabia que sua destruição não tinha sido apenas por cozinhar demais, mas também pela massa que ela tinha usado.

“Não, não, não..” ela correu até a pia e colocou a panela fumegante no segundo compartimento. Ligou a torneira e correu para abrir todas as portas e janelas.

Nenhuma surpresa, todos os detectores de fumaça da casa começaram a apitar, e Hermione imaginou por que eles não tinham começado antes. Altos sons encheram o ar até que Hermione os pudesse localizar e desligar. Retornou para seu bolo queimado no fundo da pia. Foi quando ela começou a chorar. “Por que eu não posso fazer uma droga de bolo sem mágica?” as lágrimas desceram por suas bochechas enquanto ela pensava em Molly Weasley que parecia ser capaz de fazer tudo ficar perfeito, usando mágica ou não.

“É sempre melhor saber como fazer até sem mágica, querida,” ela disse a Hermione uma vez. “No caso de existir a necessidade.” Então ela piscou e tirou o pão feito em casa do forno.

Naquele momento, Ron chegou em casa e Hermione se sentiu pior ainda. Ela jogou as suas luvas pelo balcão e enterrou seu rosto em suas mãos. Ela queria ter a casa limpa e o bolo pronto antes que ele chegasse. Essa noite ela queria que fosse especial entre ela e Ron, mas agora isso estava completamente arruinado.

“Hermione? Querida?” Ele chamou e então tossiu. “Por que essa fumaça toda?”

Hermione fez um som entre um lamento e um gemido e Ron entrou na cozinha.

"Meu bem? O que..” seus olhos bateram no carvão na panela. “Oh...”

“Eu não consigo, Ron!” Hermione gritou. “Não posso assar uma droga de bolo sem mágica!”

Ron deu um meio sorriso apesar da situação. “Está tudo bem ..”

“Não, não está tudo bem! Sua mãe pode fazer, por que eu não posso?” Hermione fez uma pausa para aspirar alto antes de continuar. “Eu coloquei no forno e depois subi para limpar, então eu senti o cheiro, e era para ser uma surpresa agradável – bom, SURPRESA! Não se importa de comer cinzas, se importa?”

“Hermione, realmente, não tem importância. Você esqueceu. Acontece.”

“Eu não simplesmente esqueci, Ron! Tem alguma coisa errada com a massa, eu sei!”

“É a receita da minha mãe?”

“Claro que é! Nós dois sabemos que os bolos dela são os melhores!”

“Bom..” Ron estava tentando fazer a situação menor, e Hermione não ia aceitar. Ele lentamente se aproximou da tigela com a massa no balcão ainda com a colher, e com um pouco de massa sobrando. Ele colocou seu dedo e experimentou.

Hermione torceu o nariz enquanto o olhava. “O que você está fazendo?” ela perguntou, sua voz parecendo rouca e miserável.

“Experimentando.” Ele parou e deu de ombros. “O gosto está bom.”

Hermione balançou a cabeça, colocou as mãos na cintura, em uma maneira clássica de Hermione e argumentou, “Não pode estar bom, Ronald! Eu fiz algo errado! Não teria assado tão rápido fora isso!”

Ron olhou para a massa e viu a colher. Uma idéia estava se formando em sua cabeça.. a faria se alegrar ou a deixaria ainda mais irritada... ela definitivamente iria matá-lo.. ele sorriu... também valeria totalmente à pena..

“Bom, então, se você quer tanto acreditar que está tudo errado, venha e experimente.”

Hermione foi até ele. “Eu não quero provar. Tenho certeza que está horrível.”

Mas quando ela tentou pegar a colher, Ron foi mais rápido. “Para de brincar Ron, e me dê a colher.”

Ron deu um meio sorriso e segurou a colher no alto. Um brilho engraçado passou por seus olhos.

Hermione lhe mandou seu mais penetrante ‘Estou-te-avisando’ e disse, “Não.”

Ele ergueu sua cabeça e gentilmente puxou a ponta da colher, formando uma catapulta de massa.

Hermione arfou e pôs os braços para cima. “Ron, não se atreva. Eu limpei a casa toda e se você deixar cair uma gota de massa..”

Ela não terminou, já que a massa a atingiu diretamente no nariz. A boca de Hermione abriu. Ela estava meio chocada que ele realmente fez. “Ronald Weasley..” ela murmurou perigosamente enquanto Ron continuava forçando um sorriso.

Antes que Ron pudesse fazer qualquer coisa, Hermione pegou a tigela do lado dele e gritou, “Você vai pagar por isso!”

Ron deu um berro e começou a correr, Hermione pegando a massa com suas mãos e mirando em qualquer parte de Ron que conseguisse. Ele tinha começado a batalha, e ela iria fazê-lo se arrepender disso.

A guerra aconteceu por toda casa, se tornando num jogo de gato e rato quando Hermione esvaziou a tigela no banheiro de cima, uma briga de ketchup, mostarda e chantilly quando eles voltaram para a cozinha, e finalmente uma longa batalha de água quando Ron correu para fora tentando fugir.

Finalmente, quase uma hora depois, eles caíram rindo e completamente ensopados na grama escorregadia do quintal. Ron tinha grandes respingos de mostarda em seus cabelos vermelhos, fazendo-o ficar engraçado e parecendo que tinha feito luzes muito forte. Ele tinha massa por toda suas costas e na frente e um enorme sorriso no rosto. Hermione tinha chantilly por todo seu colo, a massa já limpa do seu nariz, o seu cabelo cheio de ketchup e folhas da corrida pelo quintal.

“Eu disse que ia te fazer pagar.” Hermione ofegou, sorrindo largamente, seu fiasco da casa limpa e bolo esquecidos.

“E você me fez. Se fez.” Ron apontou para a mostarda em seu cabelo e os dois começaram a rir novamente.

Hermione olhou de lado para Ron. “Banho, jantar FORA, e um filme?”

Ron concordou. “Melhor idéia que ouvi o dia todo.” Ele repentinamente pareceu preocupado.

“O que?” Hermione perguntou rapidamente.

Ron apontou para a boca de Hermione e depois para a dele. “Você tem alguma coisa.. preta, tipo aqui..”

“O que? Comida?”

“Não, eu acho que é um.. inseto..”

“Um inseto? Ron! Tira! Ti...”

Ron limpou seu rosto e então riu ao examinar sua mão. “Não é um inseto.” Ele levantou sua mão para que ela pudesse ver. “Terra e ketchup.”
Hermione riu de alivio. Só seu marido sabia o quanto ela odiava insetos.

Ron sorriu e lhe deu aquele olhar. Ela inclinou-se e lhe deu aquele olhar de volta.

Ron a beijou gentilmente, com amor e eles entrelaçaram suas mãos pegajosas. Quando ele se afastou, disse. “E mesmo o beijo sendo maravilhoso como sempre, eu sei agora que terra e ketchup não ficam bem juntos.”

Hermione riu e eles se beijaram de novo, tentando não sem lembrar da bagunça que estava esperando quando eles decidissem voltar para casa.

FIM

COMENTEM.. por favor..... se quiserem, podem ir em minhas outras fics: cartas no verão; notting hill (pareceria com black lady); o ron presta atenção (parceria com clara s. lupin)........

Compartilhe!

anúncio

Comentários (1)

Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.