O segredo do véu
Não era mais segredo para ninguém que Gina Weasley era caidinha por Harry Potter, mas após mais um grande fora do garoto, quer dizer um fora seria melhor do que ser tratada como uma eterna garotinha, Gina resolve mudar radicalmente e isso talvez faça com que caia a ficha do famoso Harry Potter, mas ainda quando Harry se depara com um mistério envolvendo a garota, um mistério que vai abrir caminho para um série de desafios que terão de ser enfrentados para combater Voldemort e que podem também trazer de volta uma pessoa muito importante para o menino que sobreviveu.
TRAILER:
----- QUANDO UMA BRIGA PODE DESPERTAR SENTIMENTOS... -----
-CHEGA!!! - Gina gritou tão alto que pensou que a qualquer momento todos da festa iam até o jardim ver o que estava acontecendo. - você pensa que pode vir e me dizer tudo o que quer? Pois eu vou lhe dizer uma coisa, eu não sou mais nenhuma MENININHA, eu cresci Potter.
Harry levou um grande susto, e notou a ênfase que ela havia dado ao seu nome. Ele tomou fôlego para falar, porém não conseguiu.
-Não fale mais nada, agora é a minha vez!!! Você sempre me tratou como uma menininha, agora vai ser diferente. - Gina não sabia de onde vinha a força de suas palavras, mas estava falando tudo o que queria.
----- E ESSES SENTIMENTOS ATORMENTAM. -----
-Gina... – Disse Harry, ele podia sentir a respiração dela próximo ao seu rosto, podia senti-la perto dele, podia sentir o calor que vinha de seus corpos. Naquele momento Harry não conseguia pensar, ultimamente quando se encontrava perto de Gina isso teimava em acontecer, era maior que ele, era maior que sua vontade de dizer não. Ele aproximava cada vez mais seu rosto do dela, Harry não estava exergando nada, e talvez por isso seus outros sentidos estivessem muito mais aguçados, ele podia não ver nada, mais sentia tudo, sentia um cheiro inebriante dela, um perfume de rosas, queria ficar ali daquela forma para o resto de sua vida e nada mais tinha sentido, a única coisa que fazia sentido era ficar ali sentindo aquele cheiro entorpecedor e aquela mão delicada que passeava por seu rosto.
Gina travava uma luta feroz com sua mente, ela não podia se arriscar tanto, não podia ficar tão próxima assim de Harry, ou não responderia por seus atos. Estava confusa, jurara para si mesma que odiava Harry, mas isso definitivamente era uma daquelas coisas fáceis de se dizer e difíceis de se cumprir.
----- QUANDO NÃO SE QUER QUERER... -----
-Gina, eu... me desculpe... tudo mudou...você... - Ele não sabia como explicar mais o fato era exatamente esse, tudo havia mudado.
-Harry, eu não quero que tudo se repita, eu não quero ter outra confusão amanhã, você sabe, você tem uma namorada. Agora, vamos – Disse Gina, levantando-se juntando todas as suas forças para resistir.
-Gina, você não pode continuar fugindo de mim, fingindo que nada está acontecendo...
-Harry, não tem nada acontecendo. - Disse Gina em tom decidido.
----- MAS ISSO INDEPENDE DE SUA VONTADE. -----
Gina não conseguiu dizer mais nada, ela não viu como aconteceu mais quando deu por si Harry tinha agarrado sua cintura, havia levado-a para mais perto dele, os seus corpos estavam colados, então com a outra mão Harry segurou delicadamente em seu pescoço e chegou mais perto, seus lábios se encostaram e ela sentiu novamente aquele tremor em seu corpo, Gina vacilou com certeza teria caído se Harry não estivesse segurando-a. Ela queria resistir mais era maior que ela, maior que tudo.
----- QUANDO ALGO MUITO MAIOR SE ESCONDE POR TRÁS DOS ACONTECIMENTOS... -----
-O que você quer? - Disse ela friamente.
-Eu? Nada. Só estava imaginando o que uma menina estaria fazendo aqui nesse corredor sozinha. Ainda mais sabendo que tem uma coisa muito importante, que interessaria muito a pessoas do outro lado, se é que você me entende.
Gina não entendia, ela tinha alguma coisa importante que interessava a pessoas do outro lado? Mas que lado? É claro, o lado das trevas. Mas como? Malfoy só podia estar louco.
-Acabou com a sua piadinha, acho que você está ficando uma doninha muito louca Malfoy. - Disse ela em tom irônico.
Malfoy ficou uma fera, seus olhos soltavam fogo. Ele agarrou Gina pelo braço e a imprensou contra a parede. Gina podia ver Crape e Goyle ao seu lado.
----- TRAZENDO A TONA FANTASMAS DO PASSADO. -----
-Anúbis escondeu a escuridão do diamante em um lugar ermo até que, há uns 6 anos, alguns arqueólogos o encontraram. É claro que, a princípio, não sabiam o que era, mas com o tempo acabaram percebendo para o quê servia aquele véu.
-Véu? - Perguntou Harry, se erguendo da poltrona. - Por acaso não é o mesmo que está...
-Na Câmara da Morte, Departamento de Mistérios, Ministério da Magia. - Completou Said.
-Mas... como? - Começou Harry, com seus pensamentos a mil.
----- UM SEGREDO ANTIGO -----
-Há mais de 5000 anos atrás, dois druidas conseguiram, após anos de tentativas, criar um objeto que permitisse livre tráfego entre o céu e o inferno. Um diamante negro. Como vocês devem saber, o diamante tem propriedades mágicas usadas para o bem.
-Já entendi! - Exclamou Hermione. - O diamante era a passagem para o céu, e a sua escuridão a passagem para o inferno!
----- CHARADAS A SEREM DESVENDADAS -----
Meu Santo Ofício é te purificar
Te libertar através da dor
Eu consumo a tua carne
Te faço ver o que é o amor
Ímpios, hereges, mundanos
A Praga da humanidade
Queimem as bruxas na fogueira!
Pregadores da maldade
Estou no seu coração
Nas estrelas vou estar
Mas cuidado, pois
Quem brinca com fogo pode se queimar
----- UMA BUSCA DESENFREADA -----
-CORRAM!!! - Ainda ouviram Irys gritar, como se fosse preciso.
Os seis corriam em disparada, ouviram um grito, em um tipo de língua esquisita. Ninguém teve coragem de olhar para trás, mas podiam ouvir os vários barulhos de passos atrás e sem contar com alguns feitiços que eles sentiam passarem a centímetros de seus corpos.
-A DIREITA! - Irys gritou novamente.
Gina sentia o ar lhe faltar nos pulmões e suas pernas reclamarem, porém ela não tinha como parar. Viu quando Harry olhou para trás e exibiu um olhar não muito encorajador.
Harry viu várias mulheres correndo atrás deles, elas não pareciam muito amigáveis. Logo viu Irys passar na frente deles correndo e a seguiu. Mas adiante havia uma espécie de jangada parada em uma parte mais funda do mar.
----- QUE PODE LEVAR A LUGARES ONDE NINGUÉM GOSTARIA DE ESTAR. -----
-Onde estamos? - Perguntou Harry com a respiração descompassada.
-Boa pergunta. - Respondeu Said em meio a escuridão.
-Esse silêncio é esquisito, tem alguma coisa errada. - Falou Rony.
Caminharam durante mais algum tempo e de fato não precisaram de muito mais para saber que aquilo não seria um simples passeio, na verdade desde o início sabiam, sabiam que nada seria fácil naquele nova aventura, como nunca foi fácil ao longo de suas vidas.
UMA HISTÓRIA DE ROMANCE, MISTÉRIO E AVENTURA. SEJAM BEM VINDOS E DESCUBRAM O SEGREDO DO VÉU!!!
Comentários (341)
Há to com a Sonia Moviento pró sala precisa na toca!!!!
2007-01-08aiiiiiiiiii(suspiro_ hum...muito bom...muito otimo...muito tudo
2007-01-08Amei a Irys, ela é a tampa da panela do Said, não se deixa abalar pelas ironias dele. Autora, agora falando sério, vc tá querendo ser estuporada né?! Só pode, é o segunda vez que vc corta o clima do casal... humf!!! Bom, tô resando pra que vc atualiza essa e as outras fics logo. BJO
2007-01-08Tô apaixonada pela Irys!!! vc sabia que isso ia acontecer, não? Hihi. Finalmente alguém para por o egípcio na linha hehe. E sim, dona Patrícia, a senhora pegou a pior das minhas manias. Tadinho do Harry, mana! Isso não se faz, viu? Huahuahuahuahuahua. Ótimo capítulo, querida! Um beijão!
2007-01-02oiiii! migrei da sua outra fic separados..., nossa fiquei encantada com o misto de tantas coisas boas nessa fic, parabens!!!! Vc escreve de uma forma única...ahh e eu estou com a Sonia...sala precisa na toca!!!!!! hauahuahauhauhauahauh casais lindos,romances perfeitos, e irys e said heim? vao ser mais um... eu apoioooo!!!! bjoksssss
2007-01-02Aiiii, que frustraçãããããoooo!!!!! Vamos começar um movimento: CONSTRUAM UMA SALA PRECISA NA TOCA! - RSRSRSRSRS...- Ok, ok! Pq você pediu, não vou querer mal ao Said. Pelo menos, não MUITO mal... X) - Beijos, amiga! Aplausos pelo capítulo!
2007-01-02Oh Merlin... a Irys acha que Said lançou uma maldição nela...heheheheheheheheh.... coitadinha... imagina qdo ela beijar pela primeira vez???? ..nem quero imaginar...hahahahah... Vc não tem dó de Harry e Gina não??? Aff... els precisam de um momento a sós....mas q seja um momento de algumas horinhas... ... Putz.. mas q familia MALA essa de Gina.. heim... continue sempre... BJOS
2007-01-02Olá!!!!!Feliz 2007 pra voce!!!!!!!!!Que esse ano voce poste capitulos mais rapidos!!hehheeeeeheheh Brincadeirinha!!!!!!!!!!!! Adoro sua fic!!!!!
2007-01-02Paty, como vc é má, deixar o Harry e Gina nessa situação, coitados isso ñ se faz, deixa eles matarem as saudades. e a Yris, tadinha dela, ñ sabe lidar c/ os sentimentos, espero q/ ela esqueça essa história de maldição e aproveite a paixão q/ está nascendo. Bom o cap. foi incrível, vou esperar, ansiosamente, pelo próximo. Bjs.
2007-01-02Paty Adorei sua fic!!! gostei de tudo ,e acabei de ler ela, (e olha que eu começei antiontem e o desejo de saber o q vai acontecer me fez terminar hoje!), e ja to Doidinho para ver o proximo capitulo, então , pelo amor de Merlim, não demora muito!!! beijos e abraços. J.T.P.
2007-01-01