Vale a pena sonhar



Vale a pena sonhar.
Liah.

Rony estava olhando novamente para ela, ele não conseguia mais evitar, até Gina já tinha percebido que ele amava Hermione Granger, mas a coragem de falar isso para ela, sempre sumia quando ele via o seu olhar.
Eles estavam no beco diagonal, para ajudarem Harry a melhorar da depressão, ela tinha sugerido ao Professor Dumbledore que eles pudessem ir ao beco comprar os materiais antes, mas ele só tinha olhos para ela.
-Você esta bem Rony? –ela pergunta com um sorriso, tinha notado o olhar dele, mas ela não achava que ele sentia o mesmo que ela sentia, ele balança a cabeça e sorri.
Cada vez mais eu me vejo
Buscando o seu olhar
Cada vez mais eu me pego a te desejar
Tudo que você faz me fascina,
Me envolve e me faz perceber
Cada vez mais eu preciso ter você.
Rony não conseguia pensar, tudo que ele queria era falar para ela o quanto a amava, o quanto precisava dela ao seu lado, mas as palavras não saiam, e ele ficava bravo por isso, ele via ela sorrir para uma piada de Gina, como ela era linda sorrindo daquela forma, ele poderia parar o mundo só para ver este sorriso.
-Como eu queria lhe falar Hermione... –ele sorri do mesmo jeito que antes e volta para o seu sorvete.
O que falta pra eu te conquistar?
Pra ver você me acompanhar nesse amor
Vem sem medo de errar
Pode acreditar que eu só penso em você
Descobri o sabor dessa paixão,
Me deixei levar pela emoção desse amor
Vem sem medo de errar
Pode acreditar que vale a pena sonhar...
Rony olhava para ela como se não acreditasse no que ela estava falando, ela era a garota mais inteligente que ele tinha conhecido, e agora ela falava que talvez aquele não fosse o mundo dela? Rony a olha por um tempo e fala.
-Cala a boca –ao ver ela tentando falar, ele grita –CALA A BOCA... NUNCA MAIS FALE ISSO –ele a encara bem –depois de tudo que passamos... De tudo que você fez...Falar que não e digna de ser uma bruxa? De ser a bruxa mais esperta e talentosa que eu já vi? Esta não e a Hermione que eu conheço –ele respira fundo –não e a Hermione que eu amo –no começo ela fica chocada, mas logo se joga nos braços dele e o beija profundamente.
Não sei se foi o acaso
Que trouxe você...
Ou se foi um presente dos deuses pra mim
Há quanto tempo que eu procurava
Alguém assim tão especial
Esperei você pra ser feliz.
-Um nuque pelos seus pensamentos –Hermione fala ao ver o namorado com um olhar distante.
-Estava me lembrando... – ele sorri –de quando eu tive coragem de me declarar para você –ela sorri também.
-Uma lembrança boa –ela fala sonhadora –Foi um pedido de namoro mais diferente que eu já vi –ela ri –você me mandou calar a boca e depois fala que me ama –ele também ri e fala.
-Somos pessoas diferentes, merecemos um começo diferente –ele fala pomposo, ela ri mais ainda –Eu sempre tentei achar alguma coisa em que eu fosse melhor que os meus irmãos, ser algo que eles não foram –ele sorri e a beija –agora eu entendo que não preciso... Eu tenho a garota mais inteligente, bonita e autoritária do mundo nos meus braços –ele a abraça mais –Esperei tanto para ser feliz, agora eu sou, e nada vai tirar você de mim –ela sorri e o beija, eles tiveram um começo diferente, que nenhum casal teve, mas isso e que os tornava especiais, isso e que mostrava o amor que eles sentiam um pelo outro, foi quando ele aprendeu, que valia a pena sonhar.


esta fics vai para a lala... minha amigona autora do fenix encantada...rsrs espero que vc goste linda;;;;rsrs
MAS DE NOVO?????? SEM, CHANCES.. DRAKE GRIFFION GALAXIS;;; UNION;.;;; ATAQUE,M;;;
NAAAAAAAAAOOOOOOOOOO ISSO NAAAAAAOOOOOO

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.