Prefácio



Aviso: Para maior compreensão dessa história, será preciso a leitura da fanfic "O Filhos das Trevas", que pode ser encontrada aqui no site.



"Voldemort tem algum filho?

J.K.Rowling: Não. Voldemort como um pai... isso que é um bom pensamento."



Prefácio



Gina apertou os olhos cheios de lágrimas, e era uma das primeiras vezes que chorava em muitos anos.

"O que mais falta acontecer? O quê?".

Seus pensamentos eram os únicos que à entendiam. Por que Richard não podia compreender que ela o amava mais do que tudo, independente de qualquer coisa, independente de quem era seu pai... Maldição!

Quero voltar, pensou desesperada, quero voltar para minha casa, quero meu Tom de volta...!

Ela não percebeu quando o pingente no criado mudo abaixo brilhou; ela ainda se mirava com ódio no espelho. Só o que conseguia pensar era que haviam três pessoas mortas na sua sala, entra elas, Hermione...

Eu te odeio, Gina... Eu te odeio, pensava com ferocidade, olhando-se no fundo dos olhos castanhos, agora vermelhos e cheios d'água, e mal dando atenção ao filete de sangue que lhe escorria pelo rosto.

Gina Potter abriu a gaveta e tirou uma carta amarelada com o tempo. Mirou a caligrafia no pergaminho, mas não suportou lê-la novamente.

Fechou os olhos com força e baixou a carta na superfície do criado mudo.

- Como eu sinto sua falta, meu querido... Eu daria tudo para não ter te perdido..., para que, no final, isso tudo não tivesse passado de ilusão...

Sua mão estava pousada sobre a carta, manchando-a do vermelho do sangue, que, por sua vez, tinha sido colocada em cima do pingente dourado e meio empoeirado que jazia sobre a madeira do criado mudo. Na sua dor, Gina não percebeu que algo acontecia.


Nota: Comecei a postar. Ah, a citação acima é da entrevista da JK dada ao chat Mugglenet, e eu achei que tinha tudo a ver. Pessoal, boa leitura ^^


Palavra-chave: tom e gina

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.