Brincadeira
-Hermione,! Que anel lindo! – disse Gina olhando direito o anel da amiga – e é da cor dos olhos de Harry! – o anel tinha uma predinha no meio que era da cor verde-vivo, cor dos olhos de Harry – Ele tem um ótimo gosto!
-Ele me disse que no começo desse ano procurou um motivo para me pedir em casamento – disse Hermione sorrindo e olhando para o seu anel – E esse foi o motivo melhor, para ele me pedir em casamento – disse alisando seu ventre.
As três estavam conversando e rindo, quando ouviram vozes no corredor do lado de fora da porta:
-Devem ser os garotos – disse Hermione e transportando a capa de invisibilidade de Harry para o seu colo – Vamos! – disse maliciosa - Vamos da um susto nos garotos.
-Vamos! – disse Gina e Luna ao mesmo tempo, e as três foram para um canto e se cobriram com a capa de invisibilidade. Na mesma hora em que Draco abria a porta.
-Oxente! – disse Draco procurando as meninas – Eu jurava que elas estavam aqui – disse entrando com Harry e Rony logo atrás dele. – Onde estarão essas garotas? – disse indo perto de onde elas estavam – Sei não! – disse passando a mão pelo cabelo – Essas mulheres! Devem está por ai, fofocando que nem papagaio. Ai! – disse quando levou um beslicão no traseiro, dado por Gina – Quem foi o engraçadinho? – disse massageando o lugar.
-Não sei, Draco! – disse Rony chegando perto do amigo – Onde elas estarão? Nanicas do jeito que são, devem ter sido confundidas com anões de jardim. Ai! – disse ao receber um beliscão no traseiro, dado por luna – Quem será?
-Sei lá, Rony! – disse Harry chegando onde estavam os amigos – É provável que elas foram seqüestradas! Não! Coitados dos seqüestradores! Vão sofrer com os gritos ensurdecedores que elas dão. Estoura qualquer típano. Ai! – disse ao receber um beslicão no traseiro, dado por Hermione – Quem será o engraçadinho?
Harry andou um pouco para trás, e sentiu um certo pano muito conhecido:
-Gente! – chamou Harry, levando os outros dois para um canto – Elas estão debaixo da minha capa de invisibilidade E são elas quês estão nos dando os beslicão! – explicou bem baixo.
-O que faremos? – perguntou Rony malicioso.
-Tenho um plano! – disse Harry, e falou o plano os três se separam.
-Que pena que as meninas não estão aqui! – começou Draco suspirando - Iríamos para um restaurante tão bom! No qual tem carne de porco mau passada, gordura na comida até dizer chega. Hum! Que delícia, e deve ter ainda cabelos pela comida toda.. O nome parece, se não me engano, “Passe mal na primeira mordida”
-Não é, Draco! – disse Rony entrando na conversa – E os banheiros, são ótimos: Não os lavam faz meses, tem urina por todo canto, parece um rio; E as fezes estão boiando por esse rio; E os vasos são quebrados, mal da para respira lá dentro! O nome parece que é: “Vomite no banheiro e não no chão”, se não me engano.
-Esses meninos... São foda! - disse Gina e Luna colocando a mão na frente da boca, sentindo enjôo.
-São mesmo! – disse Hermione quase não conseguindo segurar o enjôo – Eu não vou agüentar! Não lá vem o Harry! – disse desesperada – Ele sabe o que é sinto enjôo só de lembrar. Ai, não! Parem garotos!
-O principal não é isso – disse Harry malicioso – É o prato que eu mais gosto: fígado acebolado, com maçarão cheio de cebola e molho de pimenta, e um pouco de feijoada com bastante carne de porco. Mas o nome é – disse chamando os outros, e eles se juntaram e disseram – “ Saiam de baixo da capa, que nós sabemos que vocês estão aí” – disse ram rindo.
Hermione não agüentando, tirou a capa com violência, e saiu correndo do quarto:
-Muito engraçado, viu? – disse Gina furiosa e se levantando na mesma hora que Luna..
-Oh, queridas! – disseram os três juntos, e sorrindo – Nos desculpe!
-Ora seus... !- disse Gina e Luna juntas, mas desmaiaram quase no mesmo instante.
Rony e Draco correram para suas respectivas mulheres:
-Vou atrás da Mione! – disse Harry preocupado, saindo do quarto de Draco e indo para o seu, e encontrando a porta do banheiro aberta, e indo até lá – Tudo bem, Mione? - disse chegando até ela, que estava no vaso.
-Se afaste! – disse Hermione furiosa – Sua brincadeira foi estupenda!- disse se levantando e lavando o rosto e o encarando
–Vocês três sabiam de nossa situação, e mesmo assim, fizeram a brincadeira. Meus parabéns! – disse batendo palmas.
-Mas, Mione! – disse Harry preocupado – Só foi uma brincadeira, mais nada!
-pois fique com ela – disse Hermione o empurrando para fora do banheiro – e me deixe em paz! – e fechou a porta do banheiro, na cara dele.
-Ah, desisto! – gritou Harry furioso e saindo do quarto e fechando a porta com força.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!