Epilogo



[i]AGRADECIMENTOS

Primeiramente eu gostaria de agradecer a todos e pedir muitaaaaaas desculpas pela imensa demora! Eu sei , eu sei que sou enrolada, admito. Mais bom , eu acabo fazendo não é mesmo ?
Bom afora vamos aos agradecimentos pessoais:[/i]

Belinha Black Está ai o epílogo! Espero que goste tanto quanto do resto da fic!!!

Natee Otto Oi miginha!!! Eu sei que tu tah viajando e não vai ler agora mais tudo bem ... Eh eu vi a Bella verdadeira... Bem que eles podiam ter colocado a Lia Tyler mesmo, ia ficar bem melhor! Eles não entendem nada de bella!
Sobre a fic , bom primeiro VALEU por gostar e ler sempre a minha himilde fic! Segundo , Voldemort é Voldemort , não importa a circunstancia. Que bom que eu atingi o meu objetivo , que era , como eu vou explicar na nota que eu vou fazer , fazer as pessoas verem o por que dos comensais serem tão fascinados pelo lord . Espero que quando você ler , você comente em mina? Pq você sabe que eu adoro os seus coments!!! Ah , so para vc saber , eu li a sua fic de novo , ontem heheheh.

Belinha eu fico até emocionada por responder a esse comentário!!! Não só pelo maravilhoso comentário que vc deu , mais tbm por vc ser umas grandes leitoras dessa fic , me incentivando tanto! MUITO OBRIGADO! Cara , eu me senti lisonjeada mesmo pq quando eu peguei HP OdF eu tbm não queria ler! Eu chorei antes de ler! Pq na época eu não tava com grana para comprar , ai comprei um ouço depois , mais quando eu peguei para ler eu pensei “ depois daqui , acabou , eu vou ter que esperar mais de um ano para ler algo assim denovo!” e quando você disse que não ia saber o que fazer sem a fic , eu fui ateh chamar a minha mãe para ela ver seu comentário! Que bom que no final das contas você gostou do resultado mais assim como em HP5 o final ... Bom é traumático... Ah , eh que bom que você gostou da fraze , fiquei duas horas pensando hehehee. E sobre próximas fics , como vc adivinhou ? Espere minha nota e verá!

Julliet Samage Riddle : Obrigada por achar que eu escrevo tão bem assim!! Entre as quatro mais lidas ? Pode crer esse é um sonho meu ! vc pode me ajudar!!É só chegar para todo mundo que vc conhece aqui da floreios e comentar dizendo leiam a fic da juane ... É muito boa.... heheheeheh Cara , eu tbm adorei o cap 10!! Mais o meu favorito é o 11! Julli , todo mundo fl dessa Mari Sue , eu não sei quem é! Tinha uma fic que uma garota odiava ela... Disse que as personagens novas sempre se pareciam com ela , eu sei no teu caso foi um elogio , mais em todo caso , vc pode me fl quem é ?

Caroline Resende Obrigado por comentar aqui! Sabe , esse é o bom dá floreios , uma mão lava a outra heheheh. Bom vejo que você netendeu bem o sentido da fic. Que Voldemort não nasceu Voldemort. O mundo o criou , e ele deu uma ajudinha....Que bom que a fic te ajudou a ver coisas que a J.K não mostrou , mais lembrando que , eu não tenho certeza , eu fiz como Dumbladore em HO EdP eu entrei no ramo das suposições.... Eu confesso que viagei um pouco , mais sinceramente , sempre pensei nisso desde que li HP3 e conheci um vira tempo...

Aline Eu acho que não preciso fl nada já que já fl sobre isso com vc aqui em casa neh / Mais de qualquer forma , valeu por acompanhar a fic da sua irmãzinha por vibre e espontânea pezão hehehhe. Tudo bem , eu agüento a bronca e tbm gostei do que vc escreveu sobre o Voldi. Bjim maninha!

Lara Valeu por ler minha fic e obrigado pelos parabéns!

Gabriela Black Que bom que gostou do cap! Obrigado por ler e comentar! E bom, eu vou fazer outra fic em breve e já tenho outra “os pensamentos secretos de Lílian e Thiago”! Se quizer ler...

rodrigo Lestrange, Pamela Evans, Amanda Oliveira Garcia e Gabi Maimeri Obrigada por tererem acompanhado a fic apo´s essa revisão e espero realemnte que tenham gostado! Lembrando que essa cap. já tinha sido feito, eu só revisei ele! Bjuxxxx

VAMOS LÁ PESSOAL!




Epílogo – Uma questão de tempo.



Não é nada bom se vocês estiverem lendo isso.
Eu não vou dizer que não sabia aonde iria parar , porque , sim , eu sabia. Ele me matou não é mesmo? Escrevi isso para que todos lessem caso ele fizesse isso. Bom, ele fez. Eu acho que o fundamento de tudo que vocês ouviram nessa entrevista e tudo que ficam sabendo sobre a historia de Harry Potter é dizer que até mesmo os grandes bruxos tem suas franquezas. Eu , Lílian , Thiago e também Sirius , erramos por amar demais; Dumbladore por confiar demais e Voldemort erra todos os dias por odiar demais. Vocês vão ver, isso vai acabar matando ele.
O erro dele neste caso , não foi o ódio , quer dizer foi o ódio sim. Ele odiou saber que estava amando. Vocês perceberam? Eu sim... Com muito custo ...

As coisas seriam mais fáceis se eu simplesmente tivesse virado uma comensal da morte.
Tudo terá sido bem melhor de eu não me envolvesse.
Se eu não me deixasse levar pela cara de santo, ou pelo jeito decidido....
Teria sido bem mais fácil se eu não tivesse contato com ele. Ele era na Sonserina caramba!
Pela ordem natural das coisas , eu nem precisaria falar com ele.

Ai vocês se perguntam, aonde ela quer chegar com isso? E eu respondo: se ele não tivesse feito o que acabou de fazer , eu morreria e pronto , acabou , em dois dias tudo estaria resolvido! Mais , ele acionou o feitiço mais uma vez! Assim como eu fiz um dia! Agora eu vou dormir , até outra época! E o pior , ainda pensando no desgraçado!
É , é realmente complicado. Deixa-me tentar explicar. Minha mãe fez o feitiço de adiamento e tal , ai eu tentei me matar , se eu não tivesse feito isso uma vez , eu teria sido uma pessoa normal e pronto. Mais não, isso me levou para outra época . Mais por pouco tempo. Assim como, sem mais nem menos eu dormi e vim parar aqui. Mais ele era alguém, que bom, eu amava , e foi por causa dele que tudo aconteceu. E agora , eu vou regredir na minha idade. Começando do dia em que eu me apaixonei por ele. Tipo , 13 anos eu acho , só que em outra época. Fazendo isso ele meio que me deu uma nova chance. Não sei em que época eu vou parar , mais tomara que não seja em uma que ele esteja. Não quero vê-lo .
O que já sofri , já basta.
Sabe , antes de fazer essa entrevista , eu pesquisei muito , e fiz uma espécie de perfil das vitimas de Voldemort. Geralmente, ele não sai matando todo mundo que vê pela frente. Só aqueles que tem chance em atrapalhá-lo em alguma coisa. Ele quer subir , ter o poder , e como um bom “Sonserino” não mede esforços para isso. Mas , existem outras tantas pessoas que ele poderia matar , e não matou.
O interessante nisso tudo , é que ele gosta de começar a acatar pelos pontos fracos. Por exemplo , ele poderia ter lançado um impérios sobre Lílian e Thiago , ou sei lá , um feitiço que os fizesse dormir , mais não , ele matou eles . Porque ? Porque ele sabia , que , principalmente o Thiago , não ia descansar enquanto não acabasse com Voldemort. Ele errou mais uma vez. Dumbladore disse uma coisa certa. Voldemort criou o seu pior inimigo. Ele poderia ter parado por ali quando matou os pais de Harry, mais não , matou Cedrico , Sirius e Dumbladore e quase matou a Gina... Quer mais? Assim não dá! Ninguém normal deixaria isso barato.
Tentem se fazer essa pergunta pelo menos uma vez por dia: O que você faria por amor?
Se você acha que não faria muita coisa, é por que não ama de verdade. Você pode até pensar que ama alguém, mais muitos confundem amar , com gostar. Você só está amando realmente quando não consegui sentir nada mais forte que isso por alguém.
Quando eu estava “dormindo” eu sempre pensava sobre isso. Se amava realmente , se tinha feito a coisa certa.... Ai eu conheci um camarada chamado Sirius Black que me disse : “ De que vale pensar se errou no passado , ou se ira acertar no futuro , o importante é o que você faz no presente pois esse será passado e já foi futuro”. E essa se tornou a frase da minha vida. E ele tinha toda razão, por que , no momento em que fiz aquilo , era a coisa certa a ser feita , não importa o que isso me causou depois.
Aprendi muito cada vez que “acordei” e muito mais nas vezes em que dormi. Certa vez , em uma das minhas “viagens” pela mente das pessoas eu fui para uma mente , que só mais tarde eu pude saber a ligação que tinha comigo. A de Thiago Potter. E nos pensamentos dele , ele dizia algo como “ Leve a mim! Me faça morrer , mais não faça nada com a Lily por favor!” nesse pensamento , eu pude ver que não era a única louca disposta a morrer por alguém.
Pode parecer que eu sou muito experiente , mais não , eu não sou . E era menos ainda quando tentei morrer pelo Tom. Eu sabia demais sobre matérias escolares , muito sobre sentimentos , e muito pouco sobre as pessoas. Muito pouco mesmo.
Tom , Tom , sobre esse eu sabia muito menos. Mais por mais que eu soubesse pouco , eu era a que mais sabia. Ele mesmo disso isso aqui. Vocês lembram?
Tom era do tipo pego-mesmo-e-daí? Adorava sair com varias garotas. Eu suportava tudo , fingia que não via , preferia tê-lo parcialmente do que não telo mais. A posto que toda garota apaixonada da verdade faria o mesmo. E outra, eu tinha 14 anos quando isso tudo começou! Era uma criança! Ainda mais naqueles tempos... Que era tudo mais complicado...

Tudo que eu queria hoje , neste dia em que estou escrevendo isso , ele está aqui do meu lado dormindo um profundo sono , como se fosse uma criança indefesa.... Tudo que eu queria neste dia , nesta hora , era acordar ele e dizer “VOCÊ É UM IDIOTA!” Mais bom , não foi isso que eu fiz.... Quando eu olhei nos olhos cinzentos dele , quando senti o toque dele , tudo que eu pude pensar era que eu precisava ficar com ele mais uma vez. Pelo menos uma.É horrível querer ter algo que nunca teve , e não ter . Mais pior ainda é perder algo que já foi completamente seu. Eu confesso , me levei pelos meus instintos. Mais uma vez.
Não tive outra escolha. Não mesmo.

Se eu pudesse desfazer
Tudo de errado entre nós
E apagar cada lembrança sua que ainda existe em mim
Eu sei que nada que diga vai trazer
O longe para mais perto de mim desta vez
Por que gostar de alguém vai ser sempre assim
Irreversível


É tão difícil! Muito mesmo! Eu não consigo tirar ele dá minha cabeça nem por uma minuto. Tudo que eu quero , como eu já disse é não vê-lo nunca mais , não porque eu não goste dele, ,não , é por que eu tenho medo de gostar ainda mais.
Sabe como é? Quando as coisas fogem do seu controle, fogem da sua mão.... é assim comigo. É assim sempre.
Deste que eu cheguei a “época” de Voldemort , tenho só 11 anos , o que eu sempre pensava era : Será que eu deveria estar aqui ? se você é daqueles que acredita que nada acontece por acaso , então , talvez isso tudo faça algum sentido no final das contas...
Mais eu não deixo de sentir aquela terrível sensação de que tudo isso de certa forma é culpa minha.

And the fault is my own
A culpa é toda minha
And the fault is my own!
A culpa é toda minha!

I wanna heal , I wanna feel
Eu quero me curar, Eu quero sentir
What I thought was never real
O que eu nunca achei que fosse real
I wanna let go of tha pain I’ve held sol long
Eu quero me livrar da dor que eu senti durante tanto tempo.
( erase all the pain tell it’s gone )
( Apagar toda a dor , até que ela se acabe )

I wanna heal , I wanna feel
Eu quero me curar , Eu quero sentir
Like I’m close to something real
Como se eu estivesse perto de algo real
I want to find something I’ve wanted all along
Eu quero encontrar algo que sempre quis
Some where I belong
Algum lugar a qual eu pertença.



Provavelmente, eu comecei isso tudo. Mais por incrível que pareça , a única pessoa que me fazia sentir parte de alguma coisa , era o Tom. Você nunca deve dizer a uma pessoa o quanto confia nela. Isso, dá a ela o direito de errar com você , sem se preocupar se você vai desconfiar , porque , afinal , você confia nela. E pior que isso , ela se sente na obrigação de também confiar em você. O Tom me disse que eu era a única em que ele confiava, e eu acreditei. Talvez fosse mesmo, não acredito que naquela época ele confiasse em mais alguém , e também não acho que ele confie cegamente em alguém hoje .Mais ele tem seus aliados , pessoas a quem ele conta seus planos. Coisa que ele não contava a mim, mais isso , talvez por que tivesse medo de me perder. Perder seu , anh... Digamos, braço direito.
Pois é , ele perdeu . E segundo ele , eu levei junto a parte boa que tinha sobrado nele. Que bom. Por que, meus amigos , até quando vocês acham que ela iria durar ? Até o dia que eu fosse embora?Até eu dizer que não concordava? Ou até ela desconfiar que eu não concordasse? Ah, ele é um posso de interrogações , eu nunca soube decifrá-lo. E acho que ninguém nunca vai realmente conseguir, conseguir saber o que motiva Voldemort , o que o nutri , o que o faz querer ir tão longe ?
Eu sei , que daqui a 50 anos , quando essa guerra já tiver acabada e esquecida , algumas pessoas ainda vão dizer : “ Ele ainda vai voltar , não é de desistir fácil esse homem.” Mais ainda assim , eles não vão fazer idéia do que se passava na mente de Voldemort para querer e querer e querer...
Agente pode até ter percebido por que ele não é bom, mais nunca chegaremos, a saber, porque ele é realmente mal . Eu sei que ele tem ódio de tudo e de todos, sei que sempre foi um menino estranho , ambicioso , sei porque ele mata tanta gente , mas , eu nunca parei para pensar o que se passa na cabeça dele antes de matar alguém .
Ninguém pode dizer que nunca mataria alguém , seria uma mentira. Você diz isso. Mais ai , vem um cara , do nada e estupra sua irmã eu seu filho e depois mata , ou esfaqueia seus pais na sua frente , que você vai querer fazer com essa pessoa , heim ? Não quer dizer, que todos iram fazer isso , mais esse pensamento vira a sua mente com certeza.
Uma parte da raiva do Riddle eu consigo entender. Ele não tinha ninguém por quem sentir a vida inteira... Isso também poderia ter acontecido com o Harry, mais não, ele se tornou uma pessoa mais humana assim , do que se tornaria de qualquer outra forma. Mais isso tem muito haver com o histórico, ele veio de uma família completamente obcecada por sangue-puro , não eram como os Black , eram muito pior. Os Gaunt eram perversos, e sua mãe era uma submissa. E Voldemort não nasceu fruto de um amor, e isso muitas vezes se reflete na pessoa. Tom odiava todos por que nunca teve quem amar. Ou não enxergava isso.
Assim como Voldemort criou o inimigo perfeito para ele, o mundo bruxo criou o vilão que esperava ter. Tom virou exatamente o que o mundo temia, a bem debaixo dos narizes deles.
E por mais que eu tenha falado tudo isso para vocês , por mais que eu tenha tentado por meio desta entrevista e pelo que disse nesta carta , sobre como eu me enganei com esse tal de Tom Servolo Riddle , eu não consigo nem por um minuto deixar de pensar dele.
Penso em tudo que ele poderia ter me contado , em tudo que poderíamos ter vivido , eu nunca poderei esquecer tudo que passei com ele. Foi forte demais! Ele sempre será como um fantasma em minha mente, algo que sempre estará lá para me torturar , me fazer lembrar de como tudo aconteceu , me fazer lembrar que mesmo eu nunca mais vendo ele , a lembrança nunca me deixara... E no meio disso tudo, ele provavelmente nunca mais voltar para mim. Está é a ultima coisa que eu vejo. Eu o perdi. Mais o lugar dele é comigo.

At the end of the Word
No fim do mundo
Or the last thing I see
Ou a ultima coisa que eu vi
You are never coming home
Você nunca está voltando para casa
Never coming home
Nunca voltando para casa
Never coming home
Nunca voltando para casa

If I fall...
E se eu cair...
If ...I fall...
E se ...eu cair ...

And all the things that are ever gonna scar me
E todas as coisas que você nunca me contou
And all the smales that are ever gonna hant me
E todos os sorrisos que vão sempre me perseguir

Never coming home
Nunca voltando para casa,
Never coming home
,b>Nunca voltando para casa


Coud I ? Shoud I ?
Eu deveria? Eu poderia?

And all the waunds that are ever gonnna scar me
E todas estas feridas que não vão cicatrizar
For all ghosts that never gonna
Por todos esses fantasmas que nunca se vão


Por mais que mil pessoas me digam que eu estou errada ,eu nunca vou esquecer o Tom. Ele pode ter desaparecido, mas aquele que eu amei está escondido em algum lugar dentro daquele que se alto intitula grande , aquele que as pessoas temem porque ele as treinou para serem assim, dentro de todo esse ódio e rancor , está um garoto inteligente , bonito , fascinante que um dia esteve comigo.
Eu admito. Fui mais uma de suas vitimas. Mais um , como aqueles comensais idiotas. Mas bom , Voldemort adora colecionar troféus. E eu, uma vitima tão... Interessante,
É claro que ele levou um troféu. Não estou me referindo ao cordão da minha mãe que ele me fez doar na segunda vez em que dormimos juntos, não isso foi pouco. Ele me teve, assim como quase tudo que quis. Eu era a jóia rara dele , como ele mesmo costumava dizer. E como um homem de bom senso, da jóia leva o diamante. E ele levou o meu. O troféu que ele tirou de mim, foi o meu coração.



_________*****________*****__________*****_________



N/A : Oiiiii galera , blz ?

Bom, está ai , o ultimo cap.Quer dizer , o épilogo né ? Eu tinha escrito prologo é que eu me enganei, o prólogo é no começo (doooo )
O que vocês acharam? Podem comentar que eu vou voltar para responder e dar uns recadinhos!
Fico meio grande essa “carta final” da Katerine , mais espero que vocês tenham entendido bem o que eu, quer dizer , ela quis dizer... Ah, nem acredito que consegui fazer isso! Terminei uma fic e ainda consegui colocar musicas de três das minhas bandas favoritas.
Vamos aos nomes:

Musica 1: CPM22 - Irreversível.
Musica 2: Linkin park – Some where I belong
Musica 3: My chemical romance – The ghost of you.

Mais uma vez obrigada!!!!!!!! E espero de verdade que essa fic tenha acrescentado algo a vida de vocês, é para isso que agente lê . Para refletir.

Eu volto daqui a uns três dias falando mais e com uma nota da autora para vcs!

***BJUX***

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.