O Maior Segrdo De Daphne



Harry se levantou imediatamente e ficou caminhando na Sala Comunal. Ele descobrira que embora ele fosse conectado a Voldemort, agora ele era conectado a Daphne tambem... Agora ele tinha visto... Ela poderia estar em perigo... Subtamente, Harry foi interrompido de seus próprios pensamentos pelos de Daph "Harry, me encontre lá em baixo da árvore do lago, urgente"

Daphne que já era experiente havia descoberto uma maneira de transmitir seus pensamentos para Harry a distância. Ele não sabia como, mas sabia de uma coisa; ela estava indo para lá. Sem pensar em mais nada, apanhou a capa da invisibilidade e saiu.

Quando chegou lá, ainda estava coberto pela capa e Daphne não o viu. Ela estava cantando, tentando de acalmar. Harry ficou ali parado... Ouvindo ela cantar... E como cantava bem! Tinha uma vóz belíssima.

Quando finalmente ele saiu de debaixo da capa ela pulou para trás e depois veio ao seu encontro.

- Harry! - ela tinha marcas de lágrimas em seu rosto - Desculpe, mas o sonho... Eu não entendo Harry, Po que?! Por que!? - e se atirando nos braços de Harry soluçou baixinho...

- Aquele era Voldemort - explicou Harry - e esses sonhos são reais... Antes eu via tudo o que acontecia mas um dia ele sentiu minha presença... E desde então, isso tem sido um problema. Mas você está bem?


- Estou... Eu fiquei tão preocupada Harry! Eu nunca tinha visto nada tão... Tão... Não ha palavras que descrevam o que eu senti...

- Eu prometo que não vou deixar ele fazer nada com você! - e deu um beijo na namorada. Quando finalmente se largaram ela sorriu.

Harry pode ver algo se movendo no fundo dos olhos dela... Algo como... O azul estava brilando mais do que nunca e começando a se tornar branco. Daphne flutuou alguns sentímetros do chão e disse com uma vóz que fez arrepiar cada pelo do corpo de Harry e fazer um calafrio subir por sua espinha...

- Não se preocupe Harry Potter... Eu vou ficar bem.

O que veio a segui foi um completo choque! Ela começou a fazer a água do lago se mecher... Fez ventar... Levantou uma pedra e colocou na frente de Harry... E dela surgiram chamas. Porém, Daphne não possuia uma varinha em sua mão.

Ela olhou para Harry, fraquejou e caiu em seus braços... Lentamente ela abriu os olhos e disse:

- Esse é o meu último segredo com você... Eu desenvolvi meus próprios poderes a partir do dom Irlandês. Eu vou ficar bem... Sei me defender sozinha - sorriu e piscou para Harry - Mas você... Tem que se cuidar... Agora, me prometa VOCÊ... De que vai se cuidar...

- Eu prometo... - Daphne adormeceu e Harry a carregou de volta para o castelo com ele.

Ele só não sabia o que fazer com ela... Então ele resolveu cubri-la com sua capa e levá-la para o dormitório (junto com ele), pois afinal de contas ele não fazia a menor idéia de onde era a Sonserina... Ele a colocou em sua cama, fechou as cortinas e ficou sentado, vigiando-a até que ela acordou.

- O que aconteceu? - ele fez sinal para que ela ficasse queta.

- Você adormeceu, então eu te trouxe comigo... Você está no dormitório masculino da Grifinória.

- Ai nãão! Como é que eu vou sair daqui?! - ela estava apavorada.

- Usando isto. - e jogou a capa de Thiago para ela.

- Mas é a capa do seu pai!

- Eu tenho certeza de que ele ficaria feliz de saber que eu a emprestei pra você poder sair daqui... Sei que vai cuidar bem dela... depois você me devilve, não esquenta! - ela beijou Harry, se cubriu com a capa e saiu.

Quando Harry estava para pegar no sono Rony abriu suas cortinas para chmá-lo para o café.

- Anda logo cara, ou a gente vai chegar atrazado! - ele saiu e foi procurar Hermione.

Harry se trocou e se juntou aos amigos... Não estava muito confiante sobre se o que vira na naoite anterior era bom ou não. Pelo ele podia ter certeza de que Daphne estava segura.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.