Uma Melhoria De Vida
No dia seguinte, Harry se levantou muito tarde e quando desceu para a Sala Comunal da Grifinória ele encontrou Rony e Hermione sentados (por incrível que pareça) juntos em um mesmo sofá.
- Bom dia Harry! - disseram eles sorridentes.
- Bom dia... Er... Eu perdi alguma coisa?! - disse apontando para os dois.
- Na verdade sim, cara - começou Ron - depois de ver a sua confissão pública ontem a noite, eu resolvi seguir o teu conselho e criei forças pra conversar com a Mione - e sorriu.
- Então eu aproveitei a deixa para contar como eu me sentia a respeito dele - Hermione parecia não conseguir conter seu entusiásmo.
- E agora nós estamos juntos! - completou Ron e deu um beijo rápido em Hermione, que suspirou apaixonada.
- Mas e você Harry, se acertou com Daphne? - perguntou hermione ansiosa.
- Muitooo! - Harry viu que Hermione pensava "Conta tudo, conta tudo!" - Ficamos juntos até de madrugada e agora nós estamos namorando! - era a vez de Harry se empolgar.
Os três estavam realmente radiantes, e agora passavam a maior parte do tempo nos jardins e no pátio com Daphne. Harry nunca se sentira daquela forma, nunca amara ninguém daquele geito.
Numa terça-feira, no final da tarde, Hermione conseguiu arrastar Ron para a bibilhoteca deixando Harry e Daphne a sós...
- Sabe Daph... - começou Harry - Se tem uma coisa que eu não entendo é como uma garota legal como você foi parar na casa da Sonserina...
- Ah... Isso foi porque eu pedi... - vendo a expressão de horror no rosto de Harry, ela começou a se explicar - É que eu já fui muito magoada, intende?! E eu achei que se eu ficasse numa casa como a Sonserina, eu já saberia o que esperar...
- Eu prometo que eu nunca vou te magoar! Eu te amo de mais pra deixar isso acontecer! - ele deu um beijo de tirar o fôlego nela e eles sorriram, como se eles soubessem que foram feitos um para o outro (se não foram agora eram!).
Durante as próximas semanas, Harry (o adolecente mais famoso do mundo) e Daphne (a garota mais popular de Hogwarts) eram o casal mais comentado!
Isso foi é claro, um alívio para Ron e Hermione, que não queriam chamar muita atenção para sí.
Os meses passaram muito rapido agora que as coisas estavam realmente boas para Harry, Rony e Mione (e Daph, lógico!). Eles estavam sempre que possível juntos se divertindo e Hermione até perdeu a obcessão por leitura (embora continuasse sendo ótima aluna).
Draco Malfoy era provavelmente a pessoa mais infeliz de Hogwarts, por assim dizer e Harry estava se esforçando ao máximo para que isso continuasse assim.
Quando chegou a época do natal, Rony e Mione resolveram ir visitar suas famíliase Daphne resolveu ficar com Harry...
- O trem sai amanhã... Se cuidem vocês dois, OK? - disse Hermione.
- Ei Harry, não escuta o que ela diz, cara! Se divirtam pacas pela gente! - e piscou para eles que sorriram.
- Pode deixar gente, sabemos como nos cuidar disse Harry e deu um beijo em Daphne.
- Fica tranquila, Mione! Eu cuido bem dele!
- É, dá pra perceber! - ela disse de gozação e todos caíram na gargalhada. O senso-de-humor de Hermione era muito melhor agora que namorava Rony.
- Acho melhor a gente para os dormitórias... Já são... Poa! Dez horas! - disse Hermione.
Harry deu um grande beijo de despedida em Daphne e rumou com Ron e Hermione para o sétimo andar. Claro, ele se sentia meio excluído, com um casal e sem sua namorada, mas ele não se deixou abalar e fingiu que tudo era como nos velhor tempos... Mas sempre pensando em Daphne, claro!
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!