Pensamentos...
Rony era o ser mais feliz de Hogwarts. Tinha uma namorada linda (aos olhos dele, pelo menos), os melhores amigos do mundo, notas razoáveis e agora sua maninha estava namorando com o cunhado que ele pediu a Deus, o seu amigo querido Harry Potter.
Claro que o boato do namoro de Harry com a menina Weasley se espalhara como rastilho de pólvora e Harry sentia um gelado no estômago toda vez que Rony dizia: "Ah, Harry, faça minha maninha feliz!". Mas havia um grande porém no meio da história, ele não estava enganando Gina. Na verdade, ela estava ajudando-o a ter Draco "Gina é uma garota admirável".
Hermione foi a única que não aprovou totalmente o namoro. Ela conhecia Gina muito bem e sabia que a amiga não amava Harry (gostar muito ainda não é amar) e que estava fazendo uma besteira enorme. O que não conseguia entender era como Harry, que nunca sequer olhou muito para Gina, absolutamente do nada, iniciasse um namoro, aparentemente sério.
***
Draco, ao saber, deu uma gargalhada ria, sem emoção, perceptivelmente forçada.
-Então quer dizer que o Potter-babaca agora está namorando com a pobretona de cabelos ruivos?-fez cara de nojo-como serão os filhos deles?
Os sonserinos riam, os grifinórios ranjiam os dentes, os corvinais desaprovavam e os lufa-lufanos...ah, quem se importa? Mas por dentro, Draco sentia-se podre.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!