Os Comensais da Morte



Harry, depois de todos os "festerês", foi dormir muito tarde como todos os outros, pois estavam todos muito felizes que Harry, Rony e Hermione(que tirara 9 E's), por terem passado nos NOM'S.
Foram dormir, era 11:00, pra quem tinha que acordar as 6h da manhã era muito tarde essa hora para ir deitar-se. Harry enquanto não conseguia dormir ficou pensando sobre ser um Auror algum, e poder vingar a morte do seus pais, e de muitos outros bruxos também, que tiveram famílias inteiras perdidas por causa do LORD VOLDEMORT.
-Vamos Harry, Rony! Levantem, já está na hora!- a voz da Sra. Weasley irrompeu no quarto, já era de manhã, a Sra. Weasleys os estava chamando para tomar o café da manhã e arrumarem-se para a partida.
Depois de lancharem, Harry Rony, Hermione e sua irmã mais nova foram para fora do Cladeirão para esperar o resto do pessoal, que estava acabando de se arrumar.
Depois de algum tempo lá na frente, eles viram muitas pessoas, correndo, estavam fugindo na direção oposta à rua acima da do Caldeirão, Harry e os outros, correram até a esquina para ver melhor o que estava acontecendo. Harry pode ver muitos homens de preto, com capuzes que cobriam o rosto:
Eram os comensais da morte do LORD VOLDEMORT.
Harry começou a suar frio, o que eles estavam fazendo ali? Estarim atrás de Harry Potter mais uma vez? Será que o Lord das Trevas estava junto a eles?
Hermione e sua irmã tremiam dos pés à cabeça. Rony estava muito assustado. Os Comensais começaram a correr em direção aos garotos. Eles começaram a fugir, corriam, o mais rápido que pudessem, muitas pessoas estavam olhando, mas eles continuavam a correr. Quando então um deles aproximou, Rony e Hermione aparataram. Harry não pudia fazer isso, a irmã de Hermione estava junto dele, não pudia abandona-la. E também não podia aparatar junto dela. O comensal cada vez ia alcançando mais eles. Harry corria como nunca em sua vida. O comensal caíra no chão. Atrás dele estava o Sr. Weasley, mas os outros comesais continuavam a correr atrás deles. O Sr. Weasley pegou a garota e começou a correr. Harry torcera para que a Ordem da Fênix tivesse sido alertada já naquele instante do que estava acontecendo. Mas ninguém aparecia para salvá-los, Harry via uma expressão horrorizada no rosto de Arthur, como eles iriam fazer para abafar o caso de muitos homens soltos pela cidade dos trouxas matando todo mundo?Mas ele continuava a correr, quando todos os comensais pararam. Harry ficou assustado, também parou, mas não por vontade própria, parecia que algo estava o parando, algo estava segunrando-o, era Voldemort, ele chegara agora e se juntou aos comensais da morte.
O que vai acontecer com Harry agora?Cara-a-cara com o seu pior inimigo?O assassino de seus pais... Mas ele estava em desvantagem, eles tres estavam sozinhos perante quase 20 homens das trevas, e o pior bruxo de todos os tempos...

Harry tremia dos pés a cabeça, nada vinha a sua mente.. o que ele faria naquele instante?

-Harry, anda logo!- chamava Hermione- parem de cuchilar vocês dois!

Porém Harry tinha certeza de que aquilo não era um simples sonho, afinal isto já lhe acontecera antes. E ele não costumava ter 'sonhos' com Voldemort. Mas uma coisa o intrigava: ele já havia parado de ter essas visões, ele sabia que Voldemort tinha cortado essa ligação que era ao mesmo tempo benéfica e prejudicial a ambos.

Harry foi em direção à saída do Caldeirão, já temendo que a cena que ele vira agora há pouco se repetisse. Mas nada. Eles foram em segurança para King's Cross naquela manhã. Após subirem no trem foi que ele conseguiu conversar com Rony e Mione.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.