Sirius Black Sereníssima
Sou um animal sentimental
Me apego facilmente ao que
desperta o meu desejo
Eu Sirius Black , um animal em todos os sentidos possíveis ,um animal ser humano , um animal cachorro pela animagia , um animal estúpido por ter me amedrontado e não aceitado o convite de ser Fiel Ao Segredo Dos Potters , covarde que deixou seus melhores amigos morrerem na mão Do verme do Voldemort .Mas o que eu podia fazer estava sego de amor por aquela que dizia me amar, não fui Fiel ao segredo só pela segurança dela ,mas ela não passava de uma comparsa daquele que desgraçou minha vida .
Tente me obrigar a fazer o que não quero
E você vai logo ver o que acontece.
Sempre desde de Hogwarts fui o mais esquentado, sempre me aborrecia muito fácil com coisas simples. Mas a coisa que me deixou louco de raiva, quem provocou quis pagar pra ver, e aqui estou solto, fora de Azkaban.Já não bastava eu ter perdido meus amigos, sou acusado de matar pessoas inocentes, e foi isso que aconteceu, sai de onde eu nunca deveria ter entrado.
Acho que entendo o que você quis me dizer
Mas existem outras coisas.
Acho não, hoje tenho certeza do que Lupin quis dizer no passado com “Você acha que pode confiar em Narcisa?”, eu tolo disse que sim, como eu era estúpido, mas pra mim sempre existiam coisas mais importantes pra mim , sempre existia Narcisa , aquela que me traiu.
Consegui meu equilíbrio cortejando a insanidade,
Tudo está perdido, mas existem possibilidades...
Onde eu pensava que iria ficar louco foi onde eu tive as melhores idéias, quando eu pensava que tudo estava perdido foi quando tudo me pareceu mais claro do que nunca, foi como se eu tivesse nascido de novo, como se todas as possibilidades estavam abertas para mim, mas só depois que eu saísse de Azkaban, confesso que demorou um pouco, mas eu nunca perdi a esperança, de provar minha inocência, não para o mundo e sim pra meu afilhado a coisa que mais importava na minha vida.
Tínhamos a idéia, você mudou os planos,
Tínhamos um plano, você mudou de idéia,
Já passou, já passou - quem sabe outro dia.
A idéia de todos era colocar Dumbledore Fiel ao segredo, mas eu querendo preservar a integridade do bruxo mais poderoso do mundo, me ofereci a ser Fiel. Quando Já estava tudo acertado, eu mudo de idéia e sugiro que Pedrinho seja Fiel, acho que por toda eternidade me sentirei culpado por ter tido essa idéia idiota.Não, não passou , nunca irá passar essa dor , essa culpa , mas quem sabe outro dia eu encontre eles de novo e posso enfim me redimir .
Antes eu sonhava, agora já não durmo.
Não sei como não enlouqueci, lá dentro ninguém dorme direito, ninguém ao menos sonha , só tem pesadelos . Lá era o próprio inferno, onde por um milagre eu consegui sair.
Quando foi que competimos pela primeira vez?
O que ninguém percebe é o que todo mundo sabe
Não entendo terrorismo, falávamos de amizade.
Até Hoje tento lembrar quando eu e o Pontas brigamos, procurando em minha mente , eu só me lembro do episodio em que arrisquei a vida do seboso do Snape , mas é claro que isso não foi problema para nossa amizade . A gente nunca tentava entender Voldemort e sua causa, a gente só queria ser feliz no meio de tanta morte , Os marotos só queriam ser felizes , algo que no futuro se tornou algo impossível .
Não estou mais interessado no que sinto
Não acredito em nada além do que duvido
Apesar de restar algum sentimento por Narcisa , eu só o conservo por que é ódio que eu sinto , não estou nem um pouco interessado no amor que eu sentia , por que esse amor matou um irmão , matou Thiago .
Você espera respostas que eu não tenho
Não vou brigar por causa disso
Até penso duas vezes se você quiser ficar.
E Harry , coitado já passou por tantas provações nessa vida , e ainda tem que ouvir Não para a maioria da sua Perguntas, tudo para priva-lo de mais sofrimento .Por que pelo seu temperamento sei que ele, apesar de ser forte, não suportaria saber toda a verdade. Ele briga com todos, por essas respostas, comigo, com Dumbledore, com Lupin, mas ninguém tem coragem de dizer o que ele quer ouvir por que a verdade dói.
Minha laranjeira verde, porque está tão prateada?
Foi da lua desta noite, do sereno da madrugada,
Tenho um sorriso bobo, parecido com soluço,
Nossa diversão era ajudar Lupin nos seus dias difíceis, que com a gente não se tornavam difíceis, se tornavam divertidos. Depois das noitadas em Hogsmead, sempre gargalhávamos, por que era tão divertido quebrar regras, ajudar nosso amigo especial.
Enquanto o caos segue em frente
Com toda a calma do mundo.
Riamos enquanto a guerra acontecia, nossas vidas seguiam quase com toda calma, como eu queria que Harry tivesse uma vida assim, uma vida digna de um adolescente, com diversão, mas não Harry é diferente, ele nasceu para tirar do mundo a escuridão.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!