Prólogo
Harry Potter © J. K. Rowling
Poção do Amor Nº9 © Black Lady
Copyright © Set/2005
Prólogo
Todo final de semana que tinha visita a Hogsmeade, eu e meus “amigos”, Crabbe e Goyle, fazíamos algo de diferente.
Num desses fins de semana, os idiotas não poderam ir a Hogsmeade pois estavam de detenção. Então eu resolvi ir visitar o povoado sozinho.
Estava andando pela parte mais afastada do vilarejo, onde bruxos bons não ouçam ir, quando uma bruxa velha me parou, segurando meu braço.
- Vem comigo, rapazinho. – disse ela olhando nos meus olhos.
- Desculpe, Senhora. – disse me livrando das mãos dela – Mas eu não lhe conheço.
- Não seja tolo! Eu sei que você não me conhece. – disse ela colocando as mãos na cintura – Mas eu tenho algo para lhe dar.
- Tenho certeza que a Senhora não possui nada que possa me interessar.
- Venha comigo que eu lhe mostro. – terminou ela descendo o beco.
Meio contraditório a minha vontade, acompanhei a velha bruxa até uma loja muito escura, que pelo que me pareceu, vendia coisas velhas.
A saleta tinha uma mesa no centro e um armário velho encostado na parede de fundo, que continha inúmeros frascos com as poções mais coloridas que eu já tinha visto.
- Não consegui ver nenhuma garota na sua vida. Você tem namorada? – perguntou ela procurando algo no armário.
- Isso não é da tua conta! – respondi com impaciência.
- Já imaginava. – comentou ela sem parar de procurar algo no armário.
Não sabia que diabos estava fazendo ali. Numa saleta escura, com cheiro de alecrim, na companhia de uma bruxa velha que até aquele momento para mim, era uma louca.
Ela continuava a procurar algo no armário. Depois de alguns minutos, pegou um frasco com um liquido vermelho de dentro do armário, um pequeno frasco de uma gaveta juntamente com um conta-gotas. Pingou algumas gotas do liquido dentro do frasco e esticou a mão para mim.
- Aqui está. Acho que isso basta, se precisar de mais é só me procurar.
- O que tem dentro deste frasco? – perguntei deixando minha curiosidade falar mais alto e aceitando o pequeno frasco.
- A poção do amor número 8. Quando você a estiver usando, vai conquistar pela fala.
- Poção do amor? Eu não preciso disso. Ei...volte aqui, Senhora...eu não...
Mas já era tarde demais. Ela já havia saído por uma porta que devia estar trancada com um feitiço que eu desconhecia. Saí da loja ainda sem entender do porque da bruxa ter me dado aquela poção. De qualquer forma, coloquei o pequeno frasco no bolso e resolvi ir comer alguma coisa.
Estava saindo da Travessa do Tronco quando esbarrei na pobretona da Weasley. Nunca tinha visto uma garota ficar tão irritada por tão pouco. Ela começou a gritar comigo e a me azarar. Como sou de uma família nobre, aprendi que não se deve bater em uma dama, seja ela quem for, mas aquela Weasley já estava abusando e a essa altura, eu já tinha pintas roxas espalhadas pelo corpo. Por isso eu fiz com que as orelhas dela crescessem um “pouco”. Mas o tumulto já estava tão grande que os professores que acompanhavam os alunos naquele dia, vieram ver o que estava acontecendo.
O resultado disso tudo, foi que eu e a pobre da Weasley acabamos ficando de detenção.
***
N/A: O que vocês acharam??? Por favor, me digam!!
;*~
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!