Capitulo Único*~
Todo mundo precisa de alguem, eu não sou diferente. Todos esses anos com meus sentimentos reprimidos servindo apenas de ombro solidário para quando ele precisa-se, não que eu não gostasse disso, isso sempre o fez ficar mais perto de mim.
Tudo começou em meu primeiro ano em Hogwarts, não havia percebido nada, pensei que era apenas um grande afeto quando conheci ele, certamente o afeto foi crescendo e crescendo a ponto de que no terceiro ano eu pensei estar enlouquecendo. No meu quarto ano eu tinha certeza do que eu sentia por ele. Quando anunciaram o baile de inverno eu fiquei toda animada, estava torcendo para que ele me convidasse, mas no entando tudo que ele fez foi com um grande entusiasmo me perguntar oque dizer para a garota que ele queria convidar, ele nem reparou na roupa que eu estava usando, eu me arrumei para o envcontro marcado com ele, tudo isso para ele me perguntar como agir em um convite de baile para uma garota que estaria ali roubando o meu lugar? Os anos que se seguiram não foram diferentes, eu realmente esperava que ele tomasse alguma atitude, mas no entanto ele não fez nada, realmente muito triste.
No fim do sétimo eu chorei, chorei e chorei mais ainda quando soube que ele iria fazer um curso fora do país com duração de no minimo dois anos. E ele partiu, eu não fui me despedir dele, não seria capaz ver aquele trem levar meu amado para longe sem eu dizer nada, sem eu poder revelar o meu amor ou então sem derrubar mais lagrimas.
Nenhuma carta. Nem se quer um bilhete. Todas as corujas que passavam pela janela eu tinha esperança de ser sua, mas não, ou era de Gina ou do ministério. Gina falou para eu ir atrás de você e falar tudo, ela acha que ele sente o mesmo por mim, mas nunca vou saber, nunca mesmo porque já se passa seis -longos e dolorosos - anos sem você que estou aqui tranquifiada no meu quarto.
Ao passar de cinco anos sem noticias, eu recebi uma cabeça em minha lareira.
-Hermione!-Gritou a sua cabeça de lá de dentro.
-Olha só quem apareceu por aqui, ainda lembra o meu nome?
-Mione, não fique brava, eu tenho pouco tempo, não tive tempo de escrever, muito menos de falar com ninguém. Pergunte para qualquer um, qualquer um irá te falar que não recebe noticias minhas, você é a primeira.
-Nossa, fico lisongeada, ganho um prêmio por isso?
-Você está brava comigo?
-Ahn, eu teria motivos?
-Hermi, deixe para lá. Você vai me entender mais para frente, agora me diga, como anda a vida? está com alguem?
-Ninguém, desde meu setimo ano em Hogwarts.
-Mi, todo mundo precisa de alguém.
O silêncio permaneceu dentro de toda a casa, eu olhei profundamente para os olhos dele antes de lhe dirigir a palavra:
-..er.. eu tenho coisas a fazer então se poder .. er..
-Tudo bem Hermione. Quando tiver um tempo eu escreverei.-Disese a cabeça com os cabelos balançando em minha lareira.
Eu não respondi nada, apenas fiquei esperando a cabeça sumir, e não tardou a acontecer, o fogo esverdeado começou a rodar e logo em seguida em minha lareira restavam-se apenas o crepitar das chamas alaranjadas, ele havia partido.
Nunca me arrependi tanto em toda a minha vida. Chorei por longas semanas, talvez meses, sem parar. Eu fui uma tola, sim eu fui. Realmente ter lhe dito que eu o amo acima de tudo, que ele é o grande a mor da minha vida. Os proxímos tres anos passaram como se fossem um filme em camera lenta, os segundos pareciam horas e as horas dias. Nunca o tempo demorou tanto a passar.
Tive noticias de Rony, segundo sua mãe, Molly Weasley, ele havia achado alguém que fosse ' seu par de meia'. O mundo acabou para mim. Talvez se eu tivesse falado que o amasse nas milahres de vezes que tive chance, mas não. Eu fui uma tola. Fui criança, fui idiota. Como alguém pode gostar de uma pessoa como eu? Eu tentei sair com outras pessoas, mas nada me adiantou. Rony nunca saiu de minha cabeça, e temo que não saia nunca, até quando eu venha a estar em meus ultimos suspiros de vida, pensando em uma vida de sonhos repletos com Rony, a qual fora militricamente planejada por mim, que não aconteceu, por minha causa. Eu era a culpada, nunca irei me perdoar por isso, nunca.
Já se passava das três da tarde em um parque central de Londres. Todos estavam muito bem agasalhados, o frio que fazia era o pior de toda a temporada de inverno dos últimos 30 anos segundo o jornal local. Eu estava ali, sentada vendo as folhas cairem, e fora ali mesmo que percebi que cada um tem um proposito em sua vida. As folhas nascem, crescem, se alimentam da raiz, e logo em seguida caiem. É esse o próprosito da vida dela, nascer, crescer e cair. Destino. Sim, destino, essa é a verdade palavra para isso. E o meu Destino? Oque reservaria para mim? Uma vida repleta de culpa, covardia e sem quem mais eu amo no mundo, Ronald Weasley. Essas malditas lagrimas que caiem sobre o meu rosto, não consigo pensar me mais nada, não consigo fazer mais nada. Tudo é Ronald, tudo para mim. Tudo estava acabado para mim, minha vida não tinha mais sentido. E foi ali, naquele exato momento, onde as folhas caiam e aneve começa a se fazer presente que dois pares de grossas luvas alaranjadas com detalhes em cinzas se demoraram em meu rosto e pararam frente aos meus olhos. As lagrimas cederam e aquele esquisito momento pareceu durar horas. Levantei minhas mãos ddevagarmente e coloquei sobre o par de luvas. Meu coração disparou, minhas mãos ficaram suadas e uma alegria tomou conta de todo o meu corpo, algo que jamais havia acontecido comigo, alias, já havia acontecido uma vez, no meu terceiro ano quando sem querer minha mão encontro com a dele..
-Ro..r..Ronald..-Disse fracamente e demoradamente o par de luvas sairam de meus olhos, deixando um rastro de luz entrar vagorosamente pelas frestas.
-Eu voltei, voltei para você Hermione, como havia prometido-Disse um alto rapaz de cabelos ruivos lisos e seus pequenos olhos cor de ambâr brilhavam a me ver
As lagrimas tomaram conta de minha face novamente. Nossos rostos foram demoradamente se aproximando, até que o encontro dos labiso foram inevitavel, e essa era a real intenção. O beijo demorara minutos. O amor presente em cada momento entre eles, Rony voltara, voltara para mim. Agora sim Eternamente Juntos.
==========//
~*Eternamente Juntos*~
Shipper: Hermione e Rony
Censura: G -Livre
Diego Potter - www.bruxopotter.cjb.net
EDIT: A fic ganhou uma comunidade, espero que quem gostar dela entrem lá =)
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=6280021
Bjus
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!