Sem mais dúvidas



Harry desceu as imensas escadas e foi tomar café junto com Rony e Hermione. Dormira tarde. no dia anterior, e acordou atrasado. Entrou no salão príncipal, e viu Hermione conversar animadamente com Rony. Harry sentiu o seu coração apertar. Ela não demonstrava anta animação quando conversava com ele. Por que com Rony, ela demonstrava tanta animação assim?
Respirou fundo, e foi sentar-se na mesa da grifinória. Quando Hermione e Rony viram ele se aproximar, logo se calaram. Harry, um pouco furioso, perguntou:
— Desculpe, eu não tive intenção de atrapalhar a conversa íntima de vocês.
— Que é isso, Harry... Você não está atrapalhando nada... — Rony disse, sem graça.
— Isso mesmo. Eu concordo plenamente com o Rony... — Hermone murmurou, ficando pálida ao ver a expressão furiosa de Hary.
— Não, imagine. Eu não quero interromper a reunião de vocês. — Pegou algumas torradas e disse — Com licença. Eu vou comer no quarto.
Harry subiu saiu don salão principal, sob os olhares de espanto e risos. Sentou-se na sua cama,e resmungou. Não restava mais dúvidas. Ela gostava de Rony, e pelo que dera para perceber, ele gostava dela, senão não estavam aos cochichos. Comeu as torradas, e pegou o seu material que estava dentro de sua mala. Para melhorar, aula dupla de poções...

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.