Surpresas



Sétimo ano... Harry Potter incrivelmente conseguira sobreviver a todos os ataques do mundo sombrio que o perseguia... Ron e Hermione também acompanharam o amigo durante esses anos... Até aqui os três amigos viviam suas vidas... Descobrindo as sensações da adolescência e do amor... Dentre eles destacamos um “casal” muito interessante... W. e G. ...
- Ah qual é Rony? O dia ta lindo! – Falou Gina, puxando o braço do irmão, que estivera sentado na sala comunal, numa confortável poltrona.
- Nem vem tocha humana... Daqui eu não saio... – Falou ele entediado a irmã.
- Okay! Faça como quiser! Depois não venha se arrepender! – resmungou a garota saindo decidida do salão comunal.
- Ta, ta! – disse Rony ignorando, ele simplesmente não teria o que fazer lá fora... Ainda estava bastante entorpecido com os acontecimentos da noite anterior... Hermione havia lhe dado um beijo...E que beijo... Ardia como ferro e era doce como mel... Ele riu ao lembrar da cena.
- Fala sério Harry! Já te expliquei essa questão cinco vezes! Você não lê não ou é impressão minha? – Ele ouviu uma voz mandona vindo do dormitório masculino.
- Mione! Isso é... Complicado! – falou Harry passando a mão na cabeça e descendo as escadas um pouco atrás dela, com um pergaminho na outra mão.
Hermione estava com os típicos cabelos soltos, ainda muito cacheados e castanhos, crescera alguns centímetros desde o ultimo ano e ainda mantinha as bochechas um pouco vermelhas.
- Você precisa gostar de aritmancia Harry... – Falou ela, notando Rony na sala naquele momento.
Como fica linda quando está irritada... Pensou ele.
- Oi Rony! – Se sentando numa poltrona ali perto.
- Oi... – Ele estava com as orelhas vermelhas...
Rony deu um olhar do tipo passa-fora em Harry, no momento seguinte o amigo o olhou e disse. – Ah... Claro! Esqueci umas coisas la fora ó! E a Gina ficou de me lembrar... Sabe como é né eu sou mui... – Mas calou-se com mais um olhar perigoso do amigo ruivo. – To indo! – falou saindo rápido do salão comunal. Os dois que permaneceram lá ainda ouviram o retrato se fechar sobre a passagem até que Hermione disse. – Dormiu bem? – Ainda sem olha-lo nos olhos.
Nem dormi se você quer saber... Estive... Ocupado... – Claro! E você? – falou ele.
- Também... Olha, aquele beijo...O de ontem... Ele significa algo pra você? – Falou ela, sempre muito direta.
- Significa que a gente se gosta... To errado? – perguntou Rony, as orelhas mais vermelhas a cada minuto.
Não mesmo... Demorei muito pra ter dado um beijo daquele em você... – Não! Ta certíssimo! – Disse Mione, ficando corada.
- Hum... – Rony não sabia o que falar... Não sabia aonde Hermione queria chegar. - Sobre o beijo... – Mas foi interrompido quando sem notar ela havia se aproximado dele e o beijado de surpresa. A garota simplesmente aproveitara o momento de “distração” de Rony e vinhera com tudo pra cima dos seus lábios, ele ficara surpreso, mas não poderia dizer que não amou aquilo...
Ela simplesmente estava o puxando da poltrona, sem largar da boca dele. Rony atônito estava sem ação... Hermione o começara a segurar pela gola da camisa e o estava levando, ainda sem parar de beija-lo em direção á escada do dormitório... Rony não estava acreditando... Ela subiu o primeiro degrau, sem desgrudar dele, segurando-o e... – Toc Toc! – Ela abrira os olhos, que até agora estiveram fechados, Rony fez o mesmo. – Toc Toc! Toc Toc! – Abre essa porta! Tem alguém ai? – Rony reconhecera a voz – É o Neville... – Murmurou, Mione ainda agarrada a gola de sua camisa. – Eu esqueci a droga da senha de novo! Por favor, alguém abre a porta pra mim! – Foi automático, a garota o soltou e foi direto pro retrato, dando um leve toque com a varinha a passagem se abriu, Rony continuava no primeiro degrau da escada. – Ah, obrigada Mione! – Disse Neville rindo e depois entrando no salão comunal. – Oi Rony! Que cara é essa? – Perguntou ao ver Rony quase de boca aberta e parado.
- Nada Neville...
- Você poderia sair daí? Eu quero subir se você não notou!
- Desculpa... – Disse ele saindo da escada e indo pra onde Hermione estava... Ou devia estar... Ele se vira sozinho no salão comunal, pelo jeito Hermione saíra disfarçadamente... Mas o que tudo aquilo queria dizer?

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.