MISTERIOS DO LIVRO MISTERIOSO



Harry estava na cama, eram exatamente duas horas e cinqüenta e nove da madrugada, ele estava cochilando, então fechou os olhos, no mesmo momento, alguém tocou no seu ombro ele se levantou rapidamente, era dumbledore, com um tom assustado.
-harry, cadê o livro?
-que l-i-vr-vr-o?
-eu sei de tudo harry.
-tudo o que?
-harry agora!
-eu não sei do que o senhor esta falando.
-accio livro das trevas – o livro veio voando até parar na mão de dumbledore.
-me de o livro! Ele é MEU! – disse harry em um tom frio e alterando a voz ao dizer meu.
-não harry n... – harry tinha pulado até dumbledore, tinha pegado desprevinido, pegou o livro e saiu correndo, quando estava saindo do quarto sentiu seu corpo ficar pesado, cada vez, mas, até não conseguir, mas se carregar.
-harry, tentando fugir de min?
-me solte...AGORA!
-o que esta acontecendo? – disse rony que estava se levantando, dumbledore rapidamente apontou a varinha para rony, dela saiu um jato de luz branca que fez ele se deitar novamente na cama. O mesmo aconteceu com simas e neville.
-dumbledore, me solte – dumbledore não respondeu, pegou o livro de harry, usou um feitiço avançado de levitação em harry, e o colocou na cama.
-é temporário, quando acordar, estará melhor.
Era de manha, harry estava se espreguiçando, quando se lembrou do acontecimento no dia anterior, correu até a sala de dumbledore.
-gota de limão, sapos de chocolate, sorvete de flocos, picolé de menta, chiclete de morango, pastilha de chocolate... – até se tocar que ele deveria estar no saguão principal, se virou e começou a correr.
-me procurando harry? – harry sentiu aquela voz entrar pelo seu ouvido e não sair, sentiu ela repetir varias vezes dentro dele, até se virar e ver, aquela figura alta com uma longa barba branca e com o seu naris torto.
-dumbledore, meu livro cadê ele?
-entre harry, vamos conversar.
-EU NÃO QUERO CONVERSAR EU QUERO MEU LIVRO.
-potter, entre! – harry se sentiu dominado por aquela voz, entrou na sala de dumbledore.
-pode se sentar harry.
-eu não quero!
-como quiser.
-pode começar?
-bem, este livro harry, não deveria estar nas suas mãos, onde você o encontrou?
-na biblioteca.
-como?
-um garoto, eu estava andando de noite pelo colégio após ter acabado meu namoro com mione, então fui na biblioteca, quando cheguei vi um menino com o livro, mandei ele sair, como ele não viu ninguém, ficou assustado e saiu correndo, e deixou o livro, eu iria dar para o senhor no outro dia de manha, então decidi começar a ler e não parei mas.
-POTTER! Pegue o livro, como se atreve? Pege-o! – harry ouvia alguém dizendo isso, mas os lábios de dumbledore não se mexiam.
-harry, como era esse menino?
-um garoto de olhos claros, mas seus cabelos eram escuros, era alto, magro, e tinha um nariz grande.
-não! – dumbledore estava em pé, pela primeira vez harry estava vendo dumbledore com um ar de fúria.
-o que foi?
-nada harry, volte pra cama agora! E não conte para ninguém o que aconteceu hoje.
-mas o que foi que...
-NADA HARRY! Va pro quarto, AGORA! – dumbledore tinha aparatado, harry olhou ao redor, dumbledore tinha esquecido de levar o livro, harry pegou o livro, ele agora tinha sentido um alivio por dentro, ms então dumbledore voltou, as harry era mas jovem, mas rapido, soltou um odaiamsed em dumbledore, feitiço que ele tinha aprendido no lviro ,que fazia o adversario ficar horas desacordado, correu para o seu quarto, então pensou melhor, foi até a sala de astronomia, escondeu seu livro dentro do teleskopio que estava quebrado, com certesa ninguem o usaria, foi para o quarto, se deitou na cama, mas não durmio.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.