O PLANO DE SNAPE
Tudo começou girar devagar, mas então a velocidade começou a aumentar e então parou, estava em uma sala, a sala estava imunda.
-harry – mione saiu da cadeira onde estava e foi abraçar o amigo – estava com saudades, queria conversar com você depois ok? – disse ela cochilando no ouvido de harry enquanto eles se abraçaram.
-ok, gina! – Harry foi até a deu um beijo na bochecha dela, deu um abraço em rony, um oi para todos, e subiu, foi para o mesmo quarto em que ficou da outra vez em que foi para a casa dos black, da ultima vês que foi para a casa de seu padrinho, a casa de sirius black, harry ainda não tinha se conformado com a morte de sirius, tinha esperança que um dia ele voltasse e tudo aquilo não passase de um pesadelo, harry começou a desfazer suas malas e então achou o vidro, ele estava, mas escuro do que a outra vez em que harry o viu, e harry teve a impressão que viu escrito no espelho a frase: CUIDADO! ASS: S.A.B, harry passou a mão no rosto para ver se estava sonhando, mas quando foi ver novamente não tinha escrito nada no espelho, harry o guardou junto do restante das coisas, ouviu passos subindo as escadas, mione abriu a porta.
-harry, você poderia parar um instante? Queria falar com você.
-pode falar, eu escuto com os ouvidos não com as mãos.
-NÃO PRESISA SER TÃO GROSSEIRO-harry soltou sua roupa no chão e levantou as mãos.
-harry, seu palhaço!
-bahhh, você com essa carinha, faz o humor de qualquer um mudar.
-para harry - mione deu um empurrãozinho em harry, harry fica parado até mione começar a falar de novo.
-olha harry, eu neste verão estava vendo, krum já arrumou uma namorada, depois que eu soube, eu vi, que o que eu senti por ele foi só uma paixão repentina, e que na verdade, quem sempre esta do meu lado, me apóia, me defende, me protege, nunca me deixa de lado, sempre esta junto de min nas horas difíceis, me ajudou no primeiro ano quando todos me rejeitaram...
-virgem mione! Quem é esse super homen?
-é-é-é você - mione avançou para harry e encostou os seus lábios finos e macios nos de harry que estavam secos, harry empurrou o corpo de mione, mas para junto e a agarrou pela cintura e foi subindo e ficou alizando aquela nuca por baixo daqueles cabelos cacheados e então os lábios se desencostaram e então eles se abraçaram.
-eu te amo harry.
-eu te...RONY!
Rony estava escorado na porta, com o olho vermelho e lagrimas ainda escorrendo pelo rosto, ele fechou a porta e saiu, harry deu um selinho em mione e saiu, um strondo veio do quarto logo quando harry saiu, ele ouviu um grito de mione, ele correu e foi abrir novamente a porta do quarto mione não estava mas la, todos vinheram atrás correndo
-cadê mione? – perguntou gina
-n-a-a-a-o sei – após contar toda a historia para todos, lupin afirmou.
-foi snape, ele esta querendo usar corpos de alguns para fazer algo, não sei o que, mas sei que é ele...Ele pegou petúnia, agora pegou mione, segundo meus cálculos o próximo seria
Você rony.
-eu? Por que eu? Logo eu?
-pelos meus cálculos snape quer deixar harry sozinho, sem nenhum amigo, para enfrentar algo, mas o que é, eu não sei.
-LUCIO E BELATRIZ!-moddy gritou desesperado.
Moddy, harry lupin e gina correram para ver se eles ainda estavam no quarto onde os deixaram lá.
-uff-disse moddy aliviado, eles fecharam a porta, mas continuaram na porta só para garantir que estavam dormindo mesmo, então ouviram os dois cochicharem.
-como sairemos daqui Lucio?
-não sei!
-o chefe vai gostar se nos ficarmos aqui, mas um tempinho, espiando tudo, e também ver o que severus estar fazendo, qualquer errinho dele, o plano vai para os ares.
-QUAL O PLANO?-lupin entrou com a varinha erguida para o meio dos dois e então veio moddy e apontou para belatriz e então lupin mirou em Lucio malfoy.
COMENTEM!!!!
COMENTEM!!!!
COMENTEM!!!!
COMENTEM!!!!
AMIGOS PARA SEMPRE, DOIS AMIGOS QUE NARCERAM PELA FÉ.
AMIGOS PARA SEMPRE,PARA SEMPRE AMIGOS SIM SE DEUS QUISER.
FOI DEUS QUEM ESCOLHEU VC PARA SER O MELHOR AMIGO QUE EU PUDESSE TER.
XAU
_________________
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!