Enquanto isso, no outro lado..

Enquanto isso, no outro lado..



Depois de seu passeio com Maggie, e com a interrupção do monitor, Rony voltou para sua barraca, pensando em Maggie. Olhando para a lua, imaginando seu lindo rosto, seus cabelos loiros, seus lábios diferentemente vermelhos, seus olhos cinzas, penetrantes. Chegou em sua barraca, tirou sua camisa, suas calças, mas resolveu dormir assim, sem seus pijamas, preocupado com o que Maggie acharia. Deitado em sua cama, ficou olhando para cima, não conseguia pensar em outra coisa, Maggie não ia sair de sua cabeça esta noite. Passase uma, duas horas, ainda não dorme, quando Rony ouve barulhos do lado de fora, pega sua varinha, senta em sua cama. Já está de madrugada, não consegue ver nada:

- Lumos!

Uma luz saiu de sua varinha, mas não viu nada, olhou para fora, era só um cachorro. Ele se deitou de novo, pensou melhor. Um cachorro? Em um acampamento de dragões? Olhou novamente, levou um susto enorme, quis gritar mas não consiguia. Viu Maggie ao seu lado, então parou de tentar gritar, Maggie sentou ao seu lado:

- Você me deve um beijo...

Se aproximou de Rony, e o beijou, deitando com ele. Rony pensou que esta era a melhor noite de sua vida, mas pensou, como podia haver um cachorro neste acampamento? Mas desviou este pensamento, estava com a garota de seus sonhos agora, não queria mais ninguém e mais nada, além daquele momento.

Enquanto Harry e Rony tem suas aventuras românticas, não podemos esquecer de um dos membros mais importantes do trio. Hermione Granger, está aproveitando suas férias nos Estados Unidos, visitando a California, onde mora seu primo americano, John.
John mora em Los Angeles, é um cineasta, trouxa, mora com sua namorada, mas não vamos falar dele, mas sim Hermione. Hermione está na janela de seu quarto, olhando para a praia, aproveitando o vento em seus cabelos, aquela viagem em si. Pela primeira vez em muito tempo não pensava em nada, só relaxava. Ela ouve uma voz:

- Gostou da praia?

Era seu primo, John, acabara de chegar, estava suado, tinha voltado de sua corrida matinal.

- Parece bem legal, eu nunca fui a praia, é perigoso?

- Que perigoso o que, nada, é só não ir para 1 km de distância da praia, até lá tá beleza.

Os dois riram, Hermione tinha curiosidade e a praia é bem bonita.

- Podemos ir?

- É só você dar a ordem.

- Então vamos!

Hermione ficou entusiasmada, mas se sentiu meio estranha, ia se “mostrar” para estranhos, decidiu ficar de biquini e um pequenho vestido, chinelos, um grande óculos e um chapéu. Ao chegar na praia, antes de pisar na areia, tira os chinelos, queria sentir a areia entre seus pés. Pisou, sentiu macio, como se afundasse, um pequena massagem, e continuou andando. Parou em um bom lugar, estendeu um canga e se sentou, resolveu ficar olhando para o mar, e os surfistas nele, se interessou pela prática do esporte, para ela era voar em cima da água. Ela avistou um surfista sentando na areia, e resolveu perguntar a ele se era realmente difícil surfar, ou era mais fácil do que esperava. Se senta ao lado dele, sem encostar, apenas ao lado, olhando para a prancha.

- É difícil?

- Você consegue pegar o jeito, eventualmente.

O garoto, antes não olhava para ela, olhou para ela. Hermione viu seu rosto, antes pensou que era um garoto normal com espinhas no rosto e de beleza razoável. Mas quando viu seu rosto ficou impressionada, sua beleza era enorme, seus olhos eram verdes escuros, profundos, seus cabelos curtos e pretos, era alto, dava pra se ver, não era magro nem gordo, até um pouco malhado era. Mas Hermione não é a única que se impressiona, o garoto também, se impressionou, nunca tinha visto tanta beleza em uma só pessoa, em um só rosto. Ficou boquiaberto.

- Hermione, Hermione Granger.

- Max Phillips.

- Prazer. Você acha que pode me ensinar?

- Eu não sei, você mora por aqui?

- Estou aqui visitando um primo.

- Vai ficar por quanto tempo?

- Não sei, de repente o verão inteiro, não tenho certeza, posso voltar a qualquer momento.

- Acho que o verão é tempo o bastente, de repente.
Os dois sorriram um para o outro, para Hermione isso era uma nova experiência, para Max era uma novidade. Hermione levanta e estende a mão:

- Vamos começar?

- Claro, só estou te esperando.

- Como assim?

- Você vai surfar de vestido, óculos e chapéu?

- Ah, é.

Hermione já tinha esquecido de suas roupas, estava mais concentrada em seu novo amigo. Ela põe as coisas em cima da canga, John está do outro lado.

- Aí priminha, pegando todos.

Hermione ri, jogando os cabelos ao vento, chega na água rindo. Molha seu pescoço, seu rosto:

- Estou pronta.

- Ótimo, aquele é seu primo?

- É sim.

- Hum.

Hermione estranhou a pergunto, mas não pensou muito nisso, queria aprender a surfar, com Max.

- Primeiro ponha esta pulseira, prende no seu tornozelo, pra prancha não escapar.

- OK.

- Agora eu quero que você deite na prancha, você já ta começando na água, então vai ser meio difícil por causa das ondas, mas você consegue. Eu vou estar segurando a prancha, na sua frente.

- Isso é para...?

- Ah é, você precisa aprender a remar, aí você chega em uma onde, daí....Você surfa.
Hermione deita na prancha, Max está sentado na areia, abaixo da água, segurando a prancha:

- Ok, você tá indo bem, agora começa a nadar, isso é remar.

- OK.

Hermione pensa que, por acaso está indo muito bem, consegue se apoiar , remar, mas não queria adiantar as coisas.

- OK, você aprendeu o básico. Agora vamos tentar umas ondas.

- O que já?

- Calma, você ainda vai estar deitada, só vai pegar um pequenho impulso.

- Não me dá um susto assim.

Hermione diz levantando, passando sua mão no braço de Max, se mostrando interessada. Eles andam alguns passos e Hermione tentar pegar este tal impulso que Max insinuou. De novo, consegue, como se já tivesse feito isso. Passo o resto do dia assim, aprendendo a surfar, mas ela é humana, e cai várias vezes, e Max a ajuda em todas. Até que Hermione fica cansada de mais e resolve parar.

- Já é demais pra mim, vamos dar uma paradinha.

- Já? Você tava indo tão bem.

- Sério?

- Verdade! Nunca vi alguém aprender tão rápido como você.

- Obrigada.

- Você é uma pessoa muito divertida.

- Você não é nada mal também, hehe.

Os dois ficam rindo, sentandos na areia, olhando para o oceano, Hermione chega mais perto e apoia sua cabeça no ombro de Max. Ele passa seu braço pelos ombros de Hermione e apoia sua cabeça na dela. Os dois juntos, como se fosse destino.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Capitulo maior hein! Agora sem participacoes especiais. Só eu. Comentem! Falem oq acham!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.