Encontros e Desencontros
Harry acabou de terminar seu quinto ano em Hogwarts e sua batalha com Você-Sabe-Quem.Finalmente consegue descansar em sua casa.Na casa dos Dursley é muito monótono, mas para felicidade de Harry os Dursley não estavam em casa e para sorte dele recebe uma surpresa muito inesperada.Ele desce as escadas para atender a porta e quando abre vê Cho Chang se jogando aos braços dele.Ficou espantado com sua surpresa:
-Como você descobriu onde eu moro?-mas imediatamente se corrige -Quer dizer...entra...pode entrar.
-Eu tenho minhas fontes- disse Cho entrando na casa vendo como é uma casa de trouxas pela primeira vez –Então é assim que é uma casa de trouxas...interessante..quer dizer...é diferente das outras casas de bruxos que eu já fui, mas é bonita.
Harry ainda se perguntando como Cho conseguiu seu endereço de casa de trouxa ofereceu a ela bebidas e falou para ir ao seu quarto.Chegando com as bebidas que lhe foram pedidas Harry se depara com Cho fechando sua mala com todas as coisas de bruxo dentro dela menos a varinha que estava em cima de sua escrivaninha. Só agora que Harry estava fora do choque de ver Cho Chang em sua porta percebeu como ela estava bem vestida, e como ela era bonita. Ele perguntou então com outro susto de Cho arrumando sua mala:
- Ahnnn...porque você esta arrumando minha mala?
-Eu vou te levar a minha casa para ficar o resto das férias, deu pra perceber como você fica feliz quando chega em Hogwarts e conclui que você deve odiar este lugar. Você vai ficar lá e depois vamos juntos comprar o material para Hogwarts e vamos juntos pra Hogwarts também. Está de acordo?
-Claro tudo pra sair desta espelunca! É só pegar minha varinha e vamos.- mas antes de conseguir pegar sua varinha Cho vai ao mesmo tempo fazer a mesma coisa (pegar a varinha de Harry) suas mãos se tocam e ela chega mais perto de Harry quase corpo colado um no outro mas antes que ela percebesse Harry já estava a beijando intensamente.
Os dois pararam o beijo e se olharam com sorrisos depois desceram de mãos dadas até chegar à porta. Harry ap sair percebeu que não tinha deixado nenhum bilhete aos Dursley mas não se importou pois só a idéia de ficar com Cho já o alegrava rapidamente e nunca queria largar aquela mão de novo. Ao chegarem na calçada de sua rua pararam e Harry ficou angustiado em como Cho chegou em sua casa. Então perguntou:
-Cho como você chegou aqui?
-Eu vim aqui com meu pai...aparitação-a parte...ele deve chegar daqui a pouco, mas enquanto isso...a gente podia se beija mais um pouquinho se você quiser..
-Claro que eu quero...
Depois de alguns minutos se beijando ouviram um barulho como se fosse uma tosse forçada e depois viram que o pai de Cho os interrompera e Cho disse na orelha de Harry:
- Vai ser divertido Harry...eu prometo...
---------------------------------------------------------------------------------------------------------
Esse capitulo ta pequeno mas eu fiz o melhor que pude ta??? Nao se preocupem os proximos vao ser maiores e melhores!!!
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!