Capitulo 7



Capitulo 7

Na manha seguinte Isabelle foi procurar Rony e Harry, mas Rony disse que ele foi Ter uma aula sobre quadribol e os encontraria na aula mais tarde.
Ele se encontraram na aula de feitiços, mas não puderam se falar pois o professor já se encontrava lá.
- Umas das habilidades mais elementares de um bruxo e a levitação, ou a habilidade de fazer objetos voarem. – explicou o professor.
- Estão todos com suas penas?Otimo. – disse ele – Não esqueçam do movimento com o pulso que praticamos, e só girar e sacudir, todo mundo. – disse ele fazendo para todos observarem.
- Girar e sacudir. – disseram e fizeram todos.
- Ótimo. E falem em voz alta:Vingardium Leviosa. - disse ele – podem começar.
Isabelle viu que Rony e Hermione discutiam de novo, resolveu não ligar e fazer o exercício.
- Vamos lá. Vingardium Leviosa. – disse ela e sua pena começou a livitar pela sala.
- Muito bem!!!, Srta. Mcgonagoll dez pontos para Grifinoria. – disse o professor feliz pôr Isabelle Ter conseguido de primeira.
- Olhem só , muito bem. Estão vendo? A Srta. Granger também conseguiu, Esplendido mas dez pontos para Grif ... – ia terminar ele quando se ouviu, uma explosão, Isabelle que olhava Hermione feliz pôr ela Ter conseguido também e achava graça da cara de Rony. Virou assustada ao ouvir o barulho derrepente. Finnigam tinha explodido a pena, e com o barulho quase derrubou o pequeno professor da pilha de livros.
- Eu acho que vamos precisar de uma outra pena aqui, professor. – disse Harry com o rosto chamuscado ,olhando a pena complemente queimada.
Depois do ocorrido o professor dispensou os alunos, Rony e Harry saíram com um grupinho de garotos. Enquanto Isabelle e Hermione seguiam logo atras.
- E Levioosa, e não Leviosaa. – dizia Rony imitando Hermione.
- Ela e um pesadelo, falando serio. Não e atoa que ela não tem amigos!! – disse ele rindo.
Hermione escutou tudo , junto com Isabelle. Ela logo apresou o passo e esbarrou em Rony, depois saiu correndo.
- Acho que ela te ouviu. - disse Harry.
- Mas e claro que ela ouviu. – disse Isabelle furiosa atras deles – Rony você e um grosso, não mede as conseqüências de suas palavras. Você magoou ela, vou ver se consigo reparar os danos. - disse ela furiosa correndo atras de Hermione.
Isabelle rodou todo o colégio e nada de Hermione,quando ouviu alguém lhe chamar.
- Srta. Mcgonagoll, o que faz por aqui a essa hora. – perguntou a professora Mcgonagoll.
- Há professora. Boa tarde, eu estava procurando a Hermione a senhora por acaso não a viu. – perguntou Isabelle.
- Não, Não a vi por aqui, mas se a encontrar eu falo que esta a procura-la. – disse a professora.
- Obrigado!! Muito Obrigado. – agradeceu Isabelle.
A professora já ia se afastando quando Isabelle lembrou do que Malfoy disse. E a chamou novamente.
- professora!!!! – chamou ela.
- Sim!! – respondeu a professora Mcgonagoll se virando novamente para ela.
- Eu posso lhe fazer uma pergunta? – perguntou ela.
- Claro. Srta. Mcgonagoll. – disse ela.
- Desde que cheguei eu achei muito estranho os nosso sobrenomes serem iguais. Se pelo menos que eu saiba nos não somos parentes. Mas Malfoy me falou sobre uma avos que me superprotege e eu não tenho avos, mas como foi Malfoy poderia ser ate mentira mas agora me lembro que o chapéu seletor também falou de uma avo. O que a senhora acha? – perguntou Isabelle. A professora tinha uma expressão indecifrável, ela estava um pouco pálida.
- Hum ....e ...Malfoy deve estar mentindo e sobre o chapéu eu não tenho idéia. Mas esse sobrenome e bem comum, e eu não tenho nenhum parente vivo só sobrou eu da minha família. – disse ela rápido – Agora porque não procura a Srta. Granger no banheiro ou na biblioteca. – sugeriu ela já se retirando muito apressada.
- Hamm ...Obrigado ... pela sugestão. – agradeceu Isabelle mas a professora fora muito rápido.
- Que estranho.ela ficou tao estranha quando eu perguntei. – disse Isabelle falando consigo mesma – mas também Isabelle. Pudera você fez ela lembrar que e sozinha no mundo. Coitada deve ser muito triste.
Isabelle ainda continuou um pouco parada pensando, quando lembrou de Hermione. Foi procura-la no banheira e acertou em cheio.
- Hermione, e você. – perguntou Isabelle ao ouvir um barulho.
- Belle? O que você esta fazendo aqui, vai embora!!!!! – disse ela com a voz chorosa.
- Não mesmo. Somos amigas ou não? – disse Isabelle com voz magoada.
- Somos ... mas. – ia dizer ela mas foi interrompida.
- Mas nada. Mione não liga pro Rony. Ele e um idiota as vezes, mas ele e legal. – disse Isabelle tentando acalmar ela e ao mesmo tempo ajudar Rony.
- Que ele e idiota eu já sei. Mas legal. – disse ela querendo chorar.
- Belle,vai embora. –disse ela chorando.
- Mas mione ... – ia dizer Isabelle mas foi interrompida pôr Hermione.
- Por favor!!. Belle se você e minha amiga realmente então me deixa sozinha. – disse ela chorando.
- Tudo bem mione. Mas se você quer realmente Ter amigos, tem que aprender a compartilhar os bons e os maus momentos. E quando você aprender pode Ter certeza eu estarei aqui para te consolar, ajudar e me alegrar com você. – disse Isabelle antes de sair.
Isabelle estava chateada com Hermione por não confiar nela como amiga nem para consolar. E com Rony por Ter feito isso com Hermione.
Ela foi para o salão principal encontrar eles, quando os avistaram ao lado de Nerville.
- Onde estão Hermione e Isabelle? – perguntou Harry.
- Isabelle eu não sei. Mas Hermione Parvarti disse que ela não quer sair do ... – ia dizer Nerville mas foi interrompido.
- BANHEIRO!!!!!. Ela ficou lá a tarde toda chorando, e pôr sua culpa Ronald Weasley. – disse Isabelle furiosa com Rony sentando. Harry olhou para ele com uma cara feia, ele balançou os ombros. Foi nessa hora que o professor Quirell entrou no salão gritando.
- TRASGOS NAS MASMORRAS, TRASGOS NAS MASMORRAS. – gritou ele para os professores ele parou a frente da mesa. Todos olhavam para eles e os professores estavam meio levantados quando ele disse:
- Achei que devia saber. – disse ele e desmaiou. No exato momento em que um forte relâmpago rasgou o teto enfeitiçado com um forte estrondo.
- HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!. – Todos gritaram em pânico inclusive os três, começaram a correr quando ouvira Dumbledor gritar.
- SILENCIO!!!!!!!!. Por favor, ninguém entre em pânico. – disse ele com autoridade, todos se calaram e pararam para olha-lo com a boca ainda entreaberta de gritar.
- Certo – continuou ele – Monitores, levem seus alunos de volta aos dormitórios. Professores vão comigo para as masmorras. – finalizou ele. Isabelle viu a professora Mcgonagolll procurar alguém no salão, e olha-la entes de sair.mas o mais estranho foi ver Snape sair em outra direção pela porta traseira a mesa.
- Grifinoria, por aqui. Vamos Isabelle. – disse Percy a empurrando para fora do salão.
- Grifinoria, comigo, por favor. E fiquem atentos. – disse Percy já no corredor que levava os escadas.
- Como um trasgo entrou. – perguntou Harry.
- Não foi sozinho. Trasgos são burros. – respondeu Rony.
- Como você? - perguntou Isabelle ainda chateada com ele.
- Já chega Isabelle. Deve Ter sido alguém de brincadeira.- disse ele depois de olhar para ela com a cara feia. Eles iam seguindo quando derrepente Isabelle os agarra pelas vestes.
- O que foi? – perguntaram os dois.
- Hermione, ela não sabe!!. – disse ela os puxando. Eles correram ate o banheiro quando viram que o trasgo estava indo para lá temem.
- Eu acho que o trasgo saiu das masmorras. – disse Rony.
- Você ainda acha. Quando vai Ter certeza, quando ele nos esmagar!!!!!. – disse Isabelle nervosa temendo por Hermione. Harry puxou os dois para uma pilastra.
- Esta indo para o banheiro das meninas. vamos!!!!!!!. – disse Harry.
- Finalmente ação!!!!!. Disse Isabelle correndo atras deles. Quando eles chegaram no banheiro o trasgo estava atacando Hermione.
- Hermione, Fuja!!!!!!. – disse Harry. Ela começou a se arrastar pelo chão no meio dos destroços do individual que o trasgo destruiu para acerta-la ele continuava a ataca-la , então eles começaram a atirar pedaços de madeira para chamar a atenção dele.
- SOCORRO!!!!!!!!. – ela gritava.
- Ei , seu bobao. – disse Rony jogando um pedaço de madeira com forca o trasgo olhou para eles. Hermione aproveitou e tentou escapar para debaixo da pia, o trasgo a viu a atacou novamente por pouco não acertou.
- SOCORRO!!!!!!!!!. – gritou ela desesperada. Harry correu tirou a varinha das vestes e agarrou o tacape do trasgo, quando ele levantou o tacape para dar outro goupe em Hermione. Ele caiu no pescoço do trasgo que se assustou e pegou ele pelas pernas ,deixando ele de ponta cabeça. O trasgo agora começou a tentar acerta-lo com o tacape.
- Façam alguma coisa!!. – disse Harry.
- O que ?. – perguntou Rony.
- Qualquer coisa. – disse ele.
- Rony tive uma idéia. Você distraí o trasgo, quando ele parar eu lanço um feitiço, nele que meu pai me ensinou. Mas você tem que mantelo parado pôr um tempo para não acertar o Harry. – disse Isabelle rapidamente.
- Mas o que eu faço?. – perguntou ele.
- Sei lá. Faz o tacape dele levitar. – disse ela nervosa – Anda logo!!
- Gira e Sacode. – disse Hermione fazendo o gesto.
- Vingardium Leviosa!!!!. – disse ele e o tacape do trasgo fico levitando no ar, o trasgo parou e ficou olhando ele levitar.
- Vai agora belle. – disse Rony. Isabelle se concentrou como seu pai disse:
- Quando estiver em perigo se concentre filha. E o seu feitiço sairá 100 vezes mais forte. Isabelle fechou os olhos um vento percorreu o lugar deixando a mostra a marca de nascença que ate agora era escondida por sua franja, ela estava brilhando intensamente. E quando ela abriu os olhos eles estavam violeta claro, então ele disse com forca.
- ESTUPEFACA!!!!. – um jato saiu da varinha dela, e acertou o trasgo em cheio, ele largou Herry e antes de cair Rony ainda largou o tacape na cabeça do trasgo. Ele caiu com um estrondo estatelado no chão. Isso durou segundos mas para ela durou muitos minutos.
- UAU!!!!. Belle como você conseguiu fazer isso ?. – perguntou Rony abobado .
- Você me ajudou distraindo ele, e depois soltando o tacape na cabeça dele. – disse ela envergonhada.
- Valeu belle. – agradeceu ele vermelho.
- Ele esta ... Morto?. – perguntou Hermione.
- Eu acho que não. Só desacordado. – disse Harry verificando. Nesse momento chegaram Quirell, Snape e Mcgonagoll e pararam espantados quando viram o trasgo desmaiados.
- Ai Minha Nossa!!!!!. – disse ela espantada, quando viu Isabelle. – Isabelle vocês esta bem, minha querida!!!!!. – disse ela a abraçando bem forte como se com isso pudesse proteje-la de tudo.
- Hão .... e .... estou professora não se preocupe. – disse Isabelle assustada e surpresa pela reação dela. A professora se afastou parecendo só agora perceber o que estava fazendo.
- Há ... eu ... exijo uma explicação. – disse ela a eles se recompondo.
- /bom e que ... . - eles tentavam se explicar quando Hermione disse:
- foi minha culpa. Professora Minerva. – disse ela.
- O que ?. – perguntou a professora espantada. – Srta. Granger?.
- Fui atras do trasgo. Li sobre eles e achei que podia enfrenta-los. – disse ela – Mas estava enganada. Se Harry, Rony e Isabelle não tivessem me achado provavelmente estaria Morta.
- Não importa como, foi uma grande besteiras que você fez. – disse a professora a ela – Esperava um comportamento mais racional de você. – disse ela desapontada – Estou muito decepcionada Srta.. Granger , serão tirados cinco pontos da Grifinoria por sua grande falta de juízo. - finalizou.
- E quanto a vocês, só espero que percebam a sorte que vocês tiveram. – disse ela a Harry, Rony e Isabelle.
- Poucos alunos do primeiro ano enfrentam um trasgo montanhês adulto e vivem para contar a historia. Cinco pontos ... serão dados a cada um de vocês pôr terem tanta sorte. - disse ela.
- Agora digam como conseguiram desmaia-lo assim. – perguntou a professora a eles.
- Bom, na verdade foi a Isabelle. – disse Rony. Os três professores olharam para ela espantados,Isabelle abaixou a cabeça envergonhado.
- Bom não foi bem assim, se o Rony não o tivesse distraído ele e ... . – ela ia terminar mas foi interrompida pela professora.
- Mesmo assim minha querida. Como você fez isso. – perguntou abismada.
- Eu só me concentrei, e disse o feitiço, mas o Rony também acertou o tacape na cabeça dele. – disse ela.
- Mas quando eu acertei ele ele já ia desmaiar,e alem do mais uma marca estranha brilhou na sua testa e seu olho mudou de cor e tudo. – disse Rony.
- RONY!!!!!!!. – falou ela envergonhada.
- Tudo bem agora vão para seus dormitórios. – disse Minerva a eles. Eles saira quando já estavam no corredor Harry disse:
- Por que você nunca nos contou que também tinha uma cicatriz. – perguntou Harry a ela.
- Bom não era importante, e não e uma cicatriz e sim uma marca de nascença. – explicou ela a eles.
- Não e importante. – finalizou ela.
- Tudo bem. – disse Harry e se virou para Hermione.
- Obrigado por Ter nos ajudado. – agradeceu Harry. Hermione sorriu para ele.
- Como assim? Salvamos a vida dela. – disse Rony Indignado.
- Ela não precisaria ser salva se você não a tivesse ofendido. – disse Isabelle. Hermione concordou com a cabeça.
- Para que servem os amigos?. – perguntou Rony sorrindo para ela, Hermione sorriu feliz eles foram andando quando ela segurou Isabelle pelas veste.
- O que foi?. – perguntou ela.
- Eu acho que agora já posso começar a compartilhar as coisas com a minha melhor amiga, e com meus novos amigos. – disse ela com lagrimas nos olhos mas sorrindo – Obrigado, Belle.
- Não precisa agradecer, você e minha amigona e agora vai se acostumando, e uns cuidando dos outros. – disse Isabelle também sorrindo e abraçando Hermione.
- Ei vocês duas. Vão vim logo ou vão ficar se abraçando no meio do corredor?. – perguntou Rony. Eles seguiram para torre e foram logo dormir estavam exaustos e na manha seguinte seria o primeiro jogo de quadriboll se Harry,, e eles como amigos estariam lá torcendo e dando apoio para o amigo.

Autora: espero que estejam gostando. Continuem comentando. Beijinhos!!!!!!!!!!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.