A carta de Hogwarts
Era uma tarde monótona, normal para Neto, que treinava suas magias nas arvores que envolviam sua casa. Fazia com um tipo de amuleto que ganhara de seu pai, Doddy, um bruxo alto de cabelos grisalhos, meio barrigudo, tinha uma expressão maldosa.
Nil Corny Neto, é alto, magro, com olhos castanhos e cabelos pretos. Vivia com uma expressão raivosa, apesar de ser muito bem humorado e muito brincalhão.
Quando voltava para casa, onde praticamente vive sozinho, pois seus pais saem para trabalhar antes que ele acorde e só voltam pra dormir, viu duas corujas vindo de direções opostas, uma era marrom e deixou uma carta na porta de sua casa, a outra era branca como a neve, era a coruja de Neto. Ela voou até os braços de Neto e deixou uma carta de sua mãe, Hilda, uma bruxa alta, magra de cabelos curtos, vermelhos e penteados para trrás. Em sua carta, havia uma chave com um bilhete dizendo:
Nil
Provavelmente hoje você receberá a carta com a lista de materiais de hogwarts.
Aqui está a chave do cofre de gringotes para você pegar o dinheiro que for preciso.
Hilda M. Corny
-Muito bem Tina- disse Neto acariciando sua coruja.
Neto correu para pegar a outra carta que estava na porta de sua casa, viu sua lista de materiais, comeu qualquer coisa, colocou suas vestes azul com prata e aparatou direto para o beco diagonal.
Dia 1° de setembro chegara muito rápido para Neto que desceu para a cidade com seu malão para pegar um táxi para a estação.
Ao atravessar a barreira para o mundo dos bruxo encontrou vários amigos e viu muitas caras novas. Já quase entrando no expresso avistou uma garota que nunca tinha visto antes. Tinha cabelos até um pouco acima da cintura, ondulados e negros como seus olhos. Era bem baixinha e morena. Neto ficou olhando ela chegar perto.
-Ahn... Olá!
Mas a garota nem olhou e passou reto.
-Neeetoo... tudo bem cara??? hehehe...- disse um garoto magro e pouco mais baixo que Neto, Tinha o rosto fino e era meio narigudo, cabelos longos e negros e olhos azuis claros, quase brancos. Era Eddy, amigo inseparavel de Neto.
-Tudo legal cara! E você como está?- disse Neto desanimado ainda olhando para a garota
-Sim, comigo tá tudo massa! vamos entrando cara, o expresso jah vai sair!
E os dois entraram, sentaram numa cabine, um de frente para o outro e adormeceram já com o expresso em movimento.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!