Após Amanhecer



Silêncio.
Você ainda dorme, acho que ninguém se deu conta do quando você é vulnerável desse modo. E se depender de mim, ninguém ficará sabendo... Guardarei esse segredo só pra mim, como a lua sempre fez.
Ninguém tem a noção que tenho sobre você. Ninguém sabe tanto quando eu sobre você. E por todo tempo, tenho a certeza que não saberão.

Nos conhecemos há tanto tempo, acho que jamais vou cansar de vê-la... Do seu orgulho, da sua integridade, da sua sensibilidade e beleza.
Ah! Meu anjo... Não sei o que fiz pra recebê-la de presente, mas, de qualquer modo, faria tudo novamente só para presenciar teu sorriso.
Acho que só devo agradecer. Não sei quando percebi, não foi a muito. Pois, se antes o fizesse, teria agradecido – e a quem quer que seja. – a sua presença. Sinto por não tê-la visto antes, - sempre tão próxima... – acho que nunca quis enxergar. Enxergar que meu mundo – com todas as atribulações – era perfeito. Só e somente por ter você. Se eu consegui relaxar, certamente você estava por perto. Sabe... Acho que eu não existia antes de você chegar. Devo minha vida a você, Hermione Granger - me pergunto se um dia conseguirei pagar a dívida.

Mais um dia chegando, fico feliz por tê-la comigo. Beijo sua face, você sorri de olhos fechados.

“O dia está lindo” murmuro em seu ouvido, antes de me levantar.

Muitas vezes me pergunto como você me aturou todo aquele tempo, no período escolar.

“Primeiro porque achava que lhe devia a vida” você responde já sentada na cama. Eu me volto a ti. “Então quando lhe ajudei, esse escape não servia mais. Então passei a ‘achar’ que você precisava de proteção” você ri. “O que não sabia, é que já estava enfeitiçada por você e meu medo de te perder superava meu bom senso; bom senso este, que sempre me dava a opção idiota de te abandonar”.

Andando ao seu encontro, percebo o quanto quero estar contigo. É assustador. É uma porção enorme de mim, - eu todo – clamando por mais um segundo ao seu lado, apenas por um beijo, ou ainda um olhar. E eu amo cada sentido que você oferece e me faz sentir... Amo as suas curvas e sua eloqüência. Sua paixão e dedicação. Sua astúcia e coragem. Sua persistência. Mas, principalmente, amo amar você e todo seu amor depositado em mim.
Ao me sentar a sua frente, não consigo deter minha mão e acaricio seu rosto.

“Sabe que amo você” me diz seriamente.

“Sabe que não vivo sem você” contraponho igualmente sério.

Então você me abraça. Um abraço onde sinto tudo, até aquilo que tenta esconder.

“Não precisa temer” falo baixinho.

“É mais forte que eu” você diz rouca. “Não quero mais esses pesadelos, Harry. Não quero ter mais o medo de acordar, na madrugada, sozinha”

“Eu quero estar com você, sempre”

“E eu,” você sussurra me olhando. “Quero ter você” e você me beija, com cuidado. E depois, esquecendo o medo, com toda ternura e ardor. “Pra sempre”.

Eu tento sorrir, “Não está em nossas mãos”.

“Eu sei...”

Eu suspiro. Não gosto de vê-la triste, não gosto de saber que não tenho a solução desse problema.

“Sabe que faria qualquer coisa por ti” digo.

“Fique comigo sem se importar com os outros” você contrapõe com a cabeça de lado, um sorriso brincando em seu rosto. O sorriso é inocente, mas só ele.

“Mas eu estou com você!”

“Espertinho” você me puxa pra si. “Eu não digo ‘assim’” você murmura enquanto beija todo meu rosto. “E sabe disso!”

“Eu? Eu não...”

“Não sabe, é?!” ergue a sobrancelha, mudando a posição e ficando encima de mim. “Não gosto quando toda aquela gente fica por perto”

“E acha que gosto?” pergunto “Toda vez, fico pedindo para que sumam. Só pra-”

“Estar com você” você completa e eu confirmo.

“Queria contar pra todos. Sair gritando que já tenho uma dona” você ri.

“Sabe que seria loucura...” diz tocando meu nariz. “Não nos deixariam em paz”

“Hum rum”

“Não faz assim...” você beija meu rosto “Antes você gostava...” continuou no meu ouvido “Lembra da escola? Do nosso esconderijo?” murmura beijando meu pescoço.

“Mione. É golpe baixo...”

“Eu sei” você ri. “Não ficaremos tanto tempo escondidos... Só até eles descobrirem”

Sabemos que isso pode ser questão de dias, mas também pode demorar meses...
Meus planos não são esses. Acho que chegou a hora de lhe contar... Não posso ficar ensaiando e ensaiando. Porque é tão mais fácil lutar com um demônio a tentar parar de tremer nesse momento?
De todo jeito, sabe que te amo.

“Ou então” eu me ajoelho na cama. “Hermione Granger, você aceita ser a minha esposa?” pergunto tentando não gaguejar. Tenho certeza que não fiz um trabalho muito efetivo, estou suando frio, sabia? “Para que eu possa amá-la, respeitá-la e desejá-la mais e mais a cada dia que acordar ao teu lado? Você aceita me ter ao todo, como seu? Na alegria e na triste, na saúde e doença, até que a morte...” você me cala com um beijo.

“A morte não conseguiria me afastar de você” você diz “Porque, de todo modo, você está bem aqui” continua apontando para seu peito “E, pra minha sorte ou desespero... Você nunca poderá sair daqui. Desse lugar que você, Harry James Potter, fez sua moradia, sem permissão”.

“Isso é um ‘aceito’?”

“O que acha?” você pergunta olhando em meus olhos, daquele modo. Aquele modo que faz com que possa tocar sua alma e você a minha... “Estou viciada em você” e então eu encontro novamente teu sorriso tímido, cativante... pelo qual, perdidamente, me apaixonei.

“E eu respiro você” disse abrançondo-a pela cintura. “E sabe do que mais? Que se danem todas aquelas pessoas! Eu tenho o que preciso aqui”

“Onde?” você pergunta mordendo o lábio inferior.

“Nesse abraço” e dizendo isso me curvo para, novamente, tomar como meus, seus lábios. “Você é tudo que preciso” E sinto você render-se, essa sensação é a mais maravilhosa que senti. “Amo você”

Fim

****
Oie...
Nussa mas nunca dá muito certo as minhas continuações, né?! (Hmmm, não que as fic’s fiquem ‘lá essas coisas...’ :roll:)
Sinto pelos erros que tenha cometido, e pela falta de criatividade...
Céus... Se espremer isso daqui só dá chavão :roll: . Fazer o quê, né?
Acho que estou melodramática...
De qualquer modo, comentem. Certo?
E, ah! Desculpem as repetições.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.