Nunca me deixe...
O verão veio e se foi
O inocente nunca sobrevive
Me acorde quando setembro acabar
Era um dia quente, no final do verão. Harry e Hermione estavam num lindo jardim florido. Ambos tinham agora 20 anos, estavam noivos.
***** 1º Flash Back*****
Começaram a namorar no final do sétimo ano, Harry havia derrotado Voldemort finalmente... Os três amigos concluíram seus estudos em Hogwarts, e em seguida Rony foi chamado para ser goleiro do Chudley Cannons.
Estavam no trem de volta à Londres, o último trem que pegariam como colegas de escola.
Harry em um vagão sozinho com Hermione, pois Rony fora convocado com urgência e havia pegado o trem há quatro dias atrás. O garoto olhou para a menina sentada à sua frente, como sentiria falta dela quando não pudesse mais vê-la todos os dias logo pela manhã !
Como o meu pai que veio para ir embora
Sete anos passaram tão rápido
Me acorde quando setembro acabar
Foi nesse momento que percebeu... Ele amava aquela menina de olhos castanhos! Como a amava! E quando já estavam quase chegando à estação de Londres, reuniu toda a coragem que possuía...
-Harry, acho melhor guardarmos esses doces na mala... Acho que não vamos conseguir comer todos até o desembarque daqui a pouco! – Mione falou, começando a juntar as embalagens.
-Mione... – Harry a olhava.
-O que foi? – ela parou e olhou para ele.
-Eu preciso falar com você, é sobre uma coisa importante... - ele se perguntava por onde ia começar.
De repente percebeu que não precisava falar nada, apenas fazer. Então pegou o rosto da garota e o trouxe para perto do seu... Ela não o impediu, e segundos depois estavam se beijando!
Se beijaram docemente, intensamente, e naquele momento eles souberam que aquilo não era uma depedida, e sim, um novo começo.
*****Fim do Flash Back*****
O jardim parecia infinito, agora. O céu azul o levava até o horizonte. Harry não podia acreditar que momento mais bonito estava vivendo! Hermione também parecia estar sonhando... Estava ao lado do grande amor da sua vida, no lugar mais bonito da terra.
******** 2 º Flash Back*********
Fazia um ano que estavam juntos. Harry iniciara os estudos para se tornar auror e Hermione começara a trabalhar no Ministério da Magia. O amor deles crescia a cada dia, nada poderia ficar entre eles.
No final do próximo ano, Harry decidiu que não precisava esperar... Queria ter Hermione ao seu lado para sempre, decidiu pedi-la em casamento.
Estavam os dois sentados, na areia, em frente ao mar. Tinham jantado juntos. E agora estavam abraçados um ao outro, enquanto escutavam o barulho das ondas.
Era o momento perfeito – pensou Harry.
- Mione, você me faz o homem mais feliz do mundo! Te amo tanto!
-Ah, meu amor, tudo isso parece um sonho, essas estrelas brilham para nós, não é?
-Brilham para você – Harry sorriu. Depois colocou a mão no bolso e pegou o embrulho mais importante que já guardara na vida.
-Hermione Granger – ele havia se ajoelhado em frente à ela – Você me concederia a honra de ter você como esposa? – Mione sorriu, e uma lágrima desceu por seu rosto
-Ah Harry, esse é o dia mais feliz da minha vida! – ela o abraçou, emocionada.
Aí vem a chuva novamente
Caíndo das estrelas
*******Fim do Flash Back*******
Os dois abraçados no jardim florido.
-Mione, tenho tanto medo... – Harry a olhara nos olhos. Hermione o encarou.
-As pessoas costumam dizer – ele continuou - ... as pessoas costumam dizer que elas acordam um dia e ... tudo o que sonharam, tudo o que desejaram... Tinha simplismente... ido.
Hermione o abraçou mais forte.
-Eu só quero que... – Harry ainda falou – que o que estamos vivendo agora, o modo que este dia está lindo... O jeito que vejo você agora... Eu quero que isso continue aqui – ele mostrou o coração – aqui para sempre...
-Ah Harry, tudo vai continuar aí...-Hermione o abraçou bem forte. Ela teve uma repentina sensação ruim, o medo de perde-lo.
- Nunca me deixe – Hermione falou – Nunca me deixe, por favor...
-Não deixarei... Nunca deixarei... – ele sussurrou em seu ouvido.
Embebida na minha dor de novo
Tornando-se quem nós somos
Como as minhas lembranças descansam
Sem nunca esquecer o que eu perdi
Me acorde quando setembro acabar
*********Alguns meses depois *************
Harry e Hermione eram recém-casados. Eles tinham comprado uma casa num bairro calmo no subúrbio de Londres. O dia do casamento deles fora o mais feliz que tiveram juntos... Compareceram apenas os amigos íntimos, talvez por isso a cerimônia tenha sido tão emocionante!
Harry estava na frente da casa, polindo sua vassoura. Há alguns dias a fisionomia dele havia mudado bastante. Encontrava-se sempre pensativo e com o olhar meio triste. Hermione tentava alegra-lo sempre, e ele voltava a sorrir para deixa-la feliz.
Tornando-se quem nós somos
Como as minhas lembranças descansam
Sem nunca esquecer o que eu perdi
Me acorde quando setembro acabar
Nesse momento, Hermione sai de dentro da casa e dá uma batida tão forte na porta, que faz com que Harry derrube a vassoura no chão.
- Me diga que você não fez isso! - ela falou alto, as lágrimas escorriam de seus olhos. – Me diga que você não fez isso! Por favor, me diga... – mais lágrimas inundavam seu rosto.
-Fiz o que? – Harry perguntou, estava desnorteado. Não suportava ver sua esposa chorar, e ainda chorar por culpa dele...
-Harry, por favor, me diga que você não fez! Me diz, por favor! – ele tentou a abraçar, ela se desvencilhou. As lágrimas mais fortes do que nunca.
-Mione... Eu tive que fazer isso! Me entenda por favor! – Harry derramou uma lágrima. – Eu fiz por nós dois! Eu fiz por você!
-Não! - ela gritou, estava desesperada – Não! Porque não falou comigo antes! Não era preciso você enfrentar isso de novo, agora eles podem enfrentar sem você!
Harry havia se inscrito na lista dos aurores que iriam para um novo campo de batalha.Formado pelos comensais da morte fugitivos que restaram, e agora estavam unidos novamente. Esse novo grupo de comensais parecia mais forte do que nunca, já haviam matado centenas de trouxas, e saqueado casas de bruxos.
Embebida na minha dor de novo
Tornando-se quem nós somos
Sem nunca esquecer o que eu perdi
Me acorde quando setembro acabar
Ambos não dormiram naquela noite, pois Harry partiria na manhã seguinte... Amanheceu um dia cinzento.
Ele deu um beijo em Hermione. Queria dizer a ela que aquele não era o fim... Que ele iria voltar... Ela apenas o olhava, com lágrimas pelo rosto. No fundo, Hermione sabia, sabia que essa era a missão do seu esposo... Sabia que Harry Potter deveria ir atrás dos bruxos das trevas, e proteger os inoscentes.
Mas ela ainda chorava, pois não suportaria perde-lo... Nunca... Ela o tinha há tão pouco tempo!
Harry caminhou alguns passos pela rua, olhou para trás e viu o rosto da mulher mais uma vez...
-Eu te amo – ele disse. Então aparatou.
¨¨¨¨¨¨¨*****¨¨¨¨¨¨¨¨
A partir daí Hermione não parou de pensar no amor de sua vida, todos os dias. Ela rolava na cama antes de dormir... pensando se ele estaria bem, se ele estaria protegido... se ele voltaria no dia seguinte.
¨¨¨¨¨¨¨*****¨¨¨¨¨¨¨¨
O verão veio e se foi
O inocente nunca sobrevive
Me acorde quando setembro acabar
¨¨¨¨¨¨¨*****¨¨¨¨¨¨¨¨
Harry estava no último duelo contra os comensais. Estavam em número inferior de aurores em relação a eles, mas ele duelava com o melhor de si... Ele tinha que conseguir vence-los. Simplismente tinha.
De repente, ele escuta um comensal vindo do nada e apontar-lhe a varinha. Harry o encarou
-Aveda Kedrava- o comensal fora direto ao feitiço. Harry estremeceu.
Hermione... –ele pensou.
A imagem de Hermione vinha mais forte do que nunca à sua cabeça agora, tinha de sobreviver, tinha de voltar para ela, ele prometera... O feitiço vinha em sua direção...
¨¨¨¨***¨¨¨¨
Hermione estava sozinha sentada na sala de estar. Um retrato dela e do marido nas mãos, uma lágrima escorreu por seus olhos.
Toque os sinos novamente
Como nós fizemos quando a primavera começou
Me acorde quando setembro acabar
De repente, ela ouviu um barulho... Uma coruja desconhecida havia entrado pela janela, trazendo uma carta. Ela levantou o olhar...
Será notícias do Harry? Meu Harry? – ela pensou.
Pegou logo o envelope e abriu-o, dentro estava a carta... Era a caligrafia de Harry.
”Minha amada Mione,
Lembra-se daquele dia em que lhe fiz uma promessa? Prometi que nunca lhe deixaria... Quero que saiba que,”
-Vou cumprir cada palavra, pois eu te amo. – Hermione ouvira alguém entrar e terminar aquela frase que estava incompleta no bilhete. Meu Deus! Ela não podia acreditar! Era mesmo Harry que entrava por aquela porta? Era seu marido, seu amor que retornara para faze-la completa novamente?
Harry colocou o malão no chão. Hermione correu até ele, enlaçou-o pelo pescoço e deu o beijo mais intenso que já o dera na vida! As lágrimas voltaram, só que agora, inundavam o seu rosto de alegria.
Depois Harry encarou sua amada esposa e falou:
-Tenho certeza, Mione, que você é a razão da minha vida. Um comensal da morte havia chegado por trás de mim e lançou-me o feitiço de morte. Tudo que pensei foi em seu rosto... Neste lindo rosto que queria poder ver mais uma vez... E foi como se uma força invisível me guiasse para o lado, mais rápida que o próprio pensamento, me desviando do raio mortal. Então tive minhas forças recobradas a partir daquele momento... Sei que vivo por causa de você.
Hermione o abraçou.
-Obrigada por ter voltado... Obrigada por ter cumprido sua promessa...
Como as minhas lembranças descansam
Sem nunca esquecer o que eu perdi
Me acorde quando setembro acabar
--------------------------------------------------------------------------------------------------------
N/A: Gente por favor comentem minha short! Eu espero que tenham gostado! Please comentem tah? Bjus =) =***** !!
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!