sonhos, noticias e calafrios



-AAAAAAARRRRGGG!
droga, outro sonho que perturbara a mente de Harry acabara de terminar,provavelmente ele tinha acordado o tio com o grito mas não se importava, ultimamente estava acostumado a levar bronca, mais uma em sua lista não iria fazer diferença.

por sua sorte eram 10 horas da manhã e tio valter provavelmete ja havia acordado e ido para o trabalho.Valter era uma pessoa corpulenta que mantinha abaixo do nariz uma enorme bigodeira,ele tinha pequenos olhinhos de porco que Harry jurava que faiscavam sempre que o via entrando pela sala de estar.

Harry que estava muito absorto em tentar lembrar de seu sonho, o que parecia impossivel, não ouvira a voz de tia Petunia gritando para ele ir tomar café.tia Petunia era uma mulher que com uma impressionante cara de cavalo, conseguia esticar a cabeça para fora da janela para espionar o que os vizinhos estavam fazendo,o que não é uma coisa muito legal de se fazer, mas era nisso que sua tia se virava melhor.

Ele trocou suas roupas e deu uma olhada para o quarto, estava louco para deixar aquele lugar,era o seu 6º ano em Hogwarts e ele mal podia esperar para que chegasse logo dia de pegar o expresso para a escola e reencontrar seus melhores amigos, Rony e Hermione.

-HARRY POTTER DESÇA LOGO OU FICARA SEM COMIDA HOJE!Harry começou a descer as escadas e nem havia descido 2 degraus e já escutou o enorme arroto que seu primo Duda soltara na cozinha,Duda que com 16 anos havia finalmente adquirido peso o bastante para ter que sentar em duas cadeiras para poder sustentar seu peso era identico ao pai, exceto pelo bigode que ainda não possuia.

Harry terminou de descer as escadas e entrou na cozinha que estava cansado de entrar e ver que seu café era bem menor e menos farto que o dos outros. porem isso estava por acabar, dali a dois dias ele estaria indo para o beco diagonal comprar seus materiais, dessa vez sozinho, pois Rony e Hermione já haviam comprado os deles.Harry pode perceber que o dia iria ser doloroso e cansatvo apenas pela cara que tia Petunia fez ao ver o garoto entrar.

Enquanto isso no ministerio da magia, o ministro Cornelius Fudge estava na sala dos aurores dando uma terrivel noticia - por favor, a atençao de todos!- uma certa curiosidade passou nos olhos de todos os aurores presentes- tenho o pesar de informar-lhes de que a mascara de Osiris foi roubada- houve alguns gemidos de horror pela sala, mas os aurores fizeram silencio e continuaram a ouvir- não sabemos quem foi ou como fez isso, pois a mascara é o nosso mais bem guardado objeto, seja como for não temos escolha a não ser soltar os sete guardiões- algumas pessoas na sala tiveram um grande calafrio ao ouvir isso, afinal os sete guardiões jamais haviam sido soltos e eram mais crueis que qualquer outro ser na terra, ( principalmente o guardiao de nº 7) -por isso peço que sejam tomadas provisões para que os trouxas não avistem os guardiões e para que os lugares por onde eles irão passar sejam avisados a tempo das pessoas ficarem em casa e de não fazerem nada que possa enrraivecer os guardiões, espero que até o fim dessa semana, croleer, articunus, dapdos, grant, socretos e colisant sejam soltos e postos em areas definidas para que procurarem por sua reliquia, caso a situação não se resolva, teremos que soltar slyfer... espero que isso não seja preciso, pois slyfer não tem piedade, e se precisar matara inocentes para conseguir o que procura.

Fora com isso que Harry sonhara, havia uma mascara de um material que ele não reconhecera, e havia um dragão, um enorme dragão vermelho fogo, ele estava trancado raivoso em uma gigantesca caverna cheia de passagens e armadilhas.
mas agora Harry não conseguia entender o significado de seu sonho e estava com muita raiva por ter sido obrigado a lavar o carro dos Valter, aparar a grama e limpar a calçada pela 5ª vez naquele mesmo dia- até quando vou ter que aguentar essa casa? eu sinto falta de hogwarts, sinto falta do quadribol e sinto falta dos meus amigos, que bom que faltam penas dois dias para retornar - balbuciou enquanto terminava de limpar o carro do tio -mas por enquanto, vou ter que esperar.

Nesse instante ele sentiu um grande calafrio, como si alguma coisa em sua barriga houvesse sido puxada por um forte gancho, Harry olhou em volta, tinha alguem ali, ele não podia ver, mas alguem o via, Harry tirou a varinha do bolso da calça jeans e posicionou-se com a varinha a frente do rosto, mais um calafrio, isso fora a gota d'agua, ele não queria ficar ali e esperar que algo acontecesse, e se sua tia o visse com a varinha na mão provavelmente sofreria um enfarte, guardou a varinha no bolso e caminhou para dentro de casa.
Naquela noite outro sonho o atormentara, o mesmo dragão de fogo rugia dentro da gigantesca caverna fazendo as paredes tremerem , algo realmente o enraivecia.

Harry acordou a tempo de segurar o grito, pois por outro motivo que não conseguia se lembrar, ele se assustara enormemente, sorte dele pois eram 5 da manha e se seu tio acordasse ele com certeza ficaria preso no quarto até a sua morte , e não podia se dar ao risco já que no proximo dia ele finalmente embarcaria no expresso de Hogwarts e veria seus amigos da qual sentira tanta saudade.

Mais um pensamento lhe atormentava, quem o estava observando na tarde anterior ? seria alguem da ordem da Fenix? ou simplesmente havia sido coisa de sua mente?



*****
ta ai o primeiro capitulo dessa fic que eu comecei!! espero que gostem e por favor comentem!!!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.