Separação



- Hã... Com licença... Vou ver como a Gina está... –disse Hermione assim que eles chegaram no Salão Comunal da Grifinória.


Harry e Rony se sentaram em um dos sofás fofos do lugar e ficaram lá. Cada qual pensando em o que queria, porém, os assuntos vinham exclusivamente da reunião.


- Você... Está nervoso? –perguntou Rony acabando com um silencio.


- Rony... Eu preciso matar uma pessoa. Você acha que eu poderia não estar nervoso? –respondeu Harry com outra pergunta.

Então eles ouviram os passos de alguém descendo escadas. Os pescoços dos dois se viraram para trás e eles viram que Hermione se aproximava.


- E então? –perguntou Rony que ainda não sabia sobre o relacionamento de Gina e Draco, muito menos que a irmã estava grávida- O que ela tinha?


- Hum... Nada... Ela só está dormindo. –mentiu Hermione.


- A Gina anda muito estranha... Acho que ela está com saudades da mamãe ou qualquer coisa parecida. –disse Rony que estava incrivelmente por fora do assunto- Se bem que até no primeiro ano ela não era assim...


Harry e Hermione se entreolharam. Apesar de ele ainda não saber qual a verdade que estava acontecendo sabia pelo menos do começo.


- Como vocês acharam que foi essa reunião? –disse Hermione para mudar rapidamente o assunto.


- Acho que vou ficar no grupo dois. –concluiu Rony decidido- Sou o que menos tenho a perder... Posso tranqüilamente travar uma luta com um comensal...


- Eu acho que vou ficar no grupo com o Harry. –disse Hermione.


- Como assim? –disse Harry se levantando tinha autoridade na voz- Achei que tinha dito que você não iria participar desse plano! Ele é vago e perigoso demais Hermione! Tenho medo que alguma coisa aconteça com você...


- Eu não sei se você se lembra, Potter, mas da minha vida cuido eu! –disse Hermione parecendo não gostar nada do machismo do namorado- Pelas leis do nosso pais eu já sou maior de idade e eu vou participar disso! Não vou deixar você sozinho justamente nesse momento!


Rony olhava de um para o outro. Não sabia se fazia alguma coisa para ajudar, pois sabia perfeitamente que “em briga de homem e mulher ninguém mete a colher”.


- Hermione... Será que você não entende? Você é importante demais para eu deixar que você se arrisque dessa maneira... –falou Harry quase implorando.


- Eu acho mesmo é que você não confia em mim Harry! –disse Hermione- Nem me contou sobre a tal profecia! Porquê?


- Hã... Eu me esqueci Hermione... –disse Harry sem jeito.


- Não sei porque, mas você não me convenceu... –disse Hermione em tom irônico.


- Acho que nós todos estamos nervosos e talvez por isso deveríamos parar e... –tentou Rony sem sucesso.


- Eu deveria saber... –disse Hermione- Como é que o poderosíssimo Harry Potter poderia confiar em uma simples garota...?


- Hermione... Isso não está em questão! –disse Harry nervoso.


Harry e Hermione estavam muito nervosos. Talvez aquele clima de guerra que também não estivesse ajudando em nada. Os dois gritavam os seus motivos. Rony tentava ajeitar pelo menos um pouco a situação.


- Aposto que até a sua querida Cho Chang sabe da profecia. –disse Hermione. Ela já havia perdido o controle.


- Hermione! Por favor! Eu já disse que eu havia esquecido! –suplicou Harry- E também, a Cho não tem nada haver com isso!


- Olha, Harry, eu tô cansada desse seu machismo, dessa sua desconfiança e desses ataques histéricos que você tem!


- O que você quer dizer com isso, Hermione? –gritou Harry- Por que se acabou para mim está tudo muito bem, porque eu também não agüento mais ser trocado pelos estudos e também não agüento mais ser fichado de tudo quanto é coisa! –gritou Harry.


- Então está tudo terminado!


- É! -falou Harry sem pensar duas vezes.


Hermione subiu para o seu dormitório chorando. A briga havia sido feia. Após alguns míseros segundos os dois já estavam arrependidos de ter dito tudo aquilo, mas faltava coragem para admitir isso.




Quase no final! E então... Eu sei que algumas pessoas podem estar me odiando agora, mas acreditem isso foi preciso, para deixar a fic mais dramática do que o normal... Obrigada por lerem a minha fic e adivinhem: COMENTEM PLEASED!!!!!!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.