Gina e Malfoy
Gina sentia-se um pouco nervosa. Tinha ido para Hogsmeade por uma das primeiras vezes sem o irmão, ou a melhor amiga, Hermione Granger, que ficara para ajudar o namorado a treinar para o Duelo Sobre Vassouras. Sinceramente, seria muito egoísmo de sua parte não deixar que ela fizesse isso.
Ainda estava um pouco dolorida graças ao treino de quadribol que havia tido. Harry Potter, o capitão do time e um de seus melhores amigos estava assegurando para que os treinos fossem duros e eles não ficasse tendo que aquentar piadinhas do irmão daquela garota ruiva sobre como ele era mole e etc. Mas isso não era o mais importante.
O que realmente estava deixando a garota nervosa (diga-se de passagem, tão nervosa que até Luna Lovegood havia percebido isso) era que ela se encontraria com o namorado, as escondidas é claro. O namorado, era Draco Malfoy, pelo menos por enquanto, ela estava tão furiosa que seria capaz de terminar com ele antes de ouvir qualquer coisa.
- Olha, Luna... Já que você vai na Dedosdemel me espera lá que eu preciso... Hum... Ir a uma livraria aqui, rapidinho. –ela disse rapidamente não muito se importando que a amiga tinha ou não engolido aquela mentira.
- Tudo bem. –disse Luna com o seu olhar sonhador de sempre- Quer que eu compre alguma coisa para você, Gina? Gina? –a amiga já havia saído.
Gina correu para o beco onde eles sempre se encontravam. Estava aflita e olhava para os lados freneticamente a procura de algum estranho (ou não) se aproximando. Mas quando olhou para ele, para aqueles olhos cinzentos, simplesmente se esqueceu de tudo.
- Oi, Gina. –disse Draco que se desencostava da parede com um sorriso. Ele se aproximou da garota ia a beijar. Ela não deixou.
A garota tinha um assunto muito sério para tratar com o garoto loiro naquele momento. Ela o encarou com uma expressão séria. Ele sentiu que a garota não estava para brincadeiras e soltou um gemido assustado.
- Draco, eu vi você e a Pansy Parkinson. –disse ela- Só não me surpreendi mais porque você é... você é... você é você... –disse Gina se enrolando um pouco nas palavras.
- Hã... Sabe o que é Gina... Eu amo você, mas a minha avó, que você sabe, é quem está com a minha guarda agora, nunca aceitaria isso. E para que ela não descubra, eu estou dando uma... hã... enrolada na Pansy para que ela conte vantagem para a mãe dela e a mãe dela conte vantagem para a minha avó, sabe? A Malfoy mais velha é tão rígida quanto o meu pai e acho que teria um enfarte se descobrisse que nós estamos juntos...
- Se é assim como você imagina que nós poderemos casar? –disse Gina furiosa- Eu estou servindo para que então? Para você me usar e depois se casar com a Parkinson e eu servir apenas como uma amantezinha barata?
- Gina... Não é assim... Você sabe... –disse Draco nervoso.
- Como não é assim? Então como vai ser? Nem sua amantezinha barata eu vou ser? –disse ela que visivelmente estava brava.
Draco falava coisas rapidamente, mas ninguém que passasse por ali poderia entender o que era, pois Gina falava ao mesmo tempo tão velozmente quanto ele. Ela não estava mais furiosa, estava irada mesmo.
- Ah... Cale a boca... –disse Draco injuriado e para que conseguisse cala-la a beijou rapidamente. No inicio ela começou a querer afasta-lo e terminar de falar o que queria. Mas depois, se entregou como sempre. Infelizmente para ela, ela estava apaixonada por aquele rapaz tão mau caráter.
Eles ficaram longos minutos ali se beijando. Sem se desgrudarem eles se encostaram na parede e foram se sentando. O chão do beco era frio, mas o calor do beijo era mais forte. Eles se afastaram então quando ela o empurrou.
- Nem pense nisso, Draco Malfoy, eu ainda estou seriamente irritada com você. –disse Gina tentando esconder o sorriso bobo que tinha no rosto.
- Mas... Gina... Eu amo você e você me ama, qual o problema? –disse Draco.
- Problema número um: Nós estamos em um beco. Problema número dois: Se acontecesse alguma coisa nove meses depois você colocaria o corpo fora que eu te conheço. Problema número três: Eu acabei de brigar com você. –disse Gina de pé e fazendo os números com a mão.
- O problema número um pode ser resolvido rapidamente. –disse ele mostrando uma chave que deveria ser de um hotel da região- O número dois... Francamente Gina, nunca iria acontecer com a gente e o problema número três pelo que eu senti acaba de ser resolvido. –ele falou galanteador. Um olhar que garota nenhuma rejeitaria.
Gina não disse nada. Depois daquela não tinha como retrucar. Só viu então quando ele a beijou calorosamente e a levou realmente para um quarto de um hotel da região.
N/A: Resolvi postar um capítulo do shipper D/G que, fala sério... Tava demorando... E aí gostaram? Comentem!!!!!!! E no próximo capítulo (nossa parece novela mexicana): O duelo de Harry contra Krum. E digo para todo mundo... Eu sou meio louca e minha mente doentia pode fazer com que o Harry perca... Ou quem sabe vença... Vocês já tem a sua opinião? Peço novamente: COMENTEM!!!!!!! E bem... Obrigada pela paciência de ler as minhas fics. Valeuz e tchauz..........
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!