O Lado Vingativo de Vítor Krum

O Lado Vingativo de Vítor Krum



Harry e Hermione estavam no jardim de Hogwarts, ainda havia um pouco de neve para derreter no lugar. Enquanto ele olhava para qualquer lugar ela lia um livro qualquer sobre animagos. Estavam encostados em uma árvore, ele tinha o braço sobre os ombros dela. Os professores tinham uma reunião qualquer, conseqüentemente Krum também estaria nela e não os incomodaria.


- Onde está o Rony? –perguntou Hermione finalmente, porém não tirando os olhos do livro.


- Foi se encontrar com a Luna Lovegood. Ele disse quer tinha um assunto para tratar com ela. –respondeu Harry com um tom irônico. Eles riram- Hã... Hermione... Você já falou com o Krum...? Sobre nós?


Hermione finalmente olhou para o garoto, parecia até um pouco envergonhada. Como se tivesse feito alguma coisa errada. Ou como se não tivesse feito uma coisa certa.


- Hã... Sabe Harry... Eu não tive coragem ainda… Ele é um cara gentil e…


- Hermione! –disse Harry um pouco nervoso- Parece que você não quer falar com o Krum!


- Harry! Eu quero falar para ele! Quero mesmo! Mas... Tenho medo de magoar os sentimentos dele... Entende... Como aconteceu com o Rony... –disse Hermione.


- Mas o Rony logo entendeu.


- Mas o Rony é o seu melhor amigo. –disse Hermione- Entenda! Me de um tempo.


Harry olhou para a garota. Sorriu. Tudo bem. Ele entendia, com certeza não achava aquilo bom, mas ele precisava entender. Como ela havia feito da fez em que ele achava melhor não falar nada para o Rony. Ele a beijou.


Estavam tão envolvidos naquele beijo sob a neve que só perceberam que alguém que não poderia ter visto aquela cena viu quando escutaram um grito cuja onomatopéia é “Aha”. Se desgrudaram e levantaram rapidamente.


- Sabia que esse grrude todo com o Potterr não erra só uma amizade! –disse Krum com aquele sotaque irritante.


- Vítor! Por favor! –disse Hermione com ar de autoridade- Você não achava mesmo que um namoro a longa distancia como o nosso... Que nem foi bem namoro fosse dar certo, não é!


- Darria se não tivesse esse Potterr intrrometido! –vociferou Krum.


- Escute aqui, Vítor Krum, só porque você é um jogador de quadribol, é mais velho e blábláblá pensa que pode gritar com ela assim? –disse Harry furioso- Pois pensou errado! Alias, pensou muito errado, afinal, se você desse a atenção que Hermione merece ela não estaria comigo agora!


- Querr apostarr, Potterr? –disse Vítor que se preparava para a luta.


- Você nem imagina o quanto! –disse Harry antes de pular para cima de Vítor e começar uma briga.


Hermione gritava ao ver o namorado e o ex-namorado que nem tinha sido tão namorado rolarem pela neve se espancando. Gritava coisas que talvez pudesse para-los, mas não adiantava.


- Hermione, o que está acontecendo? –disse Gina que andava por lá- Por Merlin! Parem vocês dois!


Agora Harry dava um soco no nariz quadrado de Vítor, deixando-o mais quadrado ainda, e Vítor arrastava Harry pela gola com a intenção de jogar o garoto na lagoa do lugar. Hermione estava paralisada não podendo fazer nada. Harry só pôde ver então quando Gina deu um novo soco no nariz de Vítor. O suficiente para para-los (garota forte).


- Ei, vocês dois! Será que vocês são tão infantis a ponto de fazer isso? –disse ela.


- É que esse idiota tomou a Hermionini de mim! –gritou Krum.


- Nada disso! Ela não é nenhum objeto para ser tomada! Ela quem escolheu ficar comigo, Krum! –retrucou Harry.


- Ei! Vocês dois! –agora era Hermione- Vítor, sinto muito, mas o Harry está certo... Eu amo ele mais do que tudo... Você precisa me entender... Se eu ficasse com você só iria estar te enganando!


- Puxa, Hermionini... –disse Krum que parecia que ia chorar- Já que você é quem está falando... Eu acho que eu não posso fazerr nada... Não é...


- É! –disse Harry com um tom de superioridade.


- E Harry, pare de infantilidades! –disse Hermione- Eu amo você, mas não gostaria de ter que largar você por causa disso! Agora... Vamos para a enfermaria dar um jeito no seu lábio. –disse a garota.


Ela foi levando Harry, e Krum ficou lá juntamente com Gina, o seu nariz quadrado sangrava. Mas ele estava arrasado. Queria vingança.


- Sobrramos nós dois, Weasley... –disse Krum com um olhar malicioso.


- Saí fora! –disse Gina indo embora.


Gina se foi. E Krum percebeu que não conseguiria enciumar Hermione. Teria que fazer alguma outra coisa.




******




Harry estava na aula de Poções, não prestava atenção em nada. Pensava só em Hermione, e na felicidade que sentia por ter resolvido todo o problema com o Krum, apesar de ter sido uma maneira um pouco sangrenta. Todos de Hogwarts já sabiam do que acontecera, mas agora as fofocas já estavam mais amenas.


- Potter, não está prestando atenção na minha aula de novo? –falou Snape. Não tinha esquecido a mania de atormentar Harry.


- O que você vai fazer? Me dar uma detenção? Nossa... Que medo... –provocou Harry.


- Cale a boca, Potter! –gritou Snape. Ele se lembrou então que Krum estava observando a sua aula- Até porque, quem irá dizer o seu castigo será, o senhor Krum. –ele virou para Vítor, tinha satisfação na face- E então? O que você acha que o Potter merece, Krum?


Krum que antes estava mais interessado em se balançar na cadeira que ele havia puxado para ser sua. Prestou atenção. Sorriu. Seria o momento ideal para uma vingança.


- Sincerramente, prrofessorr Snape... Acho que eu poderria aplicarr uma detenção ao senhorr Potterr... –ele dizia com satisfação- Todas as noites.


- Porr mim... –disse Harry imitando Krum para provoca-lo. Todos riram.


- Harry, se controle. –disse Hermione baixinho para Harry.


- E acho, prrofessorr Snape, que a Hermionini Grrangerr também merrece uma detenção, porr... Terr falado com ele agorra! –disse Vítor- Além de é clarro, menos cinqüenta pontos parra a Grrifinórria.


- Excelente, idéia, Krum. –disse Snape com um sorriso. Seu plano havia dado certo.


- Então, eu querro os dois todos os dias com exceção de sábado e domingo me esperrando no campo de quadrribol. Depois do jantarr.


Harry e Hermione se olharam. Qual a detenção tão terrível que o Vítor estava planejando que seria no Campo de Quadribol? Se ele estava pensando em um duelozinho com Harry estava errado de que seria uma detenção ruim. E Hermione, o que ele queria?

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.