Preparações e Pensamentos
Esse cap tá cheio de erros de ortografia, mas não tô afim de corrigir nada... Se alguém quiser, fique a vontade.. rs
COMENTEM isso ajuda muito uma autora, sabiam?
________________________________________________________________
Nos dias que seguiram Valerye continuou sem conversar com Kim, que por sua vez, continuava com as reuniões secretas onde agora ela e os outros “vilõesinhos” treinavam maldições imperdoáveis em pobres criaturas inofensivas como Elfos.
Mesmo sem conversar com Kim Val estava ajudando Harry com os preparativos para a grande surpresa.
Diana estava realmente apaixonada por Draco, ele era muito atencioso com ela, ela realmente adorava isso, ele parecia gostar mesmo dela, porem um dia quando Diana estava matando aula ela caminhava por um corredor do quarto andar e viu uma cena que ela nunca esperava ver: Draco aos beijos com uma quintanista da Sonserina! Diana estava pasma com a cena que acabara de ver.
_Eu... Eu não acredito! Como você foi capaz?
_Diana?! Você não deveria estar na aula de adivinhação agora??Draco parecia aborrecido e desconcertado.
_É claro não é? Disse Diana com um tom irônico. É tudo tão obvio não sei como não percebi antes, você decorou meu horário para não correr riscos né?
_Diana não é nada disso do que você esta pensando! Deixe-me explicar!Naquela altura do campeonato a quintanista já estava longe dali.
_Não Draco, eu não tenho mais nada para falar com voce!E dizendo isso ela saiu deixando Draco sozinho.
Diana seguiu para a torre de astronomia, ela queria ficar o mais longe possível de Draco, ela precisava pensar.
_Harry já esta tudo muito bem preparado! O Dobby vai conseguir 2 velas e taças e eu mandei uma coruja para o Lucas pedindo uma garrafa de champanhe!Disse Val eufórica quando encontrou Harry no salão comunal naquela tarde de quinta-feira.
_Champanhe? Mas isso é proibido aqui em Hogwarts! Disse Harry espantado.
_Não faz mal, a Kim adora champanhe! Disse Val sorrindo.
_E a sala? Como vamos arruma-la?
_Eu pensei em uma coisa bem romantica, deixar a sala iluminada apenas pelas duas velas, com um perfume delicado no ar e o mais importante: Voce deve ser muito carinhoso e doce com ela!
_Nossa Val, voce é demais! Eu nunca pensaria nisso tudo sozinho!
_Obrigada pelos elogios, mas eu não sou nada disso, eu apenas sei do que a Kim gosta, em 13 anos de amizade eu aprendi muito!
Era sábado, dia 14 de fevereiro, dia dos namorados, Hogwarts tinha um ar romântico, todos estavam alegres exceto uma certa adolescente de 16 anos, uma que havia passado a noite chorando e que agora estava trancada no dormitório.
Diana estava muito triste e brava, ela não estava brava com Draco, ela estava brava com ela mesma, estava brava por não ter percebido nada antes, como ela pode acreditar em um Malfoy?
Kim já tinha á avisado, Val também já avisara, todos os seus amigos já haviam falado para ela tomar cuidado e não acreditar em Draco, mas ela era teimosa e tinha que ser cabeça, por tudo isso ela estava brava.
_Bom dia! Kim sentiu aquele perfume que ela adorava mas que a muito tempo ela não dava valor, era Harry.
_Dia. Respondeu ela, ele ia beija-la mas ao ver o olhar de Val ele mudou de idéia.
_Agora eu tenho que ir, me encontre hoje as 19:00 aqui esta bem? Disse ele.
_Claro, mas voce não vai descer para o café? Eles estavam no salão comunal e Harry estava agindo muito estranho.
_ Não, eu to com pressa, tchau! E ele saiu com a Val sem dizer mais nada e sem dar o costumeiro beijo que a deixava louca.
Kimberlly não desceu para o café naquele dia, ela precisava refletir, precisava repensar em tudo o que estava acontecendo, ela então resolveu passar o dia no dormitório, ela resolveu mexer em seu malao onde ela encontrou uma caixa toda preta com estrelinhas prateadas, na tampa se lia “secreto”, ela tirou a tampa e encontrou todos os seus antigos diários, desde o primeiro ate o ultimo que ela havia abandonado.
Ela pegou o primeiro da caixa, era pequeno, do tamanho de um caderno daqueles de primário, ele era todo rosa da Barbie, ela o abriu e logo na primeira pagina reconheceu sua letra, certo que agora sua letra já estava bem diferente, a letra que estava ali era a letra torta
de uma menina de 5 anos que acabara de aprender a escrever.
Na primeira frase ela leu:
“Oi! Meu nomi é Kim eu tenho sinco anos e minha mãe mi deu vose de aniversario, ela dise qe agora qe eu to aprendendo a escrever eu posso ter um diário pa mim teinar!”.
Depois ela passou algumas folhas e leu:
“Eu tenho uma amija que chama Val, ela é minha melhor amija, eu conhessi ela quando eu era bebe”.
Depois de rir mais um pouco ela fechou esse diário e pegou o segundo, um amarelo que tinha uma menininha sentada em um balanço na capa, na primeira pagina ela leu:
“Oi! Meu nome é Kimberlly e eu tenho 7 anos. Você é meu segundo diário e minha mãe conprou voce porqe o outro cabou.”
Mais pra frente ela leu:
“Oje foi meu primero dia de aula, eu já to na primera seri, tem 2 mininas novas la na minha sala, os nomes delas é Diana e Sabrina, elas paresem ser legais!”
depois ela guardou esse e pegou o terceiro, era um diário marrom que tinha as palavras “ Harry Potter Diary” escritas na capa com letras douradas.
Na primeira pagina ela leu:
“Olá, meu nome é Kimberlly Mirella e eu tenho 10 anos, minhas melhores amigas se chamam Valerye, Diana e Sabrina, você vai ser uma continuação dos meus dois primeiros diários certo?”
Algumas paginas depois ela leu:
“Hoje o dia foi muito legal, eu e as meninas tínhamos que fazer uma maquete pra aula de artes, elas vieram aqui pra casa e em vez de fazermos trabalho nós ficamos conversando e fazendo bagunça!”
Ela então se lembrou de tudo o que ela e as amigas aprontaram naquele dia, elas precisavam fazer uma maquete sobre a branca de neve e so ficaram conversando e depois tiveram que fazer tudo na ultima hora.
Então ela pegou o quarto diário, esse era rosa e tinha uma capa montada, estava na cara que alguém havia cortado a capa verdadeira e deixado apenas o plástico tranparente, ela havia colocado varias fotos dos atores dos filmes de Harry Potter ali.
Na primeira pagina não tinha nada escrito, havia ali apenas uma foto muito bonita, uma foto que fora tirada no aniversario de 13 anos dela, nesse aniversario ela e as amigas haviam ido para uma fazenda com mais alguns colegas, na foto ela estava com as amigas e elas estavam abraçadas com as cabeças juntas, realmente uma foto muito bela.
Na outra pagina leu:
“Ai-ai... lá vou eu começar outro diário... Geralmente eu começo um diário dizendo quem eu sou, então pra não perder o costume lá vai:
Meu nome é Kimberlly Mirela la e eu tenho 14 anos. Nem acredito que eu estou escrevendo em um diário da Barbie pois eu odeio a Barbie! Quando eu era pequena eu gostava, mas agora... Bem deixa pra lá, depois eu dou um jeito na Barbie...
Sabe eu amo Harry Potter, sou realmente viciada! Também amo musica e internet!”
Ela riu e se lembrou do dia em que ela começou aquele diário, realmente ela dera um jeito na Barbie...
Aquele diário fora o ultimo que ela tivera, ele ainda tinha folhas, todos os diários dela eram muito grossos e pesados, cada um tinha em torno de 500 paginas, mas aquele ultimo era o mais bonito, ela sempre escrevia com canetas coloridas e brilhosas em todos os seus diários, mas aquele era o mais enfeitado, nele ela sempre colocava adesivos e frases bonitinhas...
Ela continuou passando as folhas ate que ela achou a que ela procurava, no alto da folha ela leu:
“terça-feira, 20/04/2006” e depois “ hoje eu vou escrever um pouco sobre os meus colegas de classe!” e depois ela leu sobre seus colegas, ela lembrava de cada um, a maioria ela conhecia desde que era bem pequena e era impossível esquece-los.
Depois disso ela leu sobre seus antigos professores trouxas e suas notas, antes de ler mais alguma coisa ela ficou imaginando como eles estariam e se sentiam falta dela, ela sentia muita saudade de tudo e de todos, inclusive das broncas e das notas baixas.
Ela se divertiu muito lendo seus diários, ate que ela chegou no final do ultimo diário onde ela leu:
“Oi Luna! So vim aqui bem rápido pra te contar uma coisa: Hoje o meu maior sonho se realizou! Eu recebi uma carta de Hogwarts!! Eu sei que já tenho 16 anos e tal mas eu vou estudar em Hogwarts!! Eu não consigo acreditar! E o melhor de tudo: a Val, a Nina e a Ana vão também!
Agora já vou porque eu vou pra Londres comprar meus materiais!!!!!”
Na pagina seguinte ela leu:
”oi, faz tempo que eu não escrevo né? É que eu to sem tempo... Sabe Hogwarts é formidável! Adivinha quem eu conheci aqui?! Exatamente! Harry Potter, Rony Weasley e Hermione Granger! Eles sao geniais! Eles são do mesmo ano que eu e eu e as meninas dividimos o dormitório com a Hermione! Ah! E nós quatro somos da Grifinoria!
E eu tenho outra novidade! Se prepara que essa é das grandes! Bem la vai: Eu to apaixonada!!! Pelo Harry! Ai Luninha ele é tao lindo... eu ainda não contei isso pra ninguém... as meninas ficam pegando no meu pé dizendo que ta na cara que eu gosto dele mas eu nego ate a morte... bom agora eu vou dormir porque amanha eu tenho poções no primeiro tempo e não quero me atrasar bye!”
Ela então guardou o diario na caixinha junto aos outros então ela fechou o malao e se deitou em sua cama.
Como ela havia mudado naqueles últimos meses, so agora caira a ficha, ela estava virando uma menina malvada e traidora, igual uma antiga colega dela que ela odiava justamente por isso, mas ela não teve mais muito tempo para pensar, naquela hora ela sentiu uma aguda voz na cabeça, era Voldemort, ele precisava falar com ela, então ela se concentrou pra conseguir falar com ele através de telepatia.
_Sophi? Voce esta ai? Era a voz de Voldemort, ela conseguira, mais uma vez ela conseguira.
_Sim tio, eu estou aqui. Aquilo era trabalhoso alem de ter que se concentrar muito ela tinha que tomar cuidado para pensar o que queria falar.
_Como anda nosso plano? Alguma novidade? Perguntou a voz aguda dele.
_Ele me disse que tem uma surpresa para mim esta noite, me pediu para encontra-lo no salão comunal as 19:00 horas. Acho que é uma ótima oportunidade!
_Perfeito! Primeiro veja o que ele quer, depois de um jeito de leva-lo ate o jardim o resto do plano voce já sabe.Disse ele.
_Certo. Depois disso ela ficou ali parada pensando, naquela noite ela entregaria seu amado.
Já era a tarde, Kim continuava sozinha no dormitório foi nessa hora que Sabrina apareceu.
_Oi Kim! O que voce ta fazendo aqui sozinha?
_Nada. Tava so pensando...
_Ah! Mas me conta o que voce comprou pro Harry de dia dos namorados?
_Por Merlin! Eu esqueci completamente! Nina me ajuda! O que que eu faço??
_Calma Kim! Acho que eu tenho a solução! Depois de dizer isso Sabrina foi ate seu malão e pegou um livro. Toma! Disse ela. Dê esse livro a ele. É novo e ele nem vai reparar que não foi voce quem comprou!
_Nossa Nina valeu mesmo! Voce é uma ótima amiga! E “Romeu e Julieta” é um ótimo livro pra se dar de dia dos namorados!
Finalmente a noite chegou, já eram quase 19:00 horas e Kim já estava pronta apenas esperando a hora de descer para o salão comunal.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!