Fim das férias e uma surpresa
Fim das férias e uma surpresa
Sabrina passara as férias com o pai, eles foram visitar a avó da menina no sul da Inglaterra, Diana ficou em casa e aproveitou para aproveitar bem os momentos com os colegas da antiga escola, Valerye ia á casa de Diana quase todos os dias, ainda chorava por André e pensava muito em Rony, Kimberlly e Harry tiveram as melhores férias possíveis, se divertiram ao maximo e fizeram planos para o futuro, Rony como de costume passou as férias em casa com os irmãos e Hermione viajou para a Itália.
Aquelas férias passaram muito rápido e logo chegou o dia deles voltarem a Hogwarts. Rony, Hermione, Diana, Valerye e Sabrina se encontraram na estação, durante a viajem Rony e Valerye trocaram muitos olhares e quando chegaram a Hogwarts logo encontraram Harry e Kimberlly que pareciam mais o mais apaixonados possível.
Na manha seguinte quando tomavam café e Hermione, Kimberlly e Diana liam jornal, Kim deu um grito:
_Que foi Kim?? Perguntou Sabrina.
_Olhem! Leiam isso!Respondeu ela.
_Lucio Malfoy fugiu de azkaban com mais 12 comensais! Disse Diana.
_Nós estamos diante de uma verdadeira guerra! Disse Harry.
_E eles querem pegar... Eles querem pegar você. Disse Rony com uma expressão preocupada.
_Aqui você esta seguro Harry! Ao dizer isso Hermione olhou para Kimberlly e percebeu que pelo rosto da amiga escorria uma lagrima.
Naquela mesma tarde Kimberlly recebeu um pacote, eram os livros que ela pedira a mãe, logo ela os levou a Harry, os livros eram os da coleção Harry Potter mais o seis que havia sido lançado naquele mesmo mês. Valerye também recebeu um bilhete, era de Rony que pedia para ela estar na sala dos monitores as 8:00 da noite.
As 7:30 Valerye começou a se arrumar com a ajuda de Kimberlly, Sabrina e Diana as 8:00 ela estava esperando na sala dos monitores, Rony foi muito pontual, ele reparou que ela estava muito bonita, ela vestia um belo vestido lilás, tinha os cabelos loiros soltos e encaracolados e levava um belo sorriso e um brilho especial no olhar.
_Val, você deve estar se perguntando o porque do nosso encontro não é?
_Na verdade sim... Respondeu ela.
_Na verdade quero sugerir uma coisa com você, acontece que daqui a 15 dias é aniversario da Hermione e eu tive a idéia de fazermos uma festa surpresa para ela!O que você acha?
_Uma ótima idéia! Poderemos organizar tudo sem que ninguém perceba! Rony percebeu um ar de desapontamento na voz e no olhar de Valerye.
_Ótimo! Então amanha mesmo começaremos a planejar tudo! E com certeza ela e as outras meninas vão perguntar o que eu queria então diga que eu lhe pedi ajuda com os deveres de poções.Disse Rony fingindo não ter percebido a tristeza de Val.
_Ok! E a festa pode ser aqui mesmo na sala dos monitores.Disse Val tentando fingir animação.
_Ótimo então até amanha e boa noite!Disse Rony frio.
_Boa noite!Respondeu Valerye saindo em direção a torre da Grifinoria.
Ao entrar no dormitório Valerye encontrou as amigas que conversavam ansiosamente e que tomaram um susto quando a viram:
_ O que aconteceu? Perguntou Diana.
_Porque você já voltou? Perguntou Sabrina.
_O que ele queria? Essa foi a vez de Kimberlly perguntar.
_Fala alguma coisa Val!Disse Mione.
_Calma gente!Não aconteceu nada! O Rony só queria ajuda com os deveres de poções.
_O que?? Ele te chamou até lá só para isso? Perguntou Diana espantada.
_Foi e eu me arrumei toda...Disse Valerye desapontada.
_Voce gosta dele né Val? Prguntou Sabrina com um sorriso maroto.
_Sabrina! Se liga! É obvio que ela gosta dele!Diana disse isso como se Valerye não estivesse lá.
_Ah! Não é bem assim... Eu não sei se gosto dele ou não... Eu só queria entender meu coração... Respondeu Valerye sonhadora.
_Só queremos que você saiba que poderá contar sempre conosco! Disse Kimberlly com um sorriso doce e verdadeiro.
_É isso ai! Completou Hermione com um meio sorriso e o olhar baixo, logo depois elas foram dormir.
Naquela noite Kimberlly teve um sonho estranho.
No sonho ela ouvia vozes, eram vozes estranhas que falavam com ela, elas diziam:
_Prepare-se, prepare-se para o pior! Você se meteu com o “Bebezinho Potter” e agora sofrera como todos os que são importantes para ele!”.
Kimberlly acordou ofegante e assustada, ela se trocou e desceu para o salão comunal para esperar os outros, um pouco depois as meninas desceram e elas ainda esperaram os meninos que acordaram muito depois, eles então desceram para o café, Kimberlly não comeu nada.
_Kim, você precisa comer alguma coisa! Disse Harry.
Kimberlly apenas balançou a cabeça negativamente, ela estava preocupada com o sonho que tivera, não queria que nada acontece-se com Harry, ela temia pela segurança do namorado e até um pouco pela dela.Pouco depois Harry insistiu:
_Coma pelo menos um pouco!Por favor.Depois de diser isso ele levou uma torrada com geléia a boca dela que deu um sorrisinho e uma pequena mordida na torrada.
_Hahahaha! Hoje você vai dar uma de baba? Hein Harry? Ironizou Rony rindo.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!