PRIMEIRO BEIJO, PRIMEIRO ENCON



Ela caminhou rapidamente, precisava falar com ele e se ele já tivesse ido? Se não gostasse da presença dela?? Todos esses pensamentos invadiam a cabeça dela ao entrar na sala lá estava ele, estava sentado olhando o tempo como se esperasse alguém. E se ele esperasse outra? Talvez Cho! Mas não, ao vê-la entrar ele se levantou e só ai ela percebeu que ele segurava um livro...
_Esse livro é seu?
_É sim, eu o esqueci aqui.Harry, Posso te pergutar uma coisa??Mas o que ele não sabia era que ela havia deixado o livro lá propositalmente.
_Claro Kimberlly!
_Por favor, me chame de Kim!Bom, eu soube que você é o novo capitão do time de Quadribol, então eu queria saber quando serão os testes para entrar no time sempre adorei Quadribol, Sabe quando eu tinha 10 anos sonhava em entrar para Hogwarts quando fiz 11 fiquei muito triste por não ter sido chamada, mas depois me desencantei com isso de magia mas nunca deixei de ler os livros sobre suas aventuras!
_Livros? Sobre mim??
Ele olhava fixamente para ela. Estava embriagado por sua beleza. Ela por sua vez ficou séria com o olhar dele.
_Claro você não sabia?Uma escritora britânica sempre escreveu tudo sobre você! Se Você quiser peço para minha mãe Manda-los e você poderá ler cada um!
Delicadamente, com o polegar ele começou a acariciar o rosto macio dela. Ela fechou os olhos ao toque dele. Aquele toque era maravilhoso.
_Quero sim!Neles falam de tudo?Perguntou ele fingindo se intereçar.
_Sim, Desde quando você morava no armário de baixo da escada até quando o Sirus, bom Você sabe...
Ele deslocou o dedo até os lábios dela e os acariciou. "Como é linda", pensou. Ela respirava com muita dificuldade.Por um momento chegou a pensar que ele tinha feito aquilo por ela ter mencionado Sirius mas depois percebeu que não, percebeu que ele estava cada vez mais próximo. Aquele momento estava sendo o mais especial da vida dela. Harry não resistiu e devagarzinho foi aproximando seu rosto cada vez mais do dela. Ela entreabriu os lábios ansiando por aquele beijo tão esperado... Kimberlly percebeu que aquele amor que ela sentia por um personagem que até pouco tempo ela achava ser fictício naquele momento se transformou em algo mais, se tornou em um amor puro e verdadeiro por ele o verdadeiro e não só um personagem, naquele momento Harry também sentiu que Kimberlly era seu verdadeiro amor. Ela transmitiu todo amor que sentia naquele beijo. Ele a enlaçou pela cintura e ela passou os braços pelo pescoço dele e acariciou sua nuca.
Mas Kimberlly nunca havia se apaixonado, não sabia o que estava sentindo e sem perceber empurrou Harry fazendo-o cair de costas no chão:
_Me perdoe Harry! Eu não sei o que aconteceu comigo! Suponho que agora Você vai correndo Falar para a Prof. McGonagall que você não quer mais nos dar aulas. Me desculpe! Ao dizer isso ela pegou suas coisas saiu correndo e entrou na primeira sala vazia que encontrou, vários pensamentos invadiam sua cabeça, aquele havia sido seu primeiro beijo e havia sido daquele jeito! Ela sabia que Harry não gostava dela, que ele gostava de Cho Chang!
Enquanto isso Harry continuava lá caído no chão. Por que ela fizera aquilo?Ao pensar isso ele não se referia ao beijo pois foi ele quem a beijara, mas pensava isso se referindo ao fato dela ter saído correndo mas se levantou precisava encontra-la precisava dizer o que estava sentindo!


Na estufa...
_Gente vou ver o que aconteceu, a Kim esta demorando muito! Foi o que disse Val depois de quase meia hora esperando com Neville e as outras.Enquanto ela subia Encontrou Draco:
_Hora, se não é uma sangue-ruim,e esta sozinha! Onde estão suas amigas sangues-ruins?Ah, não importa, sabia que você é até bonitinha?!
_Me deixem em paz Malfoy!
_Que isso menina? Vem aqui, vem! Depois de dizer isso Draco puxou Val Beijando-a, Val tentava impedi-lo mas ele era mais forte, foi ai que Draco foi atingido por um Petrificus Totalus, Valerye correu de perto do menino e depois olhou para ver quem havia lançado o feitiço: Era ele o garoto que ela vinha observando desde que o viu pela primeira vez era um garoto ruivo que estava sempre com Harry, ela estava paralisada em frente o menino foi ai que ele disse:
_Olá, meu nome é Rony Weasley! Você não devia andar sozinha por ai, Você é muito bonita e isso pode tornar a acontecer, sabe Malfoy não se dá bem com garotas, pra dizer a verdade ele não se dá bem com ninguém e ele sempre se aproveita de meninas bonitas como você!
_Prazer, meu nome é Valerye Crist, obrigada por me defender! E obrigada por dizer que sou bonita mas acho que você esta precisando de óculos! Eu estava procurando uma amiga...
_Eu também! Estou procurando o Harry, ele tinha que dar uma aula especial para você e suas amigas não era isso? Bom o que aconteceu é que a aula devia ter acabado a mais de meia hora e ele ainda não apareceu tínhamos combinado um pequeno treino do time de quadribol para decidir tudo!
_Na verdade a aula acabou á quase uma hora, quando nós saímos da sala Harry estava lá e quando nós estávamos descendo para as estufas onde teríamos uma aula com o Neville a Kim lembrou-se de que tinha deixado um livro na sala e voltou para busca-lo e até agora não voltou então estou atrás dela, eles devem estar juntos.
_Então vamos procura-los!













Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.