Capítulo Único
Harry Potter © J. K. Rowling
Cookie © Tari Seregon
Biscoito © Black Lady
Copyright © Set/2005
Simplesmente tinha alguma coisa nele. Hermione não podia apontar o que era, mas o que quer fosse era algo que fazia seu coração acelerar sempre que o via. Todo movimento que ele fazia era em câmera lenta para os seus olhos, como nos filmes que pausam nas cenas de amor. Quando ele sorri, ela sente seus joelhos ficarem fracos. Cada parte do corpo dela começa a tremer. As vezes, quando ela treme tão intensamente, ela acha que o barulho é do seu cérebro chocalhando em sua cabeça, apenas para perceber que são as batidas do seu coração.
Ela ama e odeio o sorriso dele. Ela ama pelo jeito que os lábios deles se curvam quando ele capta o olhar dela, o jeito que o profundo azul dos olhos dele a fascina, fazendo com que ela passe o língua pelo lábio inferior, como se ele fosse um biscoito que acabou de sair do formo. Ela o odeia porque faz com que ela perceba que apenas um biscoito não é o suficiente.
Mesmo ele parecendo duro por fora, quando você o abre, o quebra, é quente, macio e delicioso por dentro. Ele é doce, corajoso, engraçado, esperto e inteligente, e sem mencionar completamente maravilhoso.
E ele estava andando na direção dela.
Por um momento, o coração de Hermione esqueceu de bater. Seus pulmões esqueceram de respirar. Tudo que ela conseguia fazer era ficar ali parada, completamente petrificada, pronta para derreter no segundo que ele a tocar.
“Olá, amor!” Ron disse sorrindo. Os braços dele deslizaram para a cintura dela, e os dela para o pescoço dele. E ele a beijou, os dedos dele correndo pelo cabelo dela e descendo por suas costas, a puxando gentilmente para mais perto pela fivela da calça jeans dela.
Hermione estava tão concentrada em tudo que ele era, que por um momento esqueceu que ele era todo dela.
Comentários (2)
Impressindivel e genial.
2013-03-27AIN QUE FOFA!!! *-*Me inspirou! ♥
2012-03-10