Final feliz?




CAPÍTULO 13: FINAL FELIZ?

Já haviam se passado alguns meses desde que Harry voltara de Hogwarts, exatamente seis meses, e recebera o título de auror (logo que chegou em sua casa, recebeu uma coruja do Ministério com a carta que confirmava sua aceitação para o cargo).
Agora uma nova carta chegar do Mistério da Magia, sendo que dessa vez o pedido era diferente. Era assim:

Caro Senhor Harry Potter
Pedimos, por favor, que seja supervisor de um auror que deve chegar em sua residência dentro de alguns dias. Devo-lhe pedir que você responda o mais rápido possível.
Ministro da Magia
Arthur Weasley

Vendo que não podia negar, confirmou o convite e entregou a Edwiges para que levasse a carta ao ministério e começou a imaginar como seria o rapaz que teria que avaliar.
Foi até a cozinha e por algum motivo começou a pensar em Mione.
-- Há muito tempo não escrevo para ela – pensava consigo. – E há muito ela, também, não me escreve.
Sendo seu dia de folga pegou um pergaminho e uma pena e começou a escrever:

Oi meu anjo!

Estou com saudades a muito que não recebo notícias suas e isso me mata!
Como está em Hogwarts? Espero que bem! Não sei por que, mas, não consigo escrever tudo que quero, sabe tudo que eu sinto!
Eu te amo! E estou enlouquecendo de ficar longe de ti.
Eu estou com saudades, acho que já disse isso!
Eu to morrendo, vem me salvar! To indo para o CTI por sua causa!
Agora é serio eu to sentindo sua falta e espero que possamos nos casar logo. Sabe daqui alguns dias, chegará um auror para que eu o supervisione e espero que seja um rapaz, não quero nada que possa atrapalhar o nosso relacionamento (ou seja uma menina metida a mulher morando aqui comigo). Eu te amo, Mione e não vejo a hora de poder está com você ao meu lado.
Te amo, te amo, te amo!
De seu futuro marido
Harry


E chamou por Floco e Mel.
-- Cuidado os dois, esta carta só deve ser entregue a Hermione, a dona do pai de vocês entenderam?
Ambos piaram de alegria, afinal era a primeira vez que Harry os deixa sair sozinhos para uma entrega, pegaram a carta e foram.
**************************************************

No dia seguinte, chegaram duas cartas a Harry, uma trazida por Edwiges e outra por Nevoeiro, acompanhados por Floco e Mel irritados (pelo jeito esperavam levar a resposta de volta).
A primeira que leu foi a do MiNISTÉRIO (a trazida por Edwiges) nela dizia que o auror que seria supervisionado chegaria à tarde daquele mesmo dia e seria uma mulher (para desespero de Harry) e a outra era de Mione era assim:

Como vai amorzinho!
Adorei ter recebido sua carta, o ruim foi que eu estava para enviar-lhe uma também e tive de reescrevê-la.
Você é muito exagerado, por Merlim, você não vai morrer por causa dos seis meses de separação, afinal já ficamos mais que isso!
Também estou com saudades (muitíssima) de você e loguinho terá uma surpresa!
Sabe Harry, também não vejo a hora de poder ficar de vez com você, mas, não sei se estou pronta para deixar tudo que já conquistei...
Pense e siga firme Harry, pois quem sabe logo, logo poderemos estarmos juntos novamente.
Bem eu tenho que parar agora (já vieram três quintanistas me chamar) então tchau morzinho. Não vejo a hora de estar com você.
Com amor de sua Mione.

Após esta Harry estava mais agitado Mione demonstrava uma tranqüilidade, para ele estressante. Enquanto ele tentava controlar a saudade, ela dizia que ele estava exagerando, isso o deixou doido!
Bem, mas mudando dos chiliques de saudades de Harry para à tarde tumultuada em sua casa.
Na tentativa de cozinhar algo que não fosse macarrão, Harry havia conseguido deixar a cozinha numa bagunça que nem o feitiço de arrumação que ele conhecia adiantou muito.
Não tendo outra escolha a não ser limpar sem feitiços, esqueceu-se por algum tempo que logo, logo teria companhia, mas lembrou-se assim que a campainha tocou.
Vendo que não podia continuar na nova batalha, lançou um feitiço ilusório e foi abrir a porta. (Bem depois eu dou um jeito) pensou.
Não estava muito apresentável, porém teve que abrir a porta do jeito que estava [camiseta meio molhada, jeans e cabelo (como sempre) despenteados].
Assim que abriu o susto de Harry foi tão grande que só faltou ele cair desmaiado, pois com cara de bobo ele já estava.
-- Ah... entrem! – Pediu Harry trêmulo.
-- Bem Harry – começou o Sr. Weasley – Eu sei que vocês já se conhecem, porém eu não podia deixar de trazê-la aqui junto da ficha de avaliação.
-- Tudo bem, eu entendo- sacudiu a cabeça de forma afirmativa.
-- Bem, agora tenho que ir é melhor deixá-los sozinhos para se entenderem. Tchau Harry, tchau Hermione.
E assim ficaram Harry e Hermione sozinhos na sala. Harry, ainda com cara de bobo, foi o primeiro a falar:
-- Por que você não me contou? – perguntou indignado.
-- Oras, se eu contasse não seria mais surpresa, e sabe até que foi engraçada a cara que você fez quando me viu!
-- Você... quando pensou nisso?
-- Na verdade a idéia foi da Gina e foi executado no dia do baile, eu escrevi para o Ministério e depois eu escrevi para o Ministério e depois eu esperei até a resposta chegar e só iria te contar quando me tornasse realmente uma aurora. Só que por ironia do destino você foi escolhido para em supervisionar. – disse jogando-se nos braços de Harry.
-- Sabia que isso é ótimo! – disse antes de beijá-la. – Agora é só marcar o dia do nosso casamento e viver feliz para sempre.
-- Sabe Harry, eu nasci trouxa e você viveu como trouxa durante muito tempo certo, agora você já viu um casamento bruxo?
-- Não, mas é daí?
-- E daí? Como vamos fazer um casamento da forma bruxa, se não sabemos como é?
Ela tinha razão. Como seria uma cerimônia bruxa? Harry devia admitir que não parara para pensar nisso.
-- Realmente, nunca pensei nisto!
-- Sabe eu estava pensando numa cerimônia trouxa! Eu acho tão linda!
-- Então será assim. Uma cerimônia trouxa no nosso casamento! Agora, pelas barbas de Merlin, você quer ficar quieta e me beijar?
-- Não sei, sabe, talvez limpe a cozinha antes. Os feitiços ilusórios, geralmente só funcionam se as pessoas se mantêm concentradas neles!
-- Mas você prefere... não acredito que...
-- To brincando. – E (finalmente) o beijou.
E assim ficou combinado que assim que Mione e Harry iriam se casar em uma cerimônia trouxa e que seria realizado logo que ela conseguisse se tornar uma aurora, mas quanto tempo isso irá levar?...

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.