Um Encontro...
Oh, não é possível
As palavras ecoaram na mente de Gina Weasley, mas nenhum som escapou de seus lábios.Desviou o olhar do homem parado na entrada do café e abaixou a cabeça, desejando que o chão se abrisse a seus pés.
-Nicole, você poderia pegar aquele jornal na outra mesa, por favor?-Sussurrou em tom de suplica para sua prima que há pouco tempo havia vindo de Miame para passar uns tempos por Londres.
-Aquele Jornal?-Nicole arqueou as sobrancelhas e a fitou, curiosa.-Mas não é um exemplar do concorrente?
Resistindo à urgência de arranca-lo das mãos da prima, Gina estendeu o braço sobre a mesa e esperou que ela o entregasse.
Qualquer um que a visse diria que estava interessadíssima na matéria do começo da terceira página, mas as palavras embaralhavam-se diante de seus olhos.
Nicole a encarava com o ar mais espantado do mundo.Aos vinte e três anos, e mais nova um ano que Gina, era uma versão mais atlética e esportiva da prima.Ambas tinham a mesma estatura, com cabelos ruivos e olhos castanhos.Porém, Nicole usava-os curtos a altura do ombro, e Gina os usavam longos, num estilo natural.
Como costumava dizer, era mais belos daquela maneira.
-Sei que você não pensa em outra coisa além de jornalismo, mas tem que ler bem agora?
-Shh...Fale baixo!-Sussurrou Gina, afundando na cadeira.-Não estou lendo!Só preciso de uma camuflagem.
-Camuflagem?E porque precisa de uma camuflagem?
-Lembra-se da história que lhe contei sobre a matéria que seria a mais importante da minha vida, logo que comecei como free-lancer no Times?
-Claro!Foi quando você transou com Draco Malfoy numa praia repleta de gente, logo depois de conversarem pela primeira vez...
Gina abaixou o jornal e fuzilou-a com o olhar.
-Porque não fala um pouco mais alto?Acho que o manobrista não ouviu!-Censurou furiosa.-Eu quase fiz amor com ele numa praia deserta, muitas horas depois de conversarmos, ou melhor, brigarmos...
-Que diferença faz?-Nicole ergueu os ombros.-E por que está se lembrando dele agora?
-Prometa que não vai olhar para a entrada...
-Draco Malfoy está aqui?-Num gesto automático. Nicole virou a cabeça, fazendo com que Gina afundasse ainda mais na cadeira.
-Você prometeu, Nicole!
-Não prometi!-Retrucou sem se voltar.-Você pediu que eu prometesse, mas eu não respondi.
-Pare de olhar!-Gina tentou soar agradável, mas sua voz mais parecia um grunhido.
Não queria abaixar o jornal, mas a conexão entre seu cérebro e suas mãos pareciam ter se rompido.Seus olhos encontraram-se com os de Draco, como se tivessem sido atraídos por um imã.O apelo sexual daquele homem a atingiu como um raio.Ele era a mias pura tentação!
Era o que pensava de Draco Malfoy desde que fora vitima de seu sorriso devastador, que fizera com que seu cérebro se dissolvesse.A verdade era que aquele homem lhe proporcionara a experiência mais sensual de sua vida...
Um simples olhar foi suficiente para faze-la lembrar por que sucumbira à tentação.Draco era tudo que ela queria e nunca encontrara em um homem, até conhece-lo.Nunca experimentara com ninguém mais a incrível sensação de flutuar nas nuvens, com o coração disparado e os hormônios em completa ebulição.
O filho bruxo privilegiado do renomado editor bruxo de Miame Courier a aquecida mais que o sol de verão nas areias brancas de Miame Beach.
O topo de um bloco de notas aparecia no bolso da jaqueta esporte azul-marinho, que ele usava com calça cáqui.Provavelmente, eram roupas feitas sob medida, cobrindo o corpo que era nada além do que a própria perfeição.
Estava qualificada para saber, pensou enquanto sentia uma onda quente de rubor cobrir-lhe o rosto.Sim, seus lábios sentiram a textura daquele torso bem definido, desenhado por músculos rijos...Sentira o perfume dos cabelos lisos, loiros e curtos caídos sobre o rosto, e se perdera nos olhos azuis acinzentados, límpido...Mesmo estando de costas para ela, podia sentir a força daquele olhar.
A adolescente atrás do balcão o encarou com o olhar lânguido enquanto anotava seu pedido, como se estivesse hipnotizada.
-Não me diga que é...O seu Draco!-Nicole agitou-se na cadeira, excitada.
-Não é o meu Draco!-Respondeu Gina com falsa tranqüilidade, voltando a se esconder atrás do jornal.
-Sim, é o próprio!-Afirmou Nicole, sem se importar com a barreira que Gina colocou entre elas.-Conheço você, minha prima.É a pessoa mais reservada do mundo!Apesar de te conhecer á apenas três anos, sei que nunca transaria com qualquer um!
-Foi á um ano, e não fizemos amor!Eu parei antes que ele fosse longe de mais!-Sussurrou sabendo que mentia.
Na verdade, fora ele quem havia parado, enquanto ela teria se entregado de corpo e alma...
O fato era que Gina não queria pensar sobre o assunto.Precisava focalizar a atenção na entrevista que teria logo mais...E que representava a possibilidade de um bom emprego efetivo.
-Ele é homem, você é mulher!-Nicole disse com ares de sabedoria.-Oh, meu Deus, você viu aquilo?
-O que?-Gina perguntou, sem conseguir ver nada com o jornal na sua frente.
-Aquele bonitão que acabou de entrar.Está conversando com o Draco.Acho que estão juntos!Espere um pouco, vou pedir para esse homem na mesa da frente mover a cabeça para que eu possa ver melhor.
-Não, pelo amor de Deus!-Gina implorou ao vê-la se erguer.-E, por favor, tente manter a calma.Não quero chamar a atenção de Draco.
-Talvez eu pudesse ver melhor dali...Ops!
Um instante depois, Gina sentiu o liquido quente escorrendo pela blusa, enquanto Nicole se desmanchava em desculpas.
Ela esbarrara a mão na xícara de capuccino, espalhando todo o conteúdo sobre a seda branca.Levantou-se automaticamente e apanhou a primeira coisa disponível que encontrou: o jornal.
Arrasada, foi obrigada a se pôr de pé e encontrou o olhar de Draco cravado nela.Ele sorriu e inclinou a cabeça.Gina tentou sorrir com calma, ignorando a pulsação acelerada, e voltou a atenção para Nicole.Estava tão desconcertada que não percebeu a catástofre que provocara: a tinta do jornal impregnava-se cada vez mais na seda branca da blusa, deixando um borrão escuro e encardido.
-Por favor, diga que ele não está vindo para cá!
-Não posso.Ele está vindo para cá!E o bonitão está vindo com ele!
Gina sentiu os músculos se retesarem ao ouvir a voz grave bem atrás de si.
-Sei que nunca gostou de Courier, mas nunca imaginei que o considerasse um trapo!
-Olá, Draco!-Respondeu tentando se manter o mais calma possível.-Que coincidência nos encontrarmos aqui!
-Insisto em dizer, Virginia, vou encontra-la em qualquer lugar, em qualquer tempo.-Ele murmurou, fazendo-a sentir o impacto do olhar devastador.
As sobrancelhas finas e regulares, o nariz bem definido, os maxilares fortes e angulosos...O efeito não seria tão profundo se não fosse a boca selvagem, com lábios cheios e sensuais.Ele sorriu, e o coração de Gina disparou.
Com um gesto galante, ele apanhou um guardanapo da mesa ao lado e estendeu para ela.
-Suponho que não queira que seque a blusa para você...-Disse com sorriso provocante.
-A inteligência sempre foi seu traço marcante!-Ironizou, arrancando o guardanapo das mãos dele.
-Se eu fosse tão esperto, teria terminado o que começamos naquela noite.
Aquele olhar era muito mais quente do que o liquido que se espalhara por sua blusa.
-Importa-se se nos sentarmos com você?-Draco sugeriu.
-Nós?
Só então percebeu que ele estava acompanhado.Engraçado, não notara ninguém além de Draco...Virou-se e viu que o estranho conversava com Nicole.Era um homem de cabelos negros, com corpo atlético, usava uma calça jeans e uma camiseta com dizeres que proclamavam que quadribol era o maior prazer da vida.Os olhos dele estavam pregados em sua prima.
-Claro que não!-Nicole disse antes que pudesse objetar.-Adoraríamos ter companhia.Sou Nicole Brooks Weasley, prima da Gina.
Draco apresentou Antony Green e esperou enquanto ele e Nicole trocavam um longo e efusivo aperto de mão.Mal tinha anunciado a primeira letra de seu próprio nome quanto ela o interrompeu:
-Oh, já sei quem você é...Gina me contou!
Draco dirigiu um olhar sexy enquanto puxava a cadeira para que ela se sentasse.
-Então, andou falando a meu respeito, hein?
-Não!
Procurou desesperadamente algo para dizer para explicar que o comentário de sua prima não era o que ele estava pensando... Mas, afinal, o que ele estava pensando?Aflita, sentou-se e obrigou seu cérebro a funcionar.
-Devo ter mencionado seu nome há séculos.Minha prima tem uma memória fantástica!Guarda tudo o que dizemos a ela.
-E o que disse sobre mim?-Ele perguntou curioso.
-Ela disse...
O cutucão por baixo da mesa fez com que se calasse no mesmo instante.
-Ora, não foi nada demais...-Nicole consertou, evitando o olhar ameaçador cravado nela.-Falávamos sobre nossas profissões, e ela mencionou os repórteres que conhece.Você era um deles.
-Entendo...
O ar divertido no rosto másculo não deixava dúvida que não acreditara em uma só palavra!
-Disse também que você é um dos melhores repórteres que ela conhece, e um adversário digno de admiração!-Completou, ignorando as chispas de fogo que eram lançadas em sua direção.
-Virginia tem a idéia ridícula de que somos adversários, porque nossos jornais são concorrentes...-Ele pronunciou num tom sarcástico.
-Oh, eu sei como que é...O meu tio, pai dela costuma dizer...
-Se você der chance para o adversário, ele poderá tomar vantagem!-Gina completou sem hesitar.
-É isso!-Nicole disse com um sorriso.-E ele tem razão!Certa vez, eu estava num concurso de magia mais rápida, e esbarrei em Izzy Collier.Voltei-me para me desculpar e ela me empurrou com tanta força que cai, machuquei o joelho e quebrei minha varinha!
-Eu sabia que a conhecia!Você é a bruxa do campeonato!-Antony exclamou, excitado.-Você não venceu a prova melhor de mais feitiços pronunciados em menos de quinze minutos, no campeonato interbruxo?
Nicole tinha o tipo de rosto que mostrava todas as emoções.Naquele momento, revelava um misto de surpresa e excitação.
-Como você sabe?
-Sou avaliador de feitiços do Courier.Faço revistas de feitiços de magia negra, mas me lembro de ter lido sobre você!-Ele fez uma pausa significante enquanto correu os olhos pelos traços delicados.-É claro que as matérias que li nunca revelaram que você é linda!
Nicole abriu um sorriso largo e espontâneo.Draco apenas os olhou indignado.
-Por favor, diga-me que você não trabalha para a Witchland!-Antony colocou as mãos juntas como se fizesse uma prece.-Não poderia suportar se não fosse amigável comigo!
-Ah, não se preocupe, sou acionista de feitiços e professora de Quadribol...A mais nova por sinal!
Antony colocou as mãos sobre o coração.
-Não me diga!Puxa, temos que conversar mais sobre isso!Você tem que jantar comigo hoje...!Por favor, não seja cruel e diga que sim...
-Que tal ás oito horas?
-Sete!
-Seis...-Nicole sentenciou, alargando o sorriso.
-Isso me faz lembrar de nosso primeiro encontro, antes que as coisas se complicassem mais do que já estavam!-Draco sussurrou ao ouvido de Gina, sua respiração movimentando os fios vermelhos de seu cabelo e enviando arrepios gelados pelo corpo dela.-Porque não nos encontramos a noite com eles?
Seria mais fácil recusar se ele não estivesse tão perto...O belo rosto másculo estava a poucos centímetros do seu, a boca sensual próxima o bastante para ser beijada...
-Não, Draco.-Disse por fim, num esforço supremo.
-E por que não?
-Ainda é complicado.-Foi a resposta fria.
Um aroma intenso de café invadia o ambiente, mas o perfume másculo sobressaia, deixando Gina inebriada.Decidida a resistir, respirou fundo e se levantou, surpresa por suas pernas suportarem seu peso.
-Nicole, precisamos ir...-Disse alto o bastante para poder quebrar o clima de romance entre sua prima e Antony.-Tenho que trocar de blusa...!
-Mas não temos tempo para ir até seu apartamento e voltar antes da entrevista...-Nicole protestou, desviando com esforço o olhar para o relógio.-Você só tem meia hora!
Draco ergueu a sobrancelha, fazendo-a perceber a curiosidade profissional entrando em ação.
-É apenas uma entrevista de rotina!-Justificou as pressas, fazendo um gesto discreto para que Nicole se calasse.Sabia que Draco era uma raposa, e que tentaria interferir se soubesse que estava á procura de um novo trabalho.-Este é um assunto que eu não pretendo discutir com você!
-Não perguntei nada!-Ele ergueu as mãos, mantendo os olhos fixos nela.-Lembre-se da minha premissa básica: manter a vida a profissional separada da pessoal.
-Não considero minha vida profissional separada da vida particular!-Ela retrucou com frieza.-Agora, temos mesmo que ir.
Deu as costas para os rapazes e saiu, enquanto Nicole se despedia.Caminhou para fora do café e pestanejou diante do radiante sol da Inglaterra, mas uma estranha sensação a invadiu, a mesma que sempre a acompanhava quando via aquele homem...Mas a atração era apenas física, e ainda era capaz de resistir, pensou com esforço.Draco crescera rico e mimado, com todas as facilidades e vantagens na vida.Não estava interessada naquele tipo de homem!
-Ele não é o máximo?-Nicole disse quando a alcançou.
-Claro que é, mas não quero falar a respeito dele!
-Não estou falando de Draco!Estou me referindo a Antony...-Com uma graciosa pirueta, ela ergueu as mãos para o céu azul cristalino.-Decidimos que não conseguiríamos esperar, e ele vai me apanhar ás cinco horas!Oh Gina...Acho que estou apaixonada!
-Não é possível.Você acabou de conhece-lo!
-Sim, é possível!Diferente de você, eu não reprimo minhas emoções.-Nicole arqueou as sobrancelhas e fitou a prima com olhar de censura.
-Pare de me olhar como se eu fosse uma criminosa!Eu não reprimo meus sentimentos.Acontece que não sinto a menor atração por Draco!
-Gina, quem você acha que está enganando?Se não sentisse atração, não teria feito sexo com ele!
-Quase sexo!-Corrigiu irritada.-E mesmo que sentisse atração, jamais me envolveria com um homem tão competitivo!
-Ah, mas não haverá motivo para competir se você ganhar a vaga da Githwish...!
-Por Merlin, a entrevista!-Gina agarrou de súbito o braço da prima, parando.-Nicole, você tem que me ajudar!Nós usamos o mesmo numero não é?
Nicole a examinou com ar preocupado.
-Não, eu uso um numero menos que o seu!Além disso, a minha camiseta de cótton não vai combinar com a sua sai de linho!
-Não importa.Venha, aquele prédio do outro lado da rua pode ter um banheiro onde possamos trocar!
Ignorando os protestos da prima, Gina a puxou pelo braço, sem resistir a um ultimo olhar para dentro do café.Sentiu o sangue gelar quando seu olhar se encontrou com o de Draco, através das janelas de vidro, e ele não tentou disfarçar que a observava.Antes que ela pudesse se virar, ele mandou um beijo que fez suas pernas fraquejarem.
Mesmo assim, continuou a andar com determinação para longe daquele homem irresistível, pretendendo ir a um lugar onde pudesse aparatar!
N/A: Bom, antes de tudo eu queria saber o que vocês acharam, e para fazer essa façanha, apenas apertem no ícone de comentários...Simples né?RS...!Bom, espero que tenham gostado, pois fiquei Cinco horas consecutivas fazendo isso!Estou aceitando criticas e elogios okay?Rs...Beijo a todos, e até a próxima...!
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!