Tudo Arranjado
Remo se aproximou mais para tentar ouvir o que eles falavam. Ele escutava o garoto falar e Alícia dava alguns suspiros de impaciência.
-Então Alícia, o que você acha... – Lupin então, com um assomo de raiva, reconheceu a voz finalmente, e viu de quem se tratava, era o idiota do Amos Diggory (N/A: ponto pra Morgana q acertou).
-Ah, eu não sei Diggory... – respondeu a garota, tentando disfarçar.
-Não precisa me chamar de Diggory, gracinha, pode me chamar de Amos. – falou ele – então, você vai ou não vai querer ir comigo no baile?
-Ah... sabe o que é? Acontece qu-que eu já...Fui convidada! – falou ela, nervosa e olhando para os lados.
-Por quem? – perguntou ele sem acreditar e ao mesmo tempo com raiva.
-Por... quer dizer, pelo... – ela estava desorientada e um pouco nervosa. Ela começou a olhar para os lados, como quem pedia ajuda, até que viu Remo olhando para ela ali perto.
-Remo! – Alícia olhou para Lupin, que se assustou ao ser visto, mas continuou onde estava. Ela correu para ele, com Amos indo atrás, e se apoiou no ombro do maroto.
-Então, afinal de contas quem te convidou? – perguntou Amos, aborrecido e ignorando Remo totalmente.
-Foi o Remo! – disse a menina, lançando um olhar de quem pedia ajuda para o garoto. – Não é?
-Eu? Ah, claro... Foi sim, eu te convidei... – disse Remo um pouco confuso, enquanto disfarçava muito mal.
-É verdade, Lupin? – perguntou Diggory, asperamente, e se virando para encarar o maroto.
-Com certeza, não é Alícia? – respondeu Remo, passando os braços pelas costas da menina, para que assim Diggory, fosse embora.
-É sim, Amos, - falou a garota, não resistiu e acrescentou – parece que o Remo me convidou PRIMEIRO – ela enfatizou a última palavra.
-É, fazer o que? – perguntou-se Diggory, com raiva – Mas da próxima vez eu chego primeiro, então tchau Davies.
Ele se afastou parecendo bem irritado, Alícia murmurou um “Com certeza você vai chegar primeiro... No dia em que os Ouriços voarem...” bem irônico. Eles ficaram algum tempo em silêncio, e ainda meio abraçados. Até que Remo viu como os dois estavam e se soltou, perguntando:
-Então, o que foi isso?
-Ah, foi aquele idiota super competitivo do Diggory. Eu estava indo para a biblioteca pesquisar algumas coisas, quando esse imbecil do Diggory me empurrou contra a parede... – ao ver a cara de Remo, ela acrescentou – Não nesse sentido, Remo. Mas como eu ia dizendo, ele veio me perguntando se eu ia para o baile com ele, se gabou para caramba. É claro que eu nunca aceitaria o convite dele, mas não sabia como recusar, até que vi você, e tive a idéia de enganar o Diggory...
-Ah sim... Mas porque você não quer ir com o Diggory? – perguntou Aluado.
-Por Merlin! Em primeiro lugar, ele é um imbecil, e depois... Eu não posso ir com ele porque já vou com outro garoto... – falou Alícia.
-Com quem? – perguntou Lupin, parecendo bem desapontado e triste.
-Ora Remo, com você, claro! – disse a garota com um grande sorriso.
-Comigo? – ele perguntou abobado – Ah, claro, comigo... Então, onde eu te busco?
-Ah, deixa eu ver... Nas escadarias do 3° andar, que já ficam no caminho? – perguntou ela.
-Está bem, às 20:00 horas?
-Ótimo – concordou Alícia. – Então, - começou ela depois de algum tempo – eu tenho que ir fazer essa pesquisa, a gente se vê Remo.
Quando Remo ia se despedir, a menina se aproximou e lhe deu um beijo na bochecha, (não aqueles beijinhos de amigos, um beijo mais íntimo). Foi aí que Remo não pensou em mais nada mesmo.
Alícia foi embora e Lupin voltou para a Torre da Grifinória, perdido em pensamentos. Os garotos o bombardearam de perguntas assim que ele passou pelo buraco do retrato, e Remo teve que responder a todas. Ao final do relato do garoto, Sirius exclamou:
-Aha! Então você ganhou do Diggory! Aquele panaca... – o maroto estava com uma expressão satisfeitíssima.
-Eu não vejo desse modo, a Alícia não é um objeto para ser disputada... – começou Remo, mas foi interrompido por Almofadinhas.
-Nossa, olha como nós estamos... Só o Aluado aqui conseguiu um par...
-E que par... – comentou Pedro, mais uma vez parecendo bem invejoso.
-É mesmo, bem que a Alícia podia ter uma gêmea para mim... Só que com a personalidade MUITO diferente... – disse Sirius, pensativo.
-É mas não existe, e a que tem é só do Remo – brincou Tiago.
Lupin fez uma cara muito nervosa e um pouco indignada, mas quando abriu a boca para falar, Sirius riu “Tá legal Aluado, a gente sabe que você é um bom menino e blábláblá...”, falou o maroto e todos os outros riram.
Depois de algum tempo Tiago se lembrou de algo e falou:
-Nós estamos muito atrasados, sabiam?
-Atrasados para que? – perguntaram os ouros ao mesmo tempo.
-Os Testes de Quadribol, nós ainda não pudemos marcar... E o da corvinal, por exemplo, já é semana que vem... – respondeu Pontas.
-Nossa, eu já tinha até esquecido... – comentou Sirius.
-É, eu vou marcar com o resto do time amanhã, e prender uns avisos no quadro aqui da sala comunal...
-Você sabe se Alícia vai entrar para o time da corvinal, Remo?
-Eu não sei, ela estava falando que não se achava boa o bastante... – comentou Lupin
-Ela não se acha boa o bastante? Perguntou Tiago perplexo.
-Meu Deus, ela se não se cobra nem um pouco né? Mas pessoalmente eu espero que ela não entre no time...
-Por que, Sirius? - perguntaram os outros.
-Tá brincando? Mais uma partida daquelas contra a corvinal e eu não volto inteiro...
-Mas agora você não é o alvo principal, Sirius...
Todos riram e passaram a discutir sobre os problemas da escola.
===============================
Passaram alguns dias até que já era o dia do baile.
Uma das maiores ocupações de Remo e Alícia nesses próximos dias, foi tentar convencer Lílian de ir ao baile com Tiago. O problema é que isso era uma tarefa praticamente impossível, já Lílian estava irredutível e não cedia nem por um instante.
A verdade é que a menina sentia uma certa vontade de ir com Tiago ao baile, mas o seu imenso orgulho a impedia de aceitar os convites do maroto.
Ela dizia que Tiago era muito chato, insistente e imaturo, mas o garoto deu um 180° em sua personalidade, só a convidou uma vez e muito educadamente.
Que insistiu mesmo foi Alícia, que passava a maior parte do seu tempo com a garota. A batedora deve ter dado uns 1000 motivos para Lily ir com Tiago, mas nem ela nem Remo conseguiram algum progresso aparente com a menina.
Os testes de Quadribol ocorreram normalmente, a escalação ficou assim:
-Batedores; Sirius e Carlos Smith;
-Artilheiros: Aline Thompson, Helena Thompson e Anne Sween;
-Goleiro: Giovani Nenyn;
-Apanhador e Capitão: Tiago.
No time da Corvinal, Alícia obviamente passou nos testes de batedora. Para a raiva e desapontamento de todos, Diggory continuou no time da lufa lufa como goleiro, e, Malfoy, Lestrange, Belatriz, e o resto grupinho odioso da sonserina, também entraram no time.
A primeira partida de quadribol fora definida como Grifinória X Sonserina, e a posterior seria Lufa Lufa X Corvinal.
Amos Diggory passara a ficar encarando Remo o tempo inteiro, e Lupin respondia com o mesmo olhar pesado. Alícia então entrava na “Guerra Silenciosa” e encarava Diggory, defendendo Remo.
No tão esperado dia do baile, todos estavam muito ansiosos, e as aulas haviam sido suspensas, por causa do feriado e por que toda ajuda era necessária para arrumar o salão principal...
___________________________________________
N/A: Oi gent, td bm? Ai, eu amei esse capitulo, foi um dos primeiros que eu criei... Se o Remo ñ tem coragem a Alícia tem!
O Próximo capitulo vai ser o tão esperado baile!!!!!!!!! Vão acontecer MUITAS coisas, finalmente... ñ posso falar mto se ñ vai estragar a surpresa, mas vai ser Super hiper mega power lindo!
PS.: OK! Talvez eu esteja esperando mto do baile, mas eh um dos meus caps preferidos... e ainda falta dar uma grande revisada...
PS2.: esses capitulos tão pequenos pq estão antecedendo o baile, por isso estah interferindo na maneira d escrever...
E o Movimento Namorada Para o Sirius estah reunindo cada vez mais participantes, hehehe... Vcs ñ se conformam com um “esperem”, hein?
NAMORADA PRO BINCHEN... QUER DIZER, PRO SIRIUS! (hehehe... ;)
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!