Revelações...
Capítulo 4: Revelações...
Apanhou alguns de seus relatórios sobre a próxima reunião estudantil que “largara” em completa desordem sobre a mesa. Escutou um movimento atrás de si. Já sabia quem era.
_Pronta pra conversar agora?_Harry perguntou escorando-se na parede. Os cabelos charmosamente desarrumados e o roupão um pouco frouxo deixando escapulir uma parte de seu musculoso peitoral.
_he...he...Tudo bem!_incrível conseguir formular uma frase ao reparar no detalhe do roupão.Jogou os papéis mais uma vez na mesa “Pelo jeito não vou arrumar isso nem tão cedo!” _Mas Harry...hã...dá pra fechar o...o roupão?_Perguntou sem jeito.
_Porque? Tem medo de não resistir?_Perguntou rindo.Hermione revirou os olhos.
_Não. É que sou uma árdua cumpridora da mora e dos bons costumes!_Respondeu ironicamente. Ele se aproximou. “Isso não pode sar certo”.
_Está bem aí!_Exclamou dando um passou para trás e esbarrando na mesa. O som de papéis caindo no chão ecoou pela sala comunal da Grifinória revelando o que a garota mais temia. “Estavam sozinhos”.
_Eu não acredito que “Hermione Granger...a senhorita não tenho medo de homens” está se esquivando de mim?!_brincou puxando-a pela cintura. Sentiu o hálito quente um tanto “ardente” percorrer-lhe a face. Meu Deus! Ela estava realmente afetada.
_Para de brincadeira e me..._Não teve tempo de terminar. Tudo o que pode sentir em seguida foi os lábios finos e convidativos dele sobre os seus.
_Diga que você quer que eu me afaste e eu em afastarei!_Ele disse após mordiscar deu lábio inferior “como ele sabia que esse é o meu ponto fraco?”pegou-se perguntando. Na verdade o seu maior problema eram os olhos dele.
Por Deus! Como alguém pode ter olhos tão belamente perfeitos. Quem seria a louca que iria afastá-lo? Seu racional travava uma árdua luta contra o seu passional. Mas como sempre o intelecto sempre prevalecia a suas emoções.
_Não é isso._Afastou-o pondo a mão em seu tórax._É que..._Tirou a mão rapidamente como se levasse um choque ao lembrar da “nudez” de Harry. Afastou-se passando por baixo de seu braço.
_Que?_Harry virou-se descrente.
_Temos que conversar antes._Decretou.
_Do que você tem medo?_Perguntou mais para si do que para a própia. Já não era de hoje que notava a maneira como ela reagia ao sexo oposto.
_Olha...Não pense que é fácil para eu falar sobre os meus sentimentos ta legal?! Você se lembra tão bem quanto eu que..._Por isso aquele assunto era intocável,porque lhe fazia chorar. E isso lhe fazia sentir miserável e impotente. Definitivamente odiava chorar.
_Tudo bem. Eu só estava..._Tentou explicar mas parando ao notar uma fina e transparente lágrima perpassar a face direita de Hermione.
_Você lembra do que ele me fez. Das piadas que tive que ouvir. Da falta de escrúpulos...De respeito! Harry eu perdi a confiança em vocês...
_Nem todos são como ele. Eu não sou!_Ao ouvir aquela frase sair de sua boca sentiu-se sujo. Ele fizera uma aposta envolvendo os sentimentos dela. Fora egoísta e machista...Fora exatamente como Vitor,só que circunstâncias diferentes.
_Eu sei!_Ela sorriu.
Por um momento o ar lhe faltou engasgou-se com a própia falta de oxigênio. Pior fora ouvi-la dizer aquilo. Hermione confiava nele e o que ele fizera com essa confiança? A jogara no lixo.
_Hermione eu preciso falar com você..._Ele aproximou-se. Tinha de lhe contar a verdade para fazê-la entender que seus sentimentos eram verdadeiros. Ok. Brotaram de uma aposta (ou talvez não) mais e daí? O Importante é que não estava mentindo.
_Já passa da meia noite e a Cinderela aqui precisa voltar pra casa antes que vire abóbora falando deste assunto._Hermione limpou a seca lágrima que ainda estava em seu rosto.
_Então conversamos amanhã sem falta._desisisitu derrotado.
_Certo general!_Hermione caminhou até ele aplicando um curto e singelo selinho nos lábios dele._Daqui a..._olhou nos relógio._...exatamente dois dias vamos nos formar.
_E eu espero sair do expresso junto a você!_Ela sorriu.Ele sorriu.Não precisavam de mais nada para transformar aquele momento único e exclusivo deles em ...Perfeito!
**** **** ***** **** **** ***** *****
_A aposta está encerrada!_determinou ao sentar-se junto á Nevilly,Simas e Rony.
_Não conseguiu conquistar a Granger?_Perguntou Simas rindo.
_Eu me apaixonei por ela!_Rony cuspiu suco de abóbora em cima de Parvati Patil que começara a esbravejar com o ruivo.
_O que?_Simas questionou. Por um momento Harry dedicou sua atenção a Nevilly que parecia estranhamente quieto. Voltou-se novamente para o que interessava.
_É isso que ouviram eu e Hermione...nós...nós...
_Então você ganhou!_Rony disse feliz.
_Sim ganhei. Ganhei ela!
_Não,espere um minuto meu caro._ Nevilly pronunciou-se pela primeira vez._Harry ainda não a levou ao baile.Portanto...Hermione ainda pode mudar para coisa...Melhor!_Ele exclamou olhando de maneira estranha para Harry.
Todos os outros dois (incluindo Harry) Pararam para observar melhor o garoto. Era impressão ou Nevilly estava sendo pela primeira vez “Irônico”.
_O que você disse?_perguntou entre dentes.
_Que ela vai mudar de idéia!_Em seguida saiu da mesa derrubando um cálice em cima da mesa que por pouco não pega em Parvati novamente.
_O que está havendo com vocês hoje em???_Os três ignoraram ainda estarrecidos com o comportamento incomum de Nevilly.
_O que deu nele?_Perguntou Harry finalmente.
_Não liga não. Ele é apaixonado pela Hermione desde sempre Harry._Simas segredou.
_O que...como?
_Ele nunca foi ruim em poções.Só fazia aquilo para ficar perto de Hermione.E também,no baile de inverno convidou Hermione para ser seu pai. E não sei se lembra no nosso segundo ano...acho que no dia dos namorados ele enviou uma mensagem a ela.Hermione nunca lhe contou?
_N...Não!
_Harry. Ele pagou caro por todas as fotos que Collin tirou e que ela estava.Estão todas coladas em seu armário.Chega a ser...
_Doentio!_Completou Rony de boca cheia.
_Nossa! Não sei como nunca percebi. Mais tarde converso com ele.
_Acho bom mesmo.
**** ***** ***** ***** *&******&*******&****
Hermione terminou “finalmente” de organizar as datas comemorativas os orçamentos do Baile e da formatura. Estava tão concentrada arrumando a bolça para tomar café que não reparou na chegada de alguém ao Dormitório feminino.
_Hermione...
_HAAA!Hai...que susto Nevilly._exclamou pondo as mãos no peito._Como subiu aqui?
_Escalando a rampa.
_Isso está muito errado._Reclamou. O que ele pensava que estava fazendo?
_Eu já fiz isso milhares de vezes._sorriu debilmente assustando Hermione._Pra ver você.
_O que?
_Enquanto você dormia...
_Eu não acredito. Se você me viu nua eu juro que...
_Nunca tive essa sorte._Ele riu. Hermione já não entendia,onde estava o menino que conhecia?!
_Nevilly você está bem?
_É claro que estou. A Garota que eu amo andou se AGARRANDO COM OUTRO!_Esquivou-se um pouco assustada com a maneira que ele gritava.
_Nevilly acalme-se..._Ela suspirou tentando se acalmar. Aquilo já ficava ridículo.
_VOCÊ NUNCA ME NOTOU NÃO? SEMPRE PREOCUPADA DEMAIS COM “O MENINO QUE SOBREVIVEU” PARA NOTAR QUE EU ESTAVA LÁ! ESPERANDO POR VOCÊ...
_Pare de gritar e saia do meu quarto!_Levantou-se da cama passando pelo garoto e abrindo a porta._Saia agora mesmo!
_EU NÃO VOU SAIR._Puxou os braços da garota fechando a porta.
_Não me faça ter de usar minha varinha._exclamou ao soltar os braços.
_E agora você está com ele. Mas ele não te ama...Você sabia sobre a aposta?
_que...que aposta?_perguntou incrédula.
_A Aposta do seu querido Harry com os outros. E sobre quem é a aposta?
_Pare agora mesmo.
_É sobre você. “Se eu conseguir levá-la no baile ganho mil libras e se não conseguir vou a formatura Pelado” _imitou uma voz que ela imaginou ser de Harry.
_Harry não faria isso._ao ouvir sua própia voz pode notar o quão fria e calma ela estava.
_Ha ele faria sim.Pergunte a ele...
Hermione sentiu o chão desaparecer as paredes girarem.Seria verdade? Não,Harry jamais faria uma atrocidade dessas com ela.Antes de tudo eram amigos.
_Mas eu estou aqui Hermione._Nevilly sibilou aproximando-se mais...e mais. Hermione ficara entre a cama ele.Mas não entanto não conseguia discernir nada.
Sentiu as mãos dele sobre sua cintura e as tirou rapidamente dali. Instintivamente o outro braço do garoto foi parar em seus cabelos,novamente ela tirou quase batendo,as mãos dele de seu corpo.
No que parecia ser alterado.Ele a puxara pelos braços jogando-se sobre ela.
_Me solta. Seu louco...
Não sabia de onde ele tirara tanta força,mas não conseguia se mexer. Nevilly tenteava inutilmente beijá-la. A situação não podia ficar pior.Sua varinha sobre a cômoda parecia impossível pegá-la. Sentia as lágrimas deslizarem por seus olhos que ardiam...Precisava de um milagre!
Continua...
N/A: A Questão é...Estou de mudança e ainda por cima com o braço quebrado(por causa do infeliz do meu amigo Eric). Então quem está digitando para mim é a minha irmã mais velha,e ela não tem muito tempo...então a atualizações podem demorar a sair.
N/A2:Espero que apreciem o penultimo capítulo.Beijos a todos os que leêm e comentam!
N/A3:Preciso de comentários...Então,por favor sedam um pouco de seus tempos.
N/A4: Paulinho vc me sugeriu colocar outro ao invés de Nevilly para não descaracterizar o personagem. Mas eu sempre vi o Nevilly como alguém que reprimia suas emoções.Uma pessoa com problemas piscológicos profundos e é claro que tentei aprofundar o assunto na fic. Você jamais esperaria que o timido e "inofensivo" Nevilly tentasse agarra Hermione da mesma forma que não era esperado que o "pobre e gágo Professor Kriryl(eu realmente não me lembro como se escreve.)" Fosse o verdadeiro seguidor de Voldmort. Espero ter lhe esclarecido as coisas,te adoro muito e Beijos!
Beijos especiais á: Mione_Potter_Love(Yasmim),Pink Potter,Tami Granger e Mione Seixas,AMO vocês meninas!
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!