Efeitos de uma poção



Capítulo 4 – Efeitos de uma poção.

- Harry. – uma voz longe era o que ele escutava.


- Harry?! – mais uma vez.


- HARRY POTTER! – ele acordou com um sobressalto, olhando com raiva para Ronald Weasley na sua frente.


- O que foi, Ron? – ele sentou-se na cama.


- Já passa das dez horas, Harry, a Hermione mandou eu vir aqui te chamar. – ele sorriu.


- Ok, fala pra ela que eu já desço. – o ruivo assentiu e saiu do dormitório. Harry vagarosamente levantou-se e olhou o calendário que havia perto do banheiro. Dezenove de Setembro. Sorriu. Nada poderia ser mais perfeito.


*

- Ron. – ele chamou, cutucando o amigo depois do treino de quadribol. – Você sabe que dia é hoje, não é?


- Dia dezenove, Harry... – ele sorriu.


- Eu sei, mas hoje é o aniversário da Hermione! – o ruivo bateu na cabeça.


- Oh, havia me esquecido, e agora?! – Harry sorriu para ele.


- Já sei o que podemos fazer... – Ron descansou a vassoura em um dos bancos do vestiário e aproximou-se do amigo. Harry sorriu. Ele era mesmo um gênio.



***


- Vem, Hermione! – ele chamou mais uma vez, estendendo a mão.


- Nem morta, Harry Potter! Eu não gosto de voar! – ela virou o rosto, Harry desceu da vassoura e segurou o rosto da garota.


- Vem, Hermione... Por favor, – ele olhou nos olhos da menina e ela corou, ele lhe deu ou beijo na bochecha. – É o seu presente de aniversário. – murmurou em seu ouvido. Ela sorriu, incerta.


- Pensei que tinha esquecido! – ele sorriu.


- Nunca, agora vamos! – ele a puxou pela cintura e montou em sua vassoura, enquanto ela fazia o mesmo atrás de ele. – segure-se em mim! – ele levantou vôo e mais do que rapidamente ela segurou firme em sua cintura.


- Ai meu Deus, Harry Potter, eu juro que nunca mais faço isso. – ele sorriu travesso.


- Ah, Mione, vamos, agora abra os olhos, eu sei que você não esta vendo nada, - ele virou-se para trás a observando. Devagar, ela foi abrindo os olhos, podia ver que estava alto, realmente alto. Mas ela mentiria se falasse se não era bonito, de lá dava para ver toda Hogwarts, o campo de Quadribol e grande parte da orla da floresta proibida.


- Ohh, Harry isso é... Lindo. – ele riu e acelerou a vassoura e segurou-se mais nele e lhe disse – Obrigada. – ele virou para trás e sorriu para ela, foi cada vez mais rápido, ela enterrou a cabeça no pescoço dele e ele riu.


- Vamos, Hermione! Abra os braços! – ele gritou sorrindo.


- Você é louco, Harry?! Eu não quero morrer, sabia?! – ele mexeu seu corpo para trás e em pouco tempo havia invertido as posições, ela estava na frente e ele atrás dela, segurando sua cintura.


- Vai. Eu te seguro. – sussurrou em ouvido. Ela, lentamente, abriu os braços e sentiu a sensação de estar voando, estavam perto do lago agora, ela via todo o castelo, riu feliz.


- É ótimo! – gritou, Harry foi diminuindo a velocidade e parando na beira do lago, ela saltou da vassoura e sorriu para ele, lhe abraçando logo em seguida. – Eu adorei, Harry. Obrigada mesmo. – ele se afastou, uma expressão serena, Hermione nunca sentiu nada assim, ele lentamente foi se aproximando e ela sentia-se entorpecida, mas ela gostava de Ron, não é? – Não... – murmurou e se afastou rapidamente, Harry passou as mãos pelo cabelo, se recompondo, ficaram em silêncio até Hermione falar.


- Melhor irmos para o salão comunal, Harry, já são quase seis horas e ninguém sabe da gente. – ele assentiu e a acompanhou em silêncio.


*

Luzes apagadas, um estranho silêncio, um murmúrio.


- São eles! – e de repente uma zoada ensurdecedora.

- FELIZ ANIVERSÁRIO! – Acenderam as luzes e Hermione viu todo o pessoal do sétimo ano, e alguns colegas de outros anos, começarem a cantar, ela riu.


- E- eu não acredito! – olhou para Harry, - Ahá! Foi você! – ela apontou para ele, que sorriu timidamente. Mais um abraço. – Obrigada, Harry, esse é o aniversário mais feliz da minha vida. – ele afastou-se e pegou uma cerveja amanteigada.


- Então aproveite! – ela lhe deu um beijo no rosto, indo depois ao encontro dos amigos, restou a Harry sentar-se em uma poltrona e observar a zoeira que se encontrava à sala, como combinara com Ron, ele fora até Hogsmead e comprou o que precisava para que a festa ficasse realmente perfeita. Harry bebeu o conteúdo da garrafa em um gole só, em seguida a colocou em uma mesinha próxima a ele, lá havia uma outra garrafa de cerveja amanteigada, ele pegou e bebeu.


***


Era impressão dela ou todo havia ficado borrado de repente? Por que Ron não avisou antes que a bebida continha um ‘pouco’ a mais de teor alcoólico? Estava trôpega exergando borrões e tinha uma vontade incontrolável de rir. Olhou para o relógio e viu que já passava das duas da manhã. Maldito Ron que colocou álcool naquela bebida! – ela pesou levantando-se. Não havia mais ninguém no local, ao menos não na vista dela, ela caminhou até a escada que dava para o dormitório dos monitores, porém no meio do caminho alguém lhe chamou.

- Mione? – ela virou-se rapidamente e caiu, soltando um grito de dor em seguida.


- Ahhh! – ela massageou o pé e ele chegou mais perto para ajudá-la. – Não, Harry! – disse quando ele tocou seu pé.


- Hermione! Deixe-me fazer um feitiço, você pode ter quebrado o pé! – ela assentiu, ele voltou-se para o pé dela novamente, ela riu. – O que foi? – ele disse depois de fazer um feitiço e seu pé voltar ao normal, apenas com um pouco de dor. Ela afastou uns cabelos que caiam na face dele e sorriu.


- Você é lindo. – murmurou. Ele sorriu para ela e a ajudou a levantar.


- Você está bêbeda. – falou conduzindo-a até seu (dela) dormitório. A ajudou a acomodar-se na cama. Ele aproximou-se para dar-lhe um beijo na tesa, mas no último momento ela levantou-se um pouco e suas boas chocaram-se, ele queria aquilo; mesmo. Ele também não estava em um estado muito sóbrio. Digamos que não estava nada sóbrio. A questão é que quando deram por si já estavam deitados na cama dela beijando-se fervorosamente, dizendo frases incoerentes um para o outro.


- Eu te amo, Hermione... – ele disse a beijando mais uma vez.


- Eu, me desculpe hoje, Harry, mas é que eu estava nervosa... Nunca pesei que pudesse significar tanto para mim... – ele afastou-se.


- E significo? – perguntou sorrindo marotamente.


- Muito. – beijo-o novamente, suas línguas moviam-se agilmente, enquanto suas mãos trilhavam um o corpo do outro, a poção finalmente surtiu efeito.


-------------------------------------------------------------------


Continua...



Nota da Autora (1): Desculpa! Desculpa! Desculpa! Desculpa! Desculpa! Desculpa!Gente, eu realmente sinto muitíssimo ter deixado vocês esperando por taaaaaaaantoo tempo. DESCULPA MESMO! Espero que não tenha perdido leitores. Desculpem-me o mal jeito de começar e terminar o capítulo, fique sabendo que eu escrevi esse capítulo MIL vezes, mas nunca ficava satisfeita com o resultado. Espero que tenham gostado^^


Nota da Autora – Agradecimentos especiais (2):
Respondo agora a TODOS os comentários, está bem?

Hermione Seixas-> Finalmente continuei a fic, espero que você tenha gostado do capítulo, adoro teus comentários!

Lílian Granger Potter-> Espero que tenha gostado do cap. Minha intenção NUNCA foi escrever R/Hr, pois eu tbm não gosto *nada*. Hehehe.

Manu-> Muito obrigada pelo comentário e quando tiver atualizado as minhas outras fics eu passo na tua.^^


Pink_Potter-> Senti um pequeno vício pelas minhas fics vindo de vc, em?! hehehe. Espero que tenha ficado contente com a atualização, tentarei postar o quinto o mais breve possível.^ Valeu pelos comentários nas minhas fics! Aguardo atualizações das suas!

Fefys Malfoy-> Oi! Meu Deus, a quanto tempo, nem sei se vc se lembra de mim... Hahaha. Espero que não tenha parado de ler as minhas fics. Ahh! Passe na fic “Por Acaso”, postei o bônus!! Especialmente dedicado a vc! Hehehe. Bju*

Naty-> Bom, eu nunca pensei em parar com essa fic, só estava sem criatividade para continuar, mas agora ela anda (prometo!^^)

Bárbara Jane Potter-> ‘baixou o espirito pink potter em vc, foi?’ Não, creio que não, eu sou assim mesmo. Hehehe, o difícil não é começar uma fic, é terminá-la! Hehehe. Alem de você QUERER, mas não ter idéia, vc recebe um MONTE de comentário (dos quais eu não abro mão de jeito algum), pedindo a continuação. Mas aí vc não tem idéia o suficiente e... Surta. Hahaha^Valeu pelo comentário! Continue lendo^^

-*-paulinha-*- -> Prooonto! Não foi no dia que vc queria, mas o capítulo veio, ne? E vc nunca mais deu as caras no meu flog =[ ehehe. Triste. Bjuu*

Mione Marina Potter -> Postei e muito obrigada pelo “ótima imaginação”, eu tento, ne... Hehehe, já li sua fic nova e é mtuuuuuu fofaaa!^ continua comentando^^

-=|Å£¡ñë Gµ§Mãö|=- -> Mtu triste, se vc já sabe o fim, pq vc comenta e deixa a autora triste?! Hehehe. Mas não é esse EXATAMENTE o fim, bem, ou talvez seja, na verdade nem eu sei... hehehe. Obrigada pelo comentário. E não se preocupe em descobrir com o que VAI acontecer e sim COMO, hehehe.

Daniel Granger -> Obrigada a força, Daniel, estou aqui postando mais um cap. Depois de messes! Espero que tenha gostado e que comente^^~

Oliver Black -> Valeu, a continuação está postada, espero que tenha gostado^^ Comente mais^^ hehe.

Julia_granger_potter -> Pronto, pronto, pronto! Já atualizei, agora eu prometo que não demorarei tanto assim, ok?! Adoru teus comentários e espero que comente mais^^!

Samantha Granger Weasley -> Fic atualizada e espero que você tenha ficado satisfeita! Continue lendo e comentando!

Leitora Chateada -> Levei uma bronca, né? AIAIAIAI, é para eu aprender e nunca mais fazer isso, espero que tenha gostado, se gostou comenta gora como “Leitora Feliz”, hehehe. JURO que nunca mais demoro tanto assim, ok?! Beijos!

Lut Potter -> Quando atualizar minhas fics, e tiver mais sossegada eu entro no grupo do Yahoo, ok? Tanks pelo convite!

Hermione Malfoy Potter -> Quebrei teu carma!!! Eba! Hehehe. Espero que esteja gostando, aguardo comentários! BJO*

Mione_Potter_love -> Ahh, obrigada, tbm amo suas fics! Comente mais, ok?! Beijinhos!


Nota da Autora (3): É isso, mais uma vez desculpa pela demora, mas sabe como eh ne? Falta de criatividade e tal. Espero que tenham gostado!
Por favor passem na minha Fic nova:

“Mudando o destino” e comentem! Ficarei super feliz!

Beijos!


Nathalia***~


Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.