cap unico
Harry sentia todo o peso do mundo quando se deitou aquela noite.percebia agora,somente agora,o quanto estava sozinho e que mais um amigo se fora....não havia mais ajuda para enfrentar Voldemort seriam apenas os dois,cara a cara
-mas Dumbledore não....,disse Harry bem baixinho ,não podendo mais conter as lagrimas
*****------------------------------******
Sonhou que era novamente uma criança. Sua mãe o tinha nos braços, seus longos cabelos ruivos ocultando-lhe o rosto. Harry sentia peito dela vibrar com a canção murmurada,uma antiga historia de amor,seus dedos lhe acariciavam o espaço entre os olhos para depois escorrerem pela face,era tão bom....
Abriu os olhos de uma vez e se deparou com um riso meigo
-mãe? Harry não podia creditar...
-não harry, sou eu, Gina.
Um turbilhão de perguntas passou pela cabeça do garoto, mas tudo que ele disse foi:
-Que bom que esta aqui
-Precisava te falar sobre...
-não Gina, por favor,sem perguntas-e abrupto se virou de lado,ficando na posição fetal ,escutou um farfalhar de roupas...pensou em pedir que ela ficasse,mas nenhum som saia de sua boca.O ruído da cortina e um encantamento,Harry apertou ainda mais os olhos quando novas lagrimas lhe toldaram a visão... e um calor gostoso lhe invadia,moldava-se perfeitamente ás suas costas
-deixe me cuidar de você, só hoje,por favor,sussurrou Gina ao seu ouvido,enquanto seus dedos viravam o rosto do rapaz.devagar,encostou sua boca á dele,num beijo tímido,sugava seus lábios e tomada de ousadia,tocou sua língua.
Harry ronronou e encaixou se no corpo dela. Estava nua. Perscrutou o rosto da namorada,como que pedindo explicação,e ao ver seu rosto corado e seu lábios inchados,avançou-lhe a boca.
Devagar Harry parou o beijo,dava selinhos inúmeros pela boca e rosto de Gina,contornou-lhe o pescoço e chegou a orelha,mordiscando-a,suas mãos subiram as seios,a garota arqueou as costas quando ele apertou seus mamilos entre o polegar e o indicador
Não tinha nenhuma experiência,mas seu corpo indicava bem o que fazer
Harry olhou para baixo e desejou que houvesse mais luz, a pouca que tinha vinha da lua,filtrada pelo cortinado,e dançava alegre pelo dorso perfeito dela.Circundou os seios com as mãos novamente e ,descendo a cabeça,lambeu o bico enquanto gina gemia e passava as mãos pelas costas dele,sem saber o que dizer,queria que ele parasse e continuasse ao mesmo tempo,sentia –se inchada e quente entre as pernas,estava com pressa e a ao mesmo tempo não.
Já o namorado não parecia ter pressa nenhuma,perdido no dever de dar prazer á pessoa amada.Depois dos seios dela,desceu ao umbigo e viu um pequeno tufo de pelos avermelhados mais abaixo.
Harry sentiu a boca seca e um tremor de excitação lhe sacudia o corpo. Sem sair do lugar,tirou a blusa e a calça do pijama,ficando só de cueca.E como se não houvesse parado hora nenhuma,retornou ao umbigo,descendo depressa.Suas mãos agora acariciavam as coxas e o bumbum de Gina,separando suas pernas vagarosamente
Gina meteu na boca os nos dos dedos quando sentiu uma língua quente lhe invadindo a intimidade,achava que ia explodir,era a melhor tortura que conhecia.O céu estava a apenas dois centímetros quando Harry parou.
O que havia?O que estava acontecendo?Ouviu o som de algo se rasgando e ia perguntar o que mas.....ele continuou e ela esqueceu imediatamente de qualquer pergunta que tivesse.Finalmente o sol a invadia,era perfeito,sentia que Harry estava dentro dela e se moviam no mesmo ritmo,como se fossem um só.
Não havia sentido dor nenhuma, ao contrario. Abraçou com as pernas a cintura dele,sem sequer perceber.Harry beijou-lhe a boca com força e chegaram juntos ao êxtase.
Depois de tocar as estrelas e de uma lenta viagem de volta á Terra,Gina se sentia dolorida mas feliz.Beija repetidamente o rosto dele,que lhe sorri e se levanta,tira o preservativo e o joga na lixeira ao lado da cama.
Harry nota uma mancha escura no lençol.Será que a machuquei muito?,Se culpa
-porque não me contou?,disse,apontando para o sangue sobre o tecido
Ela riu e se deitou sobre ele, seus seios sendo achatados pelo seu tórax.
-Com quem mais seria harry?
O garoto se vira ,ficando de frente para gina,encobrindo seus seios com as mãos
-Mas você sabe não sabe?
Ah,se já perdemos a noção da hora,se juntos já jogamos tudo, fora me conta agora como hei de partir.
Ah,se ao te conhecer dei pra sonhar, fiz tantos desvarios,rompi com o mundo ,queimei meus navios,me diz para onde é que ainda posso ir
- Eu não te entendo Harry,disse a garota tristemente.
Se nós, nas travessuras das noites eternas,já confundimos tanto as nossas pernas,diz com que pernas eu devo seguir.
Se entornaste a nossa sorte pelo chão, se na bagunça do teu coração, meu sangue errou de veia e se perdeu...
-Não posso te envolver nisso Gina.
-Mas já estou envolvida Harry, ate o pescoço.
Não podia arriscar, nunca a perderia.
Como?Se na desordem do armário embutido, meu paletó enlaça o teu vestido e meu sapato ainda pisa no teu.
-Harry ,não há como mais separar você de mim.
Como?se nos amamos feito dois pagãos,teu seios ainda estão nas minhas mãos,
-preciso enfrentá-lo sozinho Gina,meu amor,acrescentou baixinho
Diz com que cara é que eu posso ir
-eu não entendo Harry,mas aceito...e prometo,vou te esperar,pra sempre
Não! Acho que estás se fazendo de tonta,te dei meus olhos para tomares conta,agora conta como hei de partir
E dizendo isso vestiu-se,já era quase aurora,olhou mais uma vez para o garoto e foi.
Partir, partir, partir.......ah
Harry não dormiu. O enterro seria dali a algumas horas, pôs-se a pensar na vida ate que o sol o avisou que era hora de levantar-se.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!