Ainda por impulso
Harry retribuiu o sorriso malicioso do inimigo que agora estava se tornando companheiro sexual. A coisa estava ficando cada vez mais quentes e as mãos de Malfoy agiam ardentemente no corpo de Harry. Harry foi se levantando e ficando de joelho na cama, de frente para Malfoy.
Ele foi colocando as mãos no peitoral do "amigo" e deslizando cada vez mais baixo e cada vez mais veloz. Malfoy gostou muito da ação de seu companheiro de cama, e gostou mais ainda quando Harry, ainda por impulso, tirou a sua cueca verde e fina, que revelava o grande volume de uma coisa que o garoto cicatrizado acabara de descobrir.
Aquilo que Harry estava vendo era instigante para si próprio. Não, não era instigante. Era excitante, contagiante, ardente, enfim, resumindo, gostoso.
Harry deu um sorriso de uma só orelha e não demorou para começar a agitar as suas mãos de cima a baixo no membro de Malfoy, que agora tinha uma expressão no rosto de excitação, o que deixava Harry cada vez mais louco e excitado.
Malfoy agora gemia fortemente com as masturbações que Harry fazia no companheiro sexual. Harry sentia uma vontade de fazer outra coisa, agindo ainda por impulso. Parou de repente e Malfoy reclamou:
- Ah... Harry! Continua vai... - dizendo com um sorriso maroto.
- Eu vou fazer agora uma outra coisa que você vai gostar mais ainda - disse Harry malicioso.
Harry segurou o membro de Malfoy e foi se aproximando cada vez mais dele. Seu nariz já encostava no membro duro que pulsava fortemente, até que ele colocou-o na boca e fez com que Malfoy desse um gemido em alto e bom som.
Harry chupava o membro de Malfoy e esfregava a sua língua na ponta. Malfoy estava gostando cada vez mais e parecia que ia ter um ataque cardíaco com seus altos e consecutivos gemidos. Harry estava ficando louco com o membro de Malfoy na sua boca, até que...
SPLERG!
O membro de Malfoy soltou um líquido pastoso e branco, que, ao engolir, Harry o caracterizou como azedo, mas o engoliu fingindo ter gostado.
- Tá bom, Harry... você tá me matando... - disse Malfoy sensualmente
- Tá bom... você gostou?
- Claro que sim!
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!