Morte Inesperada
Capitulo 16° - Morte Inesperada
-Socorro- várias vozes gritavam o mesmo pedido em desespero....
Gritos,choros e feitiços se misturavam pela multidão noite adentro...
-Por favor,não nos mate - suplicava uma voz masculina,era um senhor por volta dos trinta anos, ele estava agarrado a uma criança.
Gargalhadas vieram logo após – Ora meu caro Lúcio – uma voz fria e feminina veio a seguir – veja como a vida é irônica, esses inúteis correndo com medo da morte, suplicando por suas vidas,tsc tsc,passam dias e mais dias reclamando da vida e quando fizemos o favor de vim tirar eles desse sofrimento ficam suplicando. – ele se virou,pode ver Belatrix sorrindo com Lúcio Malfoy que estava logo do seu lado –AVADA KEDAVRA! – Berrou a comensal e em seguida só se via dois corpos no chão,o senhor e a garotinha estavam mortos,pai e filha morreram abraçados.
-Como a noite está sendo divertida – uma voz mais fria e puxada se destacou entre os berros,era Voldermort. – Bela temos um serviço para fazer,vamos.
-Sim milorde – disse a comensal curvando-se ,ainda pode vê mais corpos caindo no chão,e uivos ao longe,os lobisomens estavam vindo para ajuda-los.
Era um ataque,havia comensais,lobisomens e vários bruxos correndo tentando se salvar,foi quando alguém famíliar apareceu...
-NAOOOO – Gritou Harry acordando,havia sido mais um pesadelo,mas será quer era real?
Estava escuro ainda,devia ser por volta das três horas da manha,Rony dormia tranqüilo na cama ao lado,tentou voltar a dormir...
“ Será só mais uma ilusão?” – era um dos pensamentos do garoto,não conseguiu dormir,resolveu tomar uma banho,seu corpo estava todo suado,ao termina-lo,ainda sem sono,resolveu descer para beber água,colocou seu óculos,desceu enrolado na toalha pois naquela hora não havia ninguém acordado,Lupin deveria estar fazendo guarda com Gui,mas com certeza estariam nos jardins e não dentro de casa.
Chegou ao final da escadaria e foi direto pra cozinha,encheu um copo e bebeu,resolveu levar um copo com água pro quarto,assim não iria ter que descer novamente,já estava com o pé no primeiro degrau quando...
-Belo tórax Potter! – uma voz falou vindo da penumbra da sala.
Harry se engasgou com a água – cof cof – foi quando ele forçou a visão,finalmente olhou uma sinueta sentada num sofá,em meio ao breu quase total estava uma garota vestida com uma camisola preta.
-Rebeca? – falou meio incerto e sem jeito – desculpa,pensei que não havia ninguém aqui.
-Sem problema – disse calmamente a garota – sem sono?
-É – disse enquanto caminhava ate onde estava a garota,tentando seriamente não olhar para as coxas dela que estavam expostas – você também? – perguntou antes de sentar do seu lado.
-Não,tive um pesadelo – disse seria – e desconfiei que você poderia ter tido também.
Harry a olhou serio – Você viu tudo então?Viu quem ele matou?
-Vi – respondeu um pouco triste enquanto uma lagrima percorreu seu rosto
-Não fique assim ..
Harry foi para seu lado, abraçando-a, “Como ela é cheirosa” pensou enquanto afagava os seus cabelos....
O contato com sua pele o fez arrepiar e ele pode sentir que a pele dela agia do mesmo modo...
Ambos se olharam, seus olhos pareciam se comunicar, ficaram alguns minutos em silencio, e a cada instante que se passava seus rostos chegavam mais perto....
Harry pode sentir a respiração da garota bater em sua face, sentiu uma mão pousar sobre sua perna e seu membro já havia começado a reagir....
Colocou a mão na cintura de Rebeca e aproximou seu corpo ainda mais...
Pode perceber os olhos dela já fechados só a espera de alguma ação dele, mas queria sentir aquele momento a cada pedaço, apreciar cada segundo....
Encostou seus lábios ao dela, fazendo-a entreabrir a boca, mordiscou seu lábio, chupando-o levemente e estava preste a intensificar o beijo...
*BAM*
-Que droga não acredito que eles tiveram coragem de atacar Gringotes! – Gui entrará contudo pela porta da frente fazendo Harry saltar da poltrona para um lugar mais distante de Rebeca.
-O que vocês falaram? – perguntou a garota antes que eles perguntassem alguma coisa
-O que você esta fazendo aqui nessa hora princesa? – era Lupin,que vinha cansado e ofegante,.logo atrás de Gui.
-Insônia – respondeu mentindo descaradamente – Gringotes foi atacada por Voldemort?
Lupin olhou desconfiado,só depois que viu Harry ali – E o que você faz Harry? – notou que o garoto estava só de toalha.
Harry agradeceu a Merlin pela penumbra da sala,sentiu seu rosto queimar – eu...fui beber água – disse mostrando o copo – só isso...- não sabia como explicar aquilo,suas mãos começaram a suar de nervosismo.
Rebeca vendo a situação se levantou rapidamente e pegou na mão do garoto – mas já estávamos indo dormir, podem conversar sobre o ataque agora, vamos subir – e saiu puxando o garoto escadaria acima, seguidos atentamente pelos olhos de Lupin que só despertou quando Gui lhe chamou:
-Lupin,temos que avisar aos membros da Ordem,temos que descobrir o que eles realmente queriam...e...bem...quando vai contar a eles? – disse se referindo a Rebeca e Harry.
-Creio meu caro amigo que aqueles dois já sabem– disse Lupin – e sabem muito mais do que falaram...- ele sabia perfeitamente que se Rebeca sabia que tinha sido Voldermort ela devia ter consigo algo há mais,sempre foi assim,ela se aproveitava de um momento de distração dele para conseguir mais do que ele realmente quer demonstrar.
-Lupin,Gui – era Tonks – o que aconteceu?
-Tonks precisamos que vá imediatamente para Gringotes,houve um ataque e vários mortos, precisamos de mais informação,consiga tudo e volte para cá sem chamar atenção – disparou a falar tudo Gui enquanto Lupin ainda estava pensativo. – Moddy está lhe esperando, temos que ser rápidos,sabe como são os duendes!Diga que foi em meu nome ao duende chefe,o nome dele é Firkins,tome o cuidado da conversa não ser escutada e veja também se não a caso de Maldição Imperius - parou um pouco – não precisamos de mais mortes para nosso lado. – disse lembrando de Dumbledore.
Tonks concordou com a cabeça e pegou no ombro de Lupin – Aconteceu algo mais ? – perguntou preocupada já que ele estivera calado ate ali.
-Isso eu não sei, mas irei descobrir mais tarde, agora vá, vou acordar os Weasleys – disse e logo após um crack de Tonks aparantando pode ser ouvido.
*************************************************************************
Harry ainda era arrastando pela garota quando finalmente ele resolveu falar:
-Por que você fez isso? – disse tirando a mão que a garota segurava – Eu quero saber tudo que aconteceu! – ele havia ficado com raiva,ela havia literalmente arrastado ele escadaria acima.
-Olha aqui – ela o encarou – eu te tirei de lá porque você estava ficando todo enrolado com o Al mas se quiser voltar e explicar tudo pode ir,eu não ligo.
-Al???Quem é Al???
Ela revirou os olhos – Lupin,Aluado,Al,dam!
-Olha aqui garota,você acha que pode mandar em mim?Eu vou voltar pra lá e saber toda a historia direitinho!
-Como se você não soubesse o que aconteceu!Ok,pode ir,já falei que não ligo,mas quando tiver se enrolando de novo não espere que te salve!
A discursão já estava formada...
-Eu vou mesmo!
-Vá logo Potter,o que você está esperando? – disse a garota bem perto do rosto dele,um estava sentindo a respiração do outro,estava ofegantes,seria mesmo pela briga ou outra coisa?
-Eu já disse que você não manda em mim! – retrucou Harry.
-Entao não vá, realmente...- disse indo em direção ao quarto,já havia aberto a porta quando ele pegou no seu braço.
-Eu vou não porque você mandou e sim porque quero.
-Pois vá, você é muito criança!!! – disse quase fechando a porta na cara dele,se ele não tivesse segurando com as mãos na porta,com certeza ela acertaria seu rosto.
-Como ousa me chamar de criança!?!Você tem a mesma idade do que eu!
-To falando idade mental seu lerdo!!!!Você pensa como um moleque de 5 anos,que não aceita nada que lhe falam,achando que sabe de tudo que é melhor pra ele! – disse tentando novamente fechar a porta,coisa que foi em vão,já que ele era forte.
-Pára de tentar fechar essa porta garota!Não ta vendo que estou falando com você,Srta. Black?
-Eu sei disso,Sr. Potter – frisou bem essa parte -mas é porque não gosto de falar com adolescente com mentalidade de crianças!!!
-EU JÁ FALEI QUE NÃO SOU CRIANÇA!
-POIS PROVE PRA MIM POTTER QUE VOCE NÃO É UMA CRIANÇA MIMADA!
Ambos se calaram e aquele mesmo olhar da sala a minutos antes voltou...
Harry foi chegando perto dela e a segurou pela cintura... “esse cheiro..”
Rebeca sentiu a mão dele deslizar ate sua cintura, um arrepio subiu suas costas... “Por que sinto isso logo com ele?” Sua razão mandava ela parar com isso, mas seu coração batia acelerado dizendo pra ela só curtir o momento, “Você quer isso,você gosta dele..não,não gosto desse garoto mimado,deixe de pensar besteira!!!”
Harry a levantou um pouco,entrou dentro do quarto e fechou a porta,ficando encostado nela,se alguém tentasse entrar teria que fazer muita força,ele ainda a segurava pela cintura, colocou delicadamente ela no chão,pegou com uma das mãos em seu queixo e trouxe seu rosto para si,beijando suavemente sua boca,os lábios que tanto sentia falta estava novamente com ele...
Rebeca sentiu seus pés saírem do chão e ela ser carregada, a porta fechou e ela pode sentir o carinho dele em seu rosto, seus lábios se encostaram lentamente, mas logo o beijo antes calmo estava mais profundo, suas línguas estavam travando uma briga,ela colocou sua mão no pescoço dele,segurando um pouco do seu cabelo...
Harry sentiu um arrepio,ela havia pegado em seu pescoço novamente,a sensação incontrolável voltou,ele queria tirar toda roupa dela ali mesmo,contempla-la como uma perfeita obra de arte,mas sua timidez e insegurança não permitia,mas seu membro começou a subir e como ele estava só de toalha ...
*************************************************************************
Enquanto isso na escadaria...
Lupin vinha subindo para chamar o Sr. e Sra. Weasley ainda pensativo “eu a conheço muito bem,ela sabe de mais do que falou” – chegou a porta do quarto do casal e bateu
*Toc Toc*
O Sr. Weasley acordou assustado,pegou rapidamente seu roupão e abriu a porta:
-Remo o que faz aqui nessa hora?Algo sério aconteceu?
-Gringotes foi atacada,precisamos fazer uma reunião e depois chamarmos as crianças para um comunicado,uma amiga deles foi morta com seus pais nesse ataque. - disse sério.
-Oh ,quem é Lupin? – Sra. Weasley apareceu logo atrás do marido meia aflita com as ultimas noticias.
-Prefiro falar com todos juntos,poderiam chamar Ron e os outros?Eu tenho que falar umas coisinhas antes com uma certa garotinha.Logo após faremos nossa reunião,temos que esperar as noticias de Tonks e Moddy – e virou em direção ao corredor que levava para o quarto onde Rebeca estava – Encontro com vocês na sala daqui a pouco.
*************************************************************************
Rebeca simplesmente não sabia explicar o que sentia,tinha uma enorme vontade de joga-lo na cama,mas o medo de alguém entrar a qualquer momento a paralisava...sentiu ele parando levemente de beija-la,dando um beijo em seu rosto e começando a beijar dando pequenas mordidas em seu pescoço...
Harry simplesmente desistiu de fugir,aquilo tudo fugia totalmente do controle dele, beijou levemente o rosto da garota, colocou uma das suas mãos por de baixo da camisola dela,parando nas suas costas,o corpo dela estava quente,ele começou a beija-la levemente no pescoço dando pequenas mordidas que faziam ela se arrepiar...
*Toc Toc*
Eles pararam,um podia ouvir o coração do outro acelerado “E agora?” seus olhares diziam isso um para outro...
-Rebeca quero conversar com você,posso entrar? – era Lupin.
Pronto,Harry congelou e a Rebeca sentiu suas pernas tremer...
-É...espera só um pouco... que to trocando de roupa – gritou enquanto saiu puxando o garoto “Entra ai debaixo” – disse baixo apontando pra cama.
Harry nem pensou duas vezes,se jogou de baixo da cama enquanto isso ela corria ate seu malão pegando uma roupa pra vestir,ele ainda viu a camisola dela vim para no chão,resistiu a tentação de olha-la,já que o medo de ser pego por Lupin era maior do que qualquer coisa,seu coração estava pra sair pela boca.
Ela trocou o mais rápido que pode de roupa,depois puxou a colcha mais pro lado deixando a parte debaixo da cama escondido,antes de abrir a porta ainda falou baixinho – “agüenta ai” – e abriu a porta para um Lupin muito desconfiado.
-Oi Al – disse sorrindo – pode entrar – e saiu da frente da porta deixando espaço para ele entrar.
-Oi princesinha – disse passando a mão na cabeça da garota – posso conversar serio com você?
-Claro que pode – disse ela se sentando o mais devagar que pode na cama.
-Vou direto ao assunto – Lupin sentou na cama fazendo com que a garota ficasse pensando se Harry estaria bem já que era uma cama com molas,quando sentava o colchão sempre descia um pouco – o que você sabe sobre esse ataque?
-Que foi Voldermort que fez,seguido de perto pela minha querida tia Belatrix e por Lucio Malfoy,havia também lobisomens,acho que eles queriam morder bruxos selecionados para traze-los pro seu lado,por bem ou por mal,mas o que ele realmente queria era o apoio dos duendes,mas eles se recusaram,traçaram gringotes e tudo,daí acordei. – disse tentando manter a maior calma possível,já que ela sabia de mais coisas e também ela estava pensando no garoto em baixo de sua cama.
-É realmente só isso? – perguntou encarando-a bem nos olhos,mas antes que ela pudesse responder o quarto foi invadido.
-Rebeca vamos,temos uma reunião na sala rápido – pularam na cama Fred,Jorge,Gina e Ron,Hermione vinha seria demais para pular em camas – Vamos logo Lupin,todos já estão lá embaixo.
Rebeca paralisou “Meu Merlin o Harry deve ta sufocando” havia 6 pessoas em cima da cama sendo que 3 deles balançavam demais o colchão,ela não teve outra alternativa....
Harry sentiu sua cabeça doer, estava ficando completamente dormente “andem logo senão irei morrer sufocado” – pensava suplicando.
-Vamos logo todo mundo descendo! – disse se levantando rápido puxando consigo Lupin,mas os garotos seguido de perto por Gina e Hermione desceram na frente,quando finalmente chegaram perto da porta,Rebeca ainda olhou pra cama mas não conseguia ver Harry,teve que descer.
*************************************************************************
-Calma gente calma,temos que pensar como vamos falar isso pra eles! – berrava Sr. Weasley quando os garotos chegaram no fim da escada.
-Falar o que? – perguntou Ron curioso.
-Sentem meus queridos,sentem,vamos conversar com calma. – disse Molly com os olhos lagrimejados – sentem...
-Mamãe o que houve? – perguntou antes de sentar Gina,que percebeu que sua mãe havia chorado.
-Já explicaremos – disse Lupin que havia chegado na sala junto com Rebeca – Onde está Harry?
-Não sei – deu com os ombros Ron – quando acordei ele não estava na cama.
Lupin olhou serio para Rebeca – Quer nos dizer algo minha lindinha? – disse
-Eu não sei aonde ele está,serio,eu subi e fui direto pro quarto,você tava lá comigo! – se defendeu a garota.
-Será que ele foi no local do ataque??-perguntou Fleur já preocupada
-Não tem como,ele não sabe aparatar,só se uma pessoa tiver lhe ensinado – lançou um olhar de censura pra Rebeca.
-Olha aqui Sr. Remo Lupin sabe muito bem que não sei aparatar!!!
-Eu sei que você aprende as coisas rapidamente,podia ter aprendido!
-Ora,e quem diabos ia me ensinar???Duvido nada que os gêmeos ali tenham alguma coisa haver com isso! – disse tentando sair do centro de desconfiança de Lupin.
-NOS!!??!! – gritaram Fred e Jorge ao mesmo tempo
-Meninos se vocês tiverem aprontando alguma coisa.. – começou a Sra. Weasley mais foi interrompida.
-CHEGA!! – Gritou Moddy fazendo todos ficaram calados e parados – ele está bem ali na porta!
Todos se voltaram pra entrada,Harry vinha vestido com uma bermuda e uma camiseta, só que o cabelo todo cheio de poeira,coisa que todos notaram.
*************************************************************************
*FLASH BACK *
#Voltando pro quarto,assim que todos saíram:#
Harry saiu quase sem ar debaixo da cama e completamente nu já que a toalha resolveu ficar presa em umas das velhas molas do colchão.
-Mais que droga!!! – resmungava enquanto se enrolava na colcha da cama – só falta alguém ainda estar no corredor!!!Essa menina só me mete em confusão!
Abriu devagar a porta,olhou de um lado pro outro,nada...nem um mero barulho...
“Correr ou andar sem fazer barulho,és a questão?” - sorriu do próprio pensamento.
Ele escolheu a primeira opção,correu o mais rápido que pôde pro quarto do Ron,chegando lá pegou a primeira roupa que viu e desceu correndo.
Chegando lá ouviu uma discursão sobre ele e quando notou que todos os olhares voltaram para si pensou enquanto passou a mão no cabelo e sentiu ele todo sujo “eu devia ter me olhado no espelho”
*FIM FLASH BACK*
*************************************************************************
Todos olharam pro garoto que estava todo empoeirado,ate que finalmente resolveram se pronunciar:
-Aonde você estava, Harry? – perguntou Hermione com aquele ar desconfiado de sempre – você está todo sujo!!!
“Pensa, pensa, pensa ...” – o garoto tentava arrumar alguma justificativa foi quando olhou em desespero para Rebeca que parecia estar se divertindo com aquilo
Ela olhava pra ele com um pequeno sorriso no canto da boca “eu devia não ajudar,mas fazer o que?” – ei agora já podem falar o que queriam por favor,eu estou curiosa!Tem haver com o ataque de hoje não é mesmo?
Ela havia conseguido atenção de todos,o assunto realmente era bem melhor do que a higiene de Harry,isso daria ,pelo menos,tempo para ele pensar em alguma desculpa.
-O que vamos falar é algo triste,uma perca para vocês,pois ela estudava em Hogwarts.
Gina já sentiu seus olhos lagrimejarem,Hermione abriu a boca numa silenciosa exclamação, enquanto Ron sentiu seu queixo cair e os gêmeos os olhos atentos a tudo...os únicos sem reação alguma foi Harry e Rebeca,que apenas trocaram olhares significativos,eles já sabiam quem era.
-Por favor... mamãe...,não me... diga que foi... – Gina soluçava - ..que foi...a ..Luna..? – perguntou preocupada com a amiga,elas não se viram nem se comunicaram desde o fechamento da escola.
-Não minha querida – respondeu Sra. Weasley acalmando a filha – foi...foi...
-Deixe que eu fale – disse Lupin sério – o ataque de hoje matou vários bruxos e muitos foram mordidos – disse tentando explicar a situação – a família Chang estava no local, acabaram sendo mortos,Cho e seus pais foram assassinados pelos comensais.
Silencio total...
-Agora vocês precisam sair,iremos fazer uma reunião urgente,todos subindo – falou Sr. Weasley despertando todos de seus transes. – vamos logo.
Todos subiram calados, menos Harry que logo reclamou – Por que não podemos ficar? – mais sentiu uma mão tampando sua boca,era Rebeca que novamente arrastou ele escadaria acima.
*************************************************************************
Depois de horas de reunião,logicamente,não sendo escutada pelos garotos pois Olho-Torto estava na sala sempre verificando aonde eles estavam.
Rebeca havia se trancado no quarto,os outros foram pro quarto do Ron esperar alguma noticia...
-Remo – disse finalmente Moddy perto de terminar a reunião – aquela garota está descendo as escadas,trate de despacha-la logo.
Lupin se levantou e esperou a garota perto da escada,essa desceu toda vestida de preta,calça comprida e uma capa de couro,passou direto por ele.
-Ei aonde você pensa que vai? – indagou a garota que estava já abrindo a porta de frente.
-Vou atrás do horcrux – disse calmamente,como se aquilo fosse a coisa mais normal do mundo – você vem comigo ou prefere só sentar numa reunião boba?
-Espera ai,você sabe aonde está? – Lupin falou surpreso – mais como?quando?
-Legitimencia,o Voldermort se distrai quando estar se divertindo,eu aproveitei a oportunidade,agora vamos.
-Nós diga primeiro,nós iremos pega-lo,é perigoso – falou Gui que já estava na sala com todos os outros membros da ordem.
-Ou vocês me levam ou nada feito – falou seria – Harry também tem que vir.
Moddy olhou serio para garota,ela estava decidida.
-Certo – falou finalmente – Tonks vá chamar Harry,diga que vamos sair. – Tonks subiu e pouco tempo depois voltou com um Harry com um olhar de quem não está entendendo nada – Iremos eu,Remo e Gui,os outros ficam protegendo a casa e indo atrás de suas novas missões,não quero desculpas,agora para onde devemos aparatar mocinha? – perguntou Moddy olhando profundamente nos olhos da garota.
*************************************************************************
N/A: EU pensei em parar na parte da Gina chorando pela Luna,mas ai vocês iam me matar a pauladas..rsssss
Pra compensar a demora cap um pouco maior do que os outros e tem de tudo ai!
Agarramento,briga,morte..rs..
Agradecimento especial a minha manusk que me ajudou numa parte desse capitulo.
Beijão pra todo mundo!
Foi mal,alias,péssimo a demora,mas pq tava com problemas sérios (algumas pessoas que entram aqui sabe quais foram e são) então infinitas desculpas!
Bjao e tentarei postar no Maximo semana que vem o próximo capitulo.
Cap 17:Voltando as Origens
A busca pelos pedaços do Lord começou,aonde será que estará o primeiro? (eu sei XP..rs..mais não conto..rss..bjao)
COMENTEMMMM
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!