Brigas



Capitulo 14° - Brigas

Harry acabou dormindo sem ao menos comer,acordou na hora do jantar só porque Ron foi chama-lo a pedido da Sra. Weasley.Ele não queria descer,sabia que ela não estaria lá e todos iriam lhe encher de perguntas sobre tudo e também não queria encarar a Gina,sabia que uma hora isso iria acontecer mas não se sentia preparado para isso,agora não,quem sabe daqui alguns dias.
Mas não teve outro jeito,teve que acompanhar o amigo para a mesa do jantar,chegando lá,como previa, ela não estava,mas Gina sim e parecia não querer encara-lo... “Será que ela sabe de alguma coisa?”... pensou consigo enquanto sentava entre Ron e o Fred.
O jantar ocorreu o mais silencioso possível, ate Hermione que estava acostumada a falar demais estava calada...estranho demais esse comportamento pois eles não sabiam de nada do que aconteceu com Harry e Rebeca.
Após o jantar que veio a surpresa, toda a família Weasley, incluindo Tonks e Hermione pediram para Harry os acompanhar ate a sala,lá a sessão de perguntas logo começou:
-Então – falou finalmente o Sr. Weasley – pode nos explicar por que vocês fizeram essa viagem?De onde surgiu essa menina e por que ela resolveu encarar dois comensais sozinha?

Harry engoliu tudo a seco “Por onde começar...” – pensava andando de um lado para o outro na sala enquanto todos os encaravam.

-Pai – falou Ron – de onde ela surgiu eu posso explicar.

-Pois nos fale Ron.

-Ela apareceu no trem e começamos a conversar.

-De muito contra gosto pra falar a verdade – resmungou Hermione.

-Hermione quer deixar eu explicar!? – disse Ron fuzilando-a com os olhos. – Como eu ia dizendo, nos a conhecemos no trem e ela nos falou que iria ser vizinha do Harry, a partir daí não sei de mais nada.

-Mais ela não falou nada da vida dela?E como ela se chama?

Dessa vez quem respondeu foi Hermione: “-Ela se chama Rebeca Black Filliburn.”

-Mais Black?!

-Sim,ela se diz filha de Sirius Black com uma bruxa de sangue pura que foi comensal da morte chamada Aline Filliburn.

-Você está louca Hermione? – perguntou espantado Harry – ela não se diz,ela é!

-Me prove isso Harry! – disse com tom de provocação - Nos dados do mundo bruxo essa filha deles morreu ainda bebê!

-Que se exploda os dados bruxos!Ela está aqui e bem viva! – agora quem falava era Ron.

-Olha aqui,ate que se prove ao contrario ela pra mim não passa de uma farsante!

-Quem é a farsante aqui Hermione Granger?

Todos olharam para a escada,ali estava Rebeca,muito pálida, com as roupas rasgadas e com alguns cortes ainda a vista.

-Minha querida você não devia ter se levantado.

-Não sei preocupe..hum... Sra. Weasley,certo?

-Sim,prazer!Mais volte já para cama,você ainda está muito fraca.

-Agradeço a preocupação, mas acho que antes de subir devo explicações aos senhores.

-É, primeiro nos diga quem realmente é?! – gritou Hermione.

-Olha aqui Srta. Granger não lhe dei liberdade de gritar comigo e como você mesmo disse, eu sou Rebeca Black Filliburn, filha de Sirius Black com Aline Filliburn.

-Não me faça sorrir!Eu já sei muito bem que a verdadeira Rebeca foi morta num ataque por comensais acompanhados pelo próprio Voldermort.

-Vejo que pesquisou minha vida, mas sinto lhe informar que eu não estou morta, a não ser claro que eu seja um zumbi ou um fantasma e isso, lógico, eu sei que não sou.

-Ora,a quem você quer enganar?!Sabemos que você é uma farsante!O único que conseguiu sobreviver a um ataque do Lord das Trevas foi o Harry.

-Hum rum,pesquise mais um pouco!Pena que Dumbledore tenha morrido!Ele iria explicar a vocês toda minha situação pessoalmente.

-Olha aqui Hermione – falou irritado Harry – ela é realmente Rebeca Black Filliburn você queira acreditar ou não!Ela já me deu provas disso.

-E como podemos confiar numa filha de comensal?

-Filha de que? – Rebeca se aproximou da Hermione

-Escutou muito bem!Aline Filliburn foi uma comensal da morte que namorou Lucio Malfoy na época da escola!Lupin me falou desse namoro relâmpago que esse dois vermes tiveram.

-Lupin!?Espera ai você conversou com Lupin sobre isso direito? – perguntou

-Não...bem... eu apenas perguntei se ele tinha conhecido essa tal de Aline e se era verdade esse namoro e ele me disse que sim mas não pude perguntar mais nada pois ele tinha quer sair rápido para ir a um serviço da Ordem.

-Pois procure primeiro toda a verdade antes de chamar minha mãe de verme.

-Mais do que preciso saber mais sobre ela!? Comensal e ex-namorada de Malfoy,pra mim isso merece se chamado de verme.

Rebeca meteu um soco bem no nariz de Hermione sem dar tempo para ela desviar, ela por sua vez tentou puxar os cabelos de Rebeca mas essa mais uma vez lhe socou, agora no estomago fazendo-a cair de joelhos. Ninguém esperava por isso,todos estavam paralisados com essa briga ate que Harry e Fred resolveram segurar a Rebeca enquanto Tonks e Gina socorriam Hermione.

-Olha aqui sua metida a sabe-tudo!NUNCA MAIS DESRESPEITE MINHA MAE ENTENDEU?!SENAO EU TE PEGO DE NOVO!

-Você que deve explicações aqui sua MENTIROSA! – Gritava entre os braços de Tonks e Gina uma Hermione muito zangada,com o nariz sangrando.

-CALEM A BOCA VOCES DUAS! – Berrou Ron. – Olha aqui... -começou a falar depois ter notado que conseguiu atenção geral - ...Hermione sabemos muito bem que não se deve confiar em dados bruxos – ela lha lançou um ar fuzilador – e nem adianta me olhar desse jeito que é verdade e você sabe disso!Veja o caso do Sirius,preso sendo inocente de tudo...

Harry e Rebeca engoliram a seco,o nome de Sirius sempre lhe tocam fundo e eles continuaram ali,ela agora mais calma,sentou numa poltrona próxima a Fred enquanto Harry continuava em pé,ouvindo toda a historia de Sirius novamente ate que Ron concluiu:

-...Agora que fazer o favor de deixar a garota explicar tudo sim? – falou olhando pra Hermione.

Agora mais calma,Hermione sentou perto de Tonks que tratou de ajeitar o osso do nariz quebrado enquanto Gina sentava no braço da poltrona passando a mão nos seus cabelos.

-Bom - agora era o Sr. Weasley que falava – creio que agora tudo ficara explicado.

-Podem me perguntar o que quiser – falou finalmente Rebeca enquanto Fred aproveitava para pegar em sua mão fazendo Harry sentir uma vontade enorme de partir pra cima dele e Jorge pensar o quanto o seu irmão era esperto.

- Pois bem, nos responda primeiro por que toda comunidade mágica pensa que você estar morta?

-Bom,simplesmente porque não queriam que eu me torna-se um Harry Potter da vida.Fui ataca na mesma noite que Harry,Voldemort resolveu matar meus pais e os Potters, famílias perigosas para ele.Só que ele não contava que eu ficaria com meus avós,então ele matou eles e eu não sei como sobrevivi ao ataque.

-E seus pais estavam...? – Sra. Weasley foi interrompida com um estalo que vinha da cozinha ,de lá surgiu Gui e Fleur – oi meus amores – falou indo abraçar seu filho e sua nora.

Desde que Gui tornara-se um quase Lobisomem e Fleur ter acerto isso a Sra. Weasley viu que ela realmente o ama e resolveu aceitar o casamento dos dois.

-Gui como você estar? – perguntou Harry lembrando que havia deixado ele em cima de uma cama na Ala hospitalar desde a ultima vez que se viram.

-Ótimo! – disse sorrindo – vocês ainda não contaram a ele? – todos negaram – Ora, Harry não virei totalmente um Lobisomem! – falou sorrindo – a única coisa que faço na lua cheia é aumentar minha força física e ruivo um pouco. Os médicos me explicaram que é porque fui mordido sem o lobisomem,o Greyback, estar transformado!De certa forma tudo que aconteceu foi ate bom.Minha força aumentou e minha mãe aceitou meu casamento.

-Ehhh Harrryyyy – quem falava agora era Fleur que havia melhorado bastante seu sotaque já que vivia mais na casa dos Weasley - Sra. Weasley trouuuxeeee aquelllas toalhas..as que eu lllhhee falei.

-Oh claro minha querida,já vamos vê-las. – voltando-se a olhar a Rebeca. – Essa é Rebeca Black ,filha de Sirius. Rebeca esse é meu filho Guilherme e sua noiva Fleur.

-Prazer – disse tentando se levanta mais faltaram forças em suas pernas, acabou caindo novamente na poltrona – peço desculpas por não me levantar mais como viram não estou no meu melhor estado.

-Sem problema!Um prazer conhece-la ...Fleur vamos levar as caixas pro quarto? – falou porque percebeu que a conversa que eles interromperam parecia ser urgente.

Fleur apenas esticou uma das mãos e saiu com Gui da sala.

-Bom,onde paramos...

-Na parte que meus pais tinham me deixado com meus avos porque foram pra casa dos Potters,acho que isso responde sua pergunta.

Sra. Weasley apenas afirmou coma cabeça,deixando espaço para outra pessoa fazer perguntas.

-E o que aconteceu?Como você sobreviveu?E o que aconteceu com a sua mãe? – quem falava era Tonks.

-Não me lembro de quase nada já que era um bebê na época,mas se quiser posso contar o que Alvo Dumbledore me contou. - ela viu Tonks e os outros confirmarem com a cabeça – pois bem de acordo com Dumbledore eu sobrevivi por um triz,diz ele que minha mãe havia feito um feitiço de proteção em mim que aumentou após meus avós tentarem,por amor, me proteger do Lord.Daí eu fui morar com meus tios aurores porque minha mãe ficou louca no hospital após ser torturada por comensais e chegou a falecer lá mesmo e,bem, o que aconteceu com meu pai vocês já sabem.

-E você saiu ilesa? – perguntou curioso Jorge

-Ah ,não propriamente de fato... – disse levantando a manga de sua camisa deixando a vista sua cicatriz em forma de cruz. – ...fiquei com isso de lembrança – concluiu baixando novamente a manga tentando fazer com que esta não pegasse em nenhum ferimento.

-Uau – exclamou Ron – ela é um Harry de saias!

Todos sorriram da conclusão feita por ele. – como sempre falando besteira – exclamou Jorge em meio às risadas.

Depois disso o Sr. Weasley mandou todos irem dormir,terminariam essa conversa no outro dia já que Rebeca precisava recuperar suas forças. “o mais importante é que os dois estão bem agora” – falou antes de mandar todos subirem.

Na escada Rebeca falou: - Hermione me desculpa pelos socos,mas é porque não suporto quem fale mal de minha mãe.

Hermione concordou com a cabeça,ela havia explodido com a garota sem nem conhece-la simplesmente por esta com ciúmes do Ron “que boba eu fui” pensou enquanto subia acompanhada pelo Ron.

Na sala só ficou Harry e Gina,passaram alguns minutos em silencio total ate que:

-Preciso falar com você.. – falou os dois ao mesmo tempo.

Harry sorriu e Gina abaixou a cabeça. – Você primeiro – falou Harry.

-Harry precisamos conversar sobre nossa relação... – falou seria enquanto o estomago dele deu uma volta “ela já sabe” – pensou consigo.

-Então...- foi a única coisa que conseguiu pronunciar,não queria mais ficar com ela mas também não queria magoar seus sentimentos novamente.

****************************************************
E vocês so vão saber da conversa no próximo capitulo...sou malvada ne?

Resumo prox capitulo:
Gina x Harry
O que sera que Gina quer falar com ele?Sera que ela já sabe de tudo?Ou apenas desconfia?Ou sera outra coisa?

Bjao meu povo
Leiam também :Harry Potter e o Herdeiro das Trevas (fic minha e da minha manusk)

Vou tentar postar o prox. Capitulo ainda hoje..T+




By Almofadinhas Black








Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.