Além do Horizonte.



Além do Horizonte.
Jota Quest.

Remo e Narcisa estavam deitados na cama planejando a vida deles depois da guerra, a vida tinha sido dura para ambos, mas eles não se importavam com casa, empregos ou outras coisas, se eles estivessem juntos, nada mais importava.
Além do horizonte existe um lugar.
Bonito e tranqüilo.
Pra gente se amar.
-O que você pensa naquela casa que o Tiago nos levou no verão? –ela sorri para ele, era numa casa numa área rural, longe de todos, mas com uma paz muito boa.
-Você acha que o Harry vai vender ela para nós? –Remo ri e mostra uma chave para ela.
-Bem que eu tentei comprar... Mas ele não aceitou o dinheiro –Narcisa começa a rir.
-Ele te deu? –Remo fica com um sorriso triste e fala.
-Para falar a verdade... Foram o Pontas e a Lily que nos deram –Narcisa sorri para ele, desde que Harry conseguia trazer os espectros dos pais dele para conversar, eles tinham passado bons tempos com os Marotos e as mulheres.
Além do horizonte deve ter
Algum lugar bonito pra viver em paz
Onde eu possa encontrar a natureza
Alegria e felicidade com certeza
Lá nesse lugar o amanhecer é lindo
Com flores festejando mais um dia que vem vindo
Onde a gente pode se deitar no campo
Se amar na relva escutando o canto dos pássaros
Eles chegam na casa, e tomam uma surpresa, eles achavam que a casa estaria mal cuidada, que precisava ser concertada, mas ela estava impecável, eles entram e vêem uma nota na porta.
-Caro Aluado e querida Cisa, vocês devem estar confusos sobre a casa estar impecável sendo que ninguém morou nela durante anos, eu pedi para Harry mandar Dobby e Winky pedirem ajuda para alguns elfos domésticos ajudarem a arrumar tudo antes que vocês chegassem ai, alias, dois elfos estavam querendo saber se vocês pudessem os contratar, eles queriam trabalhar para uma casa, eles se chamam Holly e Marcs vocês o encontraram na casa, esperamos que vocês sejam felizes e cuidem de Harry por nós. Dos seus amigos que te amam muito, Pontas e Lily –
Eles sorriem um para o outro, aquele seria o lar deles, e os amigos tinham arrumado tudo, eles juraram cuidar de Harry para os amigos.
Aproveitar a tarde sem pensar na vida
Andar despreocupado sem saber a hora de voltar
Bronzear o corpo todo sem censura
Gozar a liberdade de uma vida sem frescura.
Eles gastaram o dia todo andando pelo lugar, eles poderiam sentir a magia do lugar, a vida que ele passava para eles, embora a guerra estivesse no seu auge, eles aproveitavam bem a vida, Remo abraça Narcisa mais e fala.
-Eu te amo Cisa –ela sorri.
-Eu nunca deixei de te amar Re –
Se você não vem comigo nada disso tem valor
De que vale o paraíso sem amor
Se você não vem comigo tudo isso vai ficar
No horizonte esperando por nós dois.
Eles estavam conversando por um bom tempo, quando Remo para derrepente e fica olhando para ela.
-O que foi? –ele sorri.
-Eu nunca imaginei a gente aqui assim... Juntos de novo... –ele dá um sorriso triste –Eu sempre pensei em falar com Harry para comprar esta casa... Para me lembrar... Daqueles tempos... –ele olha para ela –Mas... Se você não estivesse aqui... Isso tudo... Não seria nada para mim... –ela o abraça mais –Eu te Amo Narcisa –a mulher deixa umas lagrimas rolarem pelo seu rosto e beija Remo fervorosamente.
Além do horizonte existe um lugar
Bonito e tranqüilo
Pra gente se amar.
Eles ficaram ali durante um tempo, olhando para o por do sol, o horizonte estava tingido de uma cor avermelhada, enchendo o coração dos dois de amor e de esperança, que aquele lugar fosse o lar deles, o lar onde eles pudessem se esconder de tudo, onde eles se amariam eternamente.
Se você não vem comigo nada disso tem valor
De que vale o paraíso sem amor
Se você não vem comigo tudo isso vai ficar
No horizonte esperando por nós dois.
O tempo passou e a familia Lupin cresceu, Remo e Narcisa tiveram mais três filhos, Remo adorava Amanda e Draco como se eles fosse filhos dele, a vida deles estavam completas, Remo trabalhava no ministério, ele ajudava os lobisomens e outros seres mágicos que estavam se reabilitando para a vida, depois de se curarem, Narcisa escrevia artigos para o profeta diário, eles estavam felizes com a vida que levavam.
-Eu adoro este lugar –Remo fala abraçado a Narcisa na varanda da casa, eles estavam de novo apreciando o horizonte.
-Eu também Re... –ela o olha marotamente –Mas eu amo mesmo e quem mora nela –ele sorri com ela.
Além do horizonte existe um lugar
Bonito e tranqüilo
Pra gente se amar.
Como eles tinham que trabalhar em Londres, eles tinham comprado uma casa modesta para viver lá, os filhos deles adoravam o lugar, era mais perto de tudo, Remo e Narcisa também gostavam, mas eles sempre escapavam um pouco para voltarem para a casa de verão deles, eles até viviam mais tempo na casa da cidade, mas eles sabiam que além do horizonte eles tinham um lugar, onde eles pudessem se amar eternamente.


esta song vai para duas amigas que eu guardo mesmo no coraçao, primeiro a gabi, ficamos amigos em pouco tempo.. mas adoro esta pequenina.. te adoro linda.. e a outra pessoa e muito especial... marcella, esta garota ganhou meu coraçao.. e ate hoje eu adoro ela... e para vc meu anjo...
MAS E UM CACHORRO MESMO... FICA MANDANDO CANTADAS AQUI AGORA KAWA????????/
cantadas?? nao nao priminha,. e so uma homenagem..o que e isso na sua mao??????? nao... a espada nao...NAAAAAAAAAAAAAAAOOOOOOOOO

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.