A Carta
Lily estava realmente confusa naquele momento. Mil coisas estavam passando por sua cabeça.Ela pensava que não gostava de Tiago. Mas o beijo que ele tinha dadoa deixou em dúvida.
Sua casa estava silênciosa, interrompida somente por sua coruja que estava querendo caçar. Mas Lily só escutava seus pensamentos. Seus pais tinham ido ás compras com sua irmã, Petúnia. Tinha dado a desculpa de que o trem de Hogwarts a tinha deixado muito cansada.
Estava no quinto ano de Hogwarts e desde o segundo achava decididamente que não gostaa de Tiago e pelo menos achaa que ele sentia o mesmo. Mas o beijo que ele havia dado fora ardente e cheio de amor dos dois lados.
Lily estava esperando o professor Binns para começar a fazer suas anotações. História da Magia não era sua matéria preferida, mas só faltava uma semana para os N.O.M.'s e ela não queria se distrair fazendo alguma coisa que envolvesse os marotos e principalmente Potter. Tinha tido uma discussão com ele por causa de Snape. Ele estava insultando e enfeitiçando ele porque o mesmo tinha chamado Lily de sangue-ruim. Apesar de não se importar de ser chamada assim achava que isso não deveria ser usado em conversas civilizadas.
Tiago a alcançou no meio do corredor do segundo andar e a segurou pelo braço.
-Lily, me desculpe pelo seboso. Ele não devia ter te chamado de... você-sabe-o-que...
Ela colocou a mão na sua boca para que ele parasse de falar. Ficaram um tempo parados até que Tiago foi chegando perto e a beijou como no cinema*. Ele parou e balbuciou:
-Me desculpe... eu ... me... desculpe Lilian...-- E com isso saiu correndo pelo corredor enquando Lily olhava Tiago ir embora pregada no chão.
Devagar ela foi voltando para o salão comunal. Quando chegou lá não viu sinal de nem um dos marotos.
Lilian resolveu parar porque aquela cena dava um nó em sa garganta. Pegou um uma pena e um pergaminho e escreveu por uito tempo até escutar o ronco do motor de seu pai, então ela leu o que tinha escrito até então.
Caro Tiago Potter,
Me desculpe se eu estou incomodando suas férias perfeitas . Mas eu não consigo dormir faz algumas noites e resolvi escrever. Gostaria de saber o que te fez pensar que podia sair me beijando sem dar satisfações como se eu fosse uma daquelas garotas que vivem suspirando pelos corredores e dizendo seu nome...
-Lily, querida, você ainda está assim? Perguntou sua mãe lhe dando um susto e interronpendo a leitura da carta.
-Desculpe, mãe. Não vi o tempo passando. Já vou- E disse isso se levantando de sua cama e guardando a carta cuidadosamente para que ninguém a visse.
Decidindo mandar a carta para Tiago quando sua coruja voltasse da caça( Lilian a tinha soltado quando foi pegar o material da carta) pegou a sua toalha e foi tomar banho.
Ficou pensando no Tiago e na carta enquanto tomava banho. Será que tinha sido grossa demais com ele? "Que seja" pensou irritada." Ele precisa saber que não pode sair agarrando as garotas por ai"
Depois dp banho foi jantar e tentou ser o mais natural possível e depopis foi direto para a cama
Como as outras noites Lily teve sonhos bobos com Tiago e com seboso envolvendo beijos e mais.
*= Tiago ñ deveria saber oq era cinema. mas isso foi o pensamento da Lily e afinal td tem sua primeira vez!
COMENTEM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!