De volta ao expresso de Hogwar

De volta ao expresso de Hogwar



CAPÍTULO 4 De Volta ao expresso de Hogwats



Lily estava se acomodando no Expesso de Hogwats quando sua amigas Carolina e Mariana encontram-na e e se juntaram a ruiva na sua cabine. E como não pode faltar em nenhum reencontro de amigas, elas passaram miuto tempo da viagem só para contar as férias, e para Lily, se atualizar no mundo bruxo.


- Lily não acredito que você beijou o Tiago Potter antes das férias e não nos contou!- Dizia uma exasperada Mariana.


- Ah Mari, nem foi tanta coisa como vocês tão pensando...


- Não é tanta coisa? Lily esse garoto e o Sirius Black são as dois garotos mais disputados do colégio e não é tanta coisa beijar ele?- Dizia Carolina com as bochechas vermelhas pela possibilidade de beijar um deles.


- Ah vamos mudar de assunto... olhem a gente conversou tanto que o carrinho da comida já chegou!- E dizendo a última frase ela entregou um galeão e voltou com doces e bolos oferecendo as amigas que continuavam falando baixinho sobre Tiago.


- Tudo bem, parem de falar desse imprestável do Potter. Querem bolo?


- Ah sim, querida Lily, se você está me oferecendo seria uma falta de educação recusar...- Lily olha para trás e vê Tiago parado em frente á sua cabine.


- Potter! O que você está fazendo aqui?!- Disse a garota já preocupada com a possibilidade de o garoto ter escutado a conversa.


- Lilian não seja mal educada com Tiago, ele só estava brincando...


- Sei... e a propósito eu não te ofereci bolo, eu ofereci para as minhas amigas e você foi pegando... e se não se encomoda, isso é uma conversa de meninas e ao menos que você seja uma, o que eu acho bem difícil já que você pega uma toda semana, eu aconselho que você saia.- Disse a menina fechando a porta da cabine.


- Tudo bem, eu vou... mas Lily a propósito, você quer sair comigo para Hogsmeade um fim de semana desses? Ai a gente acerta as contas que você deixou pendente...


- Aceita Lily!- Disseram as garotas ao mesmo tempo.


- Tiago,entenda uma coisa, a resposta vai ser sempre a mesma: NÃO, NÃO E NÃO! Tá bom? Então pare de me encher o saco...


- Só mais um beijinho!


- Não!


- Não, Lily vocês fazem um casal tão fofo!


- Não! De novo eu respondo não!


- Tá bom então, quando você quiser sair comigo é só me avisar...


- Tá eu te aviso no Dia de São Nunca tá? Nem precisa responder...- e assim fechou a porta de uma vez só causando um som de vidro quebrado.


No resto da viagem Lilian se enterrou em uma revista trouxa e saiu da cabine para vigiar as outras, coisa que ela tinha esquecido de fazer nas primeiras horas da viagem.


Chegando em Hogwarts depois de um céu limpo na estacão de Hogsmeade, a garota nascida trouxa se sentou na mesa da Grifinória para ouvir o discurso de Dumbledore.


- ... Como em todos os anos anteriores a este, a Floresta Proibida continua sento proibida a todos os alunos. E o vilarejo de Hogsmeade só é permitido para alunos acima do terceiro ano. Mas como vocês devem estar com fome como eu estou só lhe digo mais uma palavra: Atacar!- E com o fim dessa palaras diversos pratos surgiram na frente de Lily e na frente de todas as pessoas. Como ela não era nem uma esfomeada ela esperou um pouco até que as pessoas estivessem ocupadas com seus pratos.


- Lirío, não vai se servir?- Perguntou Tiago como não queria nada.


- Vou, mas eu prefiro esperar todu mundo se servir primeiro. Por quê?


- Nada. Só curiosidade...


-Sei...


Quando Lilian já tinha se servido e acabado, Dumledore continuou o seu dircurso interrompido pela fome e ao acabar simplesmente pediu para que os monitores de cada casa levassem os alunos novatos para as torres e assim o discurso acabou.


- Alunos do primeiro ano da casa Grifinória me sigam!- Berrava Lily para que pudesse ser ouvida.


Ao chegar na pintura da Mulher Gorda Lily exclamou: Nicolau Flamel e deu passagem aos alunos do primeiro ano. Depois de tantos alunos que chegavam no salão comunal e exclamavam: Uau! ela se despediu das suas amigas e foi dormir antes que mais um alunos rebelde começasse a dar saltinhos de alegria pelo salão.


A ruiva sonhou com um garoto que parecia ter uns 9 anos e parecia assustado...



Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.