Não consigo tirar meus olhos d



NÃO CONSIGO TIRAR MEUS OLHOS DE VOCÊ
(by Acla)

Rony abriu seus olhos e teve a sensação de que todo seu corpo estava congelado só pela lembrança de que dali a 1 semana se formaria, terminaria seus estudos em Hogwarts, nunca mais estaria naquele dormitório, pensou olhando ao redor, nunca mais acordaria ao lado de Simas, Neville, Dino e de principalmente de Harry, o seu melhor amigo em todo mundo, e também... Mione, nunca mais veria Hermione, Rony fechou os olhos com força devido à sensação ruim de nunca mais vê-la.
- Rony? Você já ta acordado? – Harry perguntou num sussurro.
- Faz uma pá de tempo cara... – Rony respondeu.
- E... Eu também, er... Rony você se importaria se eu chamasse a Gina para ir ao baile de formatura comigo?? Harry perguntou receoso da resposta de Rony.
- O quê??? A Gina???? – exclamou Rony.
- É Rony a Gina, sua irmã! Harry falou um pouco irritado, pois só Rony não enxergava o quanto sua irmã estava popular na escola.
- Ahn... Tudo bem se é o que você quer! Rony falou dando de ombros.
Harry aproveitando que Rony não tinha feito uma tempestade com isso falou – Rony... E namora-la eu poderia?
- Assuma o risco sozinho, a Gina não é nada fácil, viu Harry! – Rony falou, mas se sentindo feliz, pois se Gina tinha que namorar que fosse com seu melhor amigo não é?
Harry sentiu um alivio invadindo o seu ser havia certo tempo que estava afim da Gina, mas não investia nesse relacionamento por receio de Rony ficar magoado, por ele esta gostando da sua irmã caçula, Harry sabia como Rony era ciumento.
- Ok, Rony agradeço o aviso. Mas e você já tem o seu par para o baile???
O estomago de Rony se contorceu com a pergunta de Harry. – Eu.. Er... ainda não! – Rony falou um pouco decepcionado, teria coragem de chamá-la?
- Quando você vai criar coragem e chamar a Mione, Rony? – Harry falou como se lesse seus pensamentos.
- A mione???? – Rony tentou ao máximo dar uma entonação de supressa na voz, mas Harry conhecia bem seu amigo para saber muito bem o que ele queria.
- Rony me faz um favor, chama logo a mione e para de tentar se enganar, pois é somente quem você ta conseguindo, pois acho que Hogwarts inteira sabe que você gosta dela. Harry falou isso sorrindo e sai bem rapidinho do quarto.
- O que???? Harry Potter o que você ta falando??? Mas Harry já havia se mandado para o salão comunal. Rony então suspirou e se levantou, trocou de roupa enquanto pensava em como chamar Hermione para ser seu par no baile.

Hermione acordou, trocou de roupa e se encaminhou para o salão comunal, chegando lá encontrou Gina com uma cara mais feliz do mundo.
– O que foi Gina? Viu um hipogrifo verde foi? – falou sorrindo para a amiga.
– Melhor Mione, muito melhor! Finalmente Harry me notou e me chamou para ir ao baile com ele, ah! Mione estou nas nuvens! – Gina rodopiava enquanto falava feliz.
– Puxa Gina! Que maravilha! Seu grande sonho esta começando a se realizar não? Hermione falou sorrindo.
- Sim mione sim! – Gina abraçou Hermione e a fez rodopiar com ela, de repente parou como se lembrasse de alguma coisa sentou e perguntou:
- E o Rony nada ainda? – Hermione olhou para o chão e respondeu:
– Nada... Ai Gina será que ele não gosta de mim?? Afinal a gente discute tanto, sei lá vai ver que ele só quer mesmo a minha amizade e a boba aqui querendo a todo custo o amor dele.
Gina revirou os olhos e disse – Mione, meu irmão é um grandessíssimo idiota, é claro que ele gosta de você, todo mundo ver isso! Acho que ele ainda vai vencer a timidez e te convidar para o baile, espere, tenha calma e tudo vai dar certo para vocês.
– Assim espero Gina, assim espero! Hermione falou baixinho.
- Pssst, lá vem ele aí, está olhando para cá, acho que vai falar com você, acho melhor eu sair assim fica mais fácil para ele, não é? - Gina disse se levantando.
– Não Gina espere... – Hermione tentou fazer a amiga ficar, mas Gina já tinha estava saindo, deu um sorriso para ela e um beijo na bochecha de Rony como se dissesse boa sorte irmãozinho.
Rony olhou assustado para Gina e falou: - O que houve? Ela viu um hipogrifo verde? Hermione sorriu ao perceber que ele fez a mesma pergunta que ela havia feito a Gina.
– não Rony, parece que ela e Harry finalmente estão se entendendo.
- Ah! Então é isso né? – Rony falou despreocupado, Hermione franziu as sobrancelhas e disse:
– Rony você me escutou? Eu falei Gina E Harry...
– Sim, sim Hermione Harry me falou sobre isso ainda há pouco - deu de ombros falando – tudo bem se é o que ele quer.
Hermione sorriu e Rony a olhou pensando “como você é linda mione, seu sorriso é a luz dos meus dias”.
.... Rony?
– Hã? O que Mione desculpe! – Rony falou acordando e percebendo que estava com os olhos fixos na boca de Hermione que sorria.
– Ora Rony eu perguntei se você estava ansioso para a nossa formatura.
- Ah! Sim, sim estou mesmo muito ansioso... Sim. Er... Mione? Er...
– Sim Rony – Hermione olhou para ele interessada.
- Mione você já sabe com quem vai para o baile??? Rony perguntou e cruzou os dedos para que a resposta fosse não.
– Sim! Hermione respondeu – e Rony sentiu como se alguém tivesse lançado o feitiço glacius sobre ele.
- Hã? Sim? E quem é posso saber?? Perguntou um pouco agressivo.
Hermione apenas sorriu e disse:
- Bem Rony eu já sei com quem vou, agora só falta ele me perguntar se eu quero ir com ele... Falou encarando Rony profundamente. – Entendeu Ronald Weasley??
- Hã, ah! Sim, sim entendi sim Mione... Bem se é só o que está faltando... Rony respirou fundo, fechou os olhos e falou: - Bem, Mione er... Então... você quer ir ao baile comigo????
Rony só conseguiu respirar e abrir os olhos depois que Hermione disse sim, seu rosto se abriu num sorriso e mione o abraçou e deu um beijo em sua bochecha falando.
– Ah! Rony é claro que eu quero ir ao baile com você!
- Mione! Rony! Venham vamos nos atrasar para o café da manhã – chamou Harry sorrindo, pois estava de longe com Gina espiando os dois.

Finalmente chegara o grande dia, os formandos não cabiam em si de excitação, Hogwarts parecia ferver de tanta agitação, para onde se olhava era meninas fazendo feitiços para sumir com as espinhas, melhorarem o visual dos cabelos, gente rindo a toa, etc...
Rony estava quieto num canto da sala comunal, Harry preocupado lhe perguntou:
- Rony tudo bem? – Rony olhou para Harry um tanto assustado e falou:
- Sabe Harry eu estava aqui pensando hoje é o nosso ultimo dia em Hogwarts não é? Harry apenas concordou com a cabeça e Rony continuou - e sabe er... Apesar de sermos muitos amigos será que vamos continuar nos vendo? Eu, você e a Mione, será Harry? Isto é triste cara... Rony falou com uma tristeza enorme na voz.
– É verdade Rony, mas acho que sim nos vamos continuar sendo amigos sim e para sempre viu? - Falou Harry tentando levantar o astral de Rony – Dando um suspiro Rony falou:
– E sabe o quê mais Harry, eu não tenho coragem de me declarar para a Mione, você sabe que eu gosto dela, né? E como eu vou dizer isto para ela?
- Hum... Rony eu tenho uma idéia para você se declarar para a mione e provar o seu amor por ela!
- Que idéia? – falou Rony se animando.
- Veja só....


Rony terminara de dar o nó na sua gravata, e se olhava no espelho, ainda bem que Fred e Jorge tinham comprada estas veste a rigor para ele, pois aquelas outras do ultimo baile eram horrorosas, Ele se sentia confiante, tocou no pequeno pacote que trazia dentro dos bolsos da vestes, ali estava toda a esperança de que Hermione namorasse com ele. Sim iria enfrentar seus medos e se declarar para ela era hoje ou nunca, engoliu em seco, olhou uma ultima vez para sua imagem no espelho que piscou para ele e falou você tá lindão! Cara! Sorrindo Rony desceu para a sala comunal, para esperar Hermione.
Harry já estava andando de um lado para outro ansioso, esperando por Gina quando viu Rony, sorriu e lhe disse:
- E aí preparado para a grande noite, Ron?
- Sim – disse Rony com uma falsa coragem – Espero que dê certo Harry, pois vai ser um bom mico que pagarei se o resultado não for satisfatório!
– Ora Rony não se preocupe você vai que mais tarde Hermione vai estar totalmente em seus braços! Aquela idéia agradou Rony que sorriu para o amigo, de repente percebeu que Harry estava com cara de bobo, olhando para a escadaria do dormitório das meninas, já ia perguntar o que houve, mas um barulho o fez acompanhar o olhar do amigo.
Tanto Harry quanto Rony ficaram de boca aberta quando as duas moças desceram para se encontrarem com eles. Gina estava linda num vestido verde bem esvoaçante, os cabelos soltos que caiam em cachos bem feitos, e o decote era bem generoso aos olhos, Hermione vinha logo atrás dela num vestido cor de rosa, os cabelos bem amarrados num coque frouxo com algumas pontas caídas emodulrando o seu rosto, que por sinal estava radiante.
- Boa noite senhor Potter, senhor Weasley... – disse Gina polidamente, dando um sorriso irresistível para Harry para logo depois dar um beijo estalado na bochecha de Rony.
Uau! Foi só o que eles puderam falar em uníssono e realmente esta palavra resumiria muito bem as duas moças.
Harry pegou a mão de Gina e saiu se sentindo o cara mais feliz do mundo. Hermione ficou olhando para Rony esperando que ele lhe desse o braço para que pudessem ir ao baile, mas ele parecia estar cravado no chão ainda com uma expressão de surpresa nos olhos.
- Er.. Rony tudo bem? Hermione falou preocupada.
– Hã... Sim, sim, Mione, bem... Puxa você tá linda mione! Falou Rony corando tanto que sentiu seu rosto pegar fogo. Hermione sorriu e falou:
- Obrigada, me arrumei assim para você! – Hermione se assustou de ter coragem de ter falado tal coisa.
Rony sorriu ainda corado, deu-lhe o braço e seguiram para o salão de festas da escola.

O salão estava todo decorado com as bandeiras das casas, todos os professores estavam lá em suas vestes de festa, Rony procurou achar Harry e o viu sentado numa mesa junto com Gina, Neville, Simas, Luna e Parvati.
– Olha mione eles estão bem ali! - chamou Hermione indicando onde os amigos estavam.
- Uau Hermione você está linda hoje! – Neville falou.
- Obrigada Neville – disse Hermione sorrindo.
Rony sentiu um pontada de ciúmes na hora que neville disse e abraçou a cintura de Hermione enquanto perguntava.
- Neville quem é o seu par no baile?
- Ora Rony, é claro que é a Parvati, ou você não sabe que estamos namorando já faz uma semana?
Rony se sentiu envergonhado diante daquele ataque de ciúmes, mas respondeu – não, não tava sabendo não... Que legal para vocês né? Falou isso e se sentou um pouco constrangido.
Hermione também se sentou e começou a conversar com Gina, Luna e parvati.
Rony não conseguia tirar os olhos da sua doce Hermione, tentava a todo custo fazer parte da conversa sobre quadribol que Harry e os outros estavam tendo, mas não conseguia desviar os olhos dela.
O grupo que fora contratado para tocar no baile eram os Sinistros, e eram tão famosos quanto às esquisitonas, agora tocavam uma balada romântica, as luzes do salão diminuíram magicamente acompanhando a música, Gina olhou de lado para Harry, que já estava se levantando. - Gina vamos dançar? – Gina deu seu melhor sorriso e disse:
Sim! – “vai ser agora!” Pensou Gina.
Parece que os rapazes resolveram imitar o gesto de Harry e todos da mesa saíram para dançar, menos Rony e Hermione.
Hermione estava suspirando a cada minuto, pois todos estavam dançando já havia horas e ela nada, Rony continuava calado ao se lado.
- Her-miôn-nini – falou uma voz atrás deles
- Vitor – Hermione falou surpresa, se levantou e abraçou o amigo – Você veio!
- Sim não poderria deixar de vir não é? Como vai Weasley?
- Até agora estava bem – respondeu Rony grosseiramente
Krum ergueu as sobrancelhas nada entendendo e falou:
- Bem vou indo parabéns pela formatura Hermiônini – falou Krum saindo indo se juntar a um grupos de meninas que estavam super agitadas com a sua presença.
Hermione olhou para Rony que estava com uma cara emburrada e disse:
- O que houve agora Ronald Weasley?
- O que houve? Não houve nada Granger, só não entendo porque você o chamou para nossa festa de formatura.
Hermione que já conhecia os ataque ciumentos de Rony, levantou os olhos para cima suspirou e falou
– Rony ele é meu amigo, entendeu? Amigo! Sei que ele já teve uma quedinha por mim – disse enquanto ficava vermelha - Mas pelo menos ele teve a coragem de confessar isso tá bom! Virou as costas para Rony e saiu fumaçando.
- Droga! Eu e meus ciúmes! Rony pensou bom é agora ou nunca essa é a minha chance!
Rony se levantou e se dirigiu ao palco falando algo com o vocalista do grupo que sorriu e anunciou:
- Boa noite, pessoal agora teremos uma homenagem especial de um formando para uma formanda, ele irá cantar uma música para ela, vamos todos aplaudir o senhor Ronald Weasley.
Hermione se assustou ao ouvir o nome de Rony, mas o que ele estaria fazendo ali no palco pagando aquele mico, logo Rony?!
O salão explodiu em gritos vivas e assobios, quando Rony subiu ao palco vermelho como as bandeiras da sua casa.
- Bem... boa noite pessoal! Esta música vou dedicar à garota mais bonita deste baile, bem pelos é o que eu acho, respirou fundo olhou para trás para confirmar com os músicos, e eles começaram a tocar a melodia então ele falou:
- Essa é para você Hermione Grange e começou a cantar:

(You're just too good to be true)
Você é linda demais para ser verdade,
(can't take my eyes off of you)
Não consigo tirar meus olhos de você.
(You'd be like heaven to touch)
Você seria como o céu para tocar,
(I wanna hold you so much)
Eu quero tanto te abraçar.
(At long last love has arrived)
Finalmente o amor chegou
(and I thank God I'm alive)
E agradeço a Deus que estou vivo.
(You're just too good to be true)
Você é linda demais para ser verdade,
(can't take my eyes off of you)
Não consigo tirar meus olhos de você...

Hermione estava pasma, nunca acreditaria que Rony pudesse fazer aquilo, dar uma declaração de amor e na frente de Hogwarts inteira! Ela estava maravilhada, ele lá em cima cantando e olhando diretamente em seus olhos. Rony então desceu do palco ainda cantando e chegou junto de Hermione e estendeu a mão para ela. Hermione deu a mão e sorriu timidamente para Rony que também sorria.
Começaram então a dançar enquanto Rony continuava a cantar agora olhando diretamente em seus olhos.

(Pardon the way that I stare,)
Perdoe o jeito como eu olho fixamente,
(there's nothing else to compare)
Não existe nada mais para se comparar.
(The sight of you leaves me weak)
A sua visão me deixa fraco,
(there are no words left to speak)
Não sobram palavras para falar.
(But if you feel like I feel,)
Mas se você sente-se como eu me sinto,
(please let me know that it's real)
Por favor, deixe-me saber que é real.

Hermione estava nas nuvens, balançou a cabeça afirmativamente e disse:
- Sim Rony, é real eu sinto o mesmo por você!
Rony deu um sorriso radiante e continuou a cantar:

(You're just too good to be true,)
Você é linda demais para ser verdade,
(can't take my eyes off of you)
Não consigo tirar meus olhos de você...
(I love you baby and if it's quite all right,)
Eu te amo, baby, e se é completamente, tudo bem.
(I need you baby to warm the lonely nights)
Eu preciso de você, baby, para aquecer as noites solitárias.
(I love you baby trust in me when I say)
Eu te amo, baby, acredite em mim quando eu digo...
(Oh pretty baby don't bring me down I pray)
Oh, coisinha linda, não me deixe deprimido, eu imploro.
(Oh pretty baby now that I found you, stay)
Oh, coisinha linda; agora que eu te encontrei, fique.
(And let me love you baby, let me love you)
E me deixe te amar, baby, me deixe te amar...

Hermione fechou os olhos e esperou o tão sonhado beijo.
Rony a beijou intensamente, era como se somente eles estivessem no salão do baile, depois de terminarem o beijo foi que ouviram gritos e urras, Hermione olhou para Rony que estava tão vermelho quanto seus cabelos e sorriu.
- Mione, eu te amo, você para mim é tudo! Dizendo isto Rony retira o pequeno pacote de seu bolso e dá a Hermione dizendo:
- Hermione Granger, este anel é a prova do meu amor, Você me aceita como seu namorado?
- Oh! Rony – disse Hermione o abraçando – É claro que sim, eu também te amo!

E se beijaram mais uma vez.

Fim


N/A: Gentem por favor comentem digam o que acharam, essa foi a minha primeira songfic e seus comentários são superhiperimportantes!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.