A carta



Harry acordou no outro dia, mas ao olhar para o lado, percebeu que Gina não estava mais ali. Havia em seu travesseiro somente um lírio branco e uma carta.

Ele se sentou, colocou seus óculos e abriu a carta. Era uma carta de Gina que dizia:


"Querido Harry,


Como não consegui dormir, pois não me cabia de tanta felicidade, decidi me levantar para ver a noite. Depois me sentei nessa poltrona confortável, a qual ainda estou a te observar. E como é bom te ver dormindo.

Eu sei que não conversamos seriamente desde que voltei, mas eu simplesmente não queria ficar triste. Eu voltei disposta a perdoá-lo, e foi o que fiz. Principalmente ao perceber que você continuava a me amar, e como Mione me dissera, você nunca mais ficou com ninguém. E Rony me contou do seu desespero, devido ao medo de minha morte, quando eu viajei para o Ministério, e não tiveram noticias minhas. Acho que de certa forma compreendi o que fez naquela época.

Assim, acabamos por nos encontrar vários dias por acaso, como se fosse o destino. E tudo o que sentia por você, e que tentei apagar enquanto estive na França, voltou com mais intensidade. Eu conheci em você um homem, diferente daquele menino inseguro, mas de coração grande que temia pela vida daqueles que amava. Você era seguro, responsável. E gostei de saber que estava disposto a me reconquistar. Eu sei que deveria ter evitado que você me reconquistasse, mas fui fraca. E não posso me culpar tanto, pois sempre te amei. E vendo você demonstrar seu amor por mim, eu simplesmente não resisti.

Essa noite decidi que precisava te dizer para nos afastar. Que não poderíamos continuar nos encontrando. Mas você fez desta noite perfeita, e eu não queria estragar isso. Eu estava feliz. E isso pra mim tem sido muito importante, desde que voltei.

Sei que você não deve estar me entendendo. Mas eu te amo Harry, e por te amar, é que estou pedindo para se afastar de mim. Mesmo precisando de você, tenho que me afastar. Sei que estou agindo da mesma forma que você agiu comigo, mas é inevitável.

Desculpe-me Harry, eu me arrependo muito de ter me aproximado de você. Condeno-me pela felicidade que sinto neste momento.

Mas ao te observar neste momento, e vendo o quanto te amo, sei que não posso te magoar mais, depois de tudo que você já sofreu durante sua vida.

Eu vou partir Harry. Pra sempre. Pode ser que não voltemos a nos ver. Mas gostaria de dizer que você iluminou meu caminho, alegrou minha vida e amenizou meu sofrimento.

Harry, eu te amei desde que te vi. Passou de um amor infantil, para um amor adolescente, mas que acabou por um amor que me tomou, e que sempre estará em mim. Harry, eu sempre vou te amar, mas espero que você compreenda que não podemos mais continuar nos encontrando, mesmo sem eu te dizer o motivo.

E te desejo, do fundo do meu coração, que você possa encontrar alguém que te ame, e que você também ame, para que possa formar sua família e ser feliz.

Obrigada, por fazer de mim a mulher mais feliz do mundo.


Com amor,


Gina".



(Por favor comentem...já estou terminando...mas gostaria de saber opiniões...obrigada.)

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.