O almoço
(A fic já está chegando ao fim...prometo esclarecer tudo...mas gostaria que comentassem...obrigada)
Harry saiu do Ministério acompanhado por Rony, em direção ao restaurante, que não ficava muito distante dali. Era um restaurante bruxo, um lugar calmo, amplo, com grandes mesas redondas, e ao invés de cadeira, havia poltronas muito confortáveis. Havia vários quadros que mostravam o mar, outro uma cachoeira e outro um belo campo com cantos de pássaros. Possuía um bom atendimento e uma boa comida. Ficava em frente a um belo parque. Eles já haviam almoçado ali algumas vezes. Reservaram uma mesa próxima a uma janela e mais ao fundo do restaurante.
Quando os amigos chegaram ao restaurante, não encontraram nem Gina nem Mione, que haviam combinado de irem juntas. Certamente estavam atrasadas. Sentaram-se, e começaram a olhar o cardápio quando as duas apareceram.
- Estavam pensando em almoçar sem a gente? - Perguntou Mione enquanto beijava o namorado.
- Claro, como bons ingleses, não aceitamos atrasos - Respondeu Rony rindo.
Então todos se cumprimentaram e se sentaram. Após pedirem, começaram a conversar.
Rony informou que Carlinhos e Gui haviam voltado para o trabalho. E conversaram sobre tudo, sobre Gina arrumar emprego em Londres.
- Gina, você não vai voltar pra França? - Harry perguntou surpreso.
-Não, não mais...estou tentando pedir transferência pro Ministério aqui ou tentar arrumar outro emprego.
Harry sorriu, como se fosse a melhor notícia que pudesse receber em sua vida...Gina continuaria ali, em Londres. O que não passou despercebido pelos três amigos, e que fez Gina corar levemente.
Almoçaram. E como ainda havia tempo para Harry e Rony voltarem para o Ministério e Hermione não trabalharia aquela tarde, decidiram passear no parque.
No parque havia alguns jardins floridos e um pequeno lago em seu centro. E ao centro deste havia um chafariz que fazia movimentos de dança, de andar de animais, parecia enfeitiçado. Mesmo durante o dia era muito bonito.
Começaram a caminhar. Harry e Gina conversavam a frente e Rony e Mione vinham atrás, conversando e namorando. Harry aproveitou o momento para conversar com Gina.
Primeiro conversaram sobre a permanência dela em Londres. Ele ofereceu para ajudá-la em sua transferência, já que trabalhava no Ministério, e era respeitado lá dentro. Gina agradeceu sorrindo. O que fez com que Harry tocasse no assunto do jantar.
- Gina.
- Harry.
- É...você gostaria de jantar comigo esta noite?
- Jantar com você?
- É - e ele sorriu.
- Claro Harry. Onde? - ela sorriu em resposta.
- Surpresa. Eu vou te buscar na Toca - falou satisfeito.
- E como devo me vestir?
- Ah...é...não sei como chama...mas um vestido, salto... - falou sem jeito.
- Tudo bem Harry, eu me viro - falou ela, sorrindo alto e de forma muito animada, devido ao embaraço do rapaz.
Por fim, chegou a hora de os rapazes voltarem para o Ministério. Despediram-se. As garotas foram embora juntas.
Harry estava, que não se continha dentro de si de felicidade. O que não passou despercebido por Rony, que decidiu não perguntar o motivo. Temia a resposta. E não queria que esse temor, caso ocorresse, fosse percebido por Harry. Assim, para mudar de assunto, começou a falar sobre assuntos do Ministério com o amigo.
Passou a tarde preparando tudo. Quando faltavam duas horas para sair, decidiu se arrumar. E se pegou pensando no almoço. De como foi bom conversar com os amigos e com Gina...como em Hogwarts. Como sentia falta da escola, dos amigos, de Dumbledore. E se sentiu mal, por não ter ido visitar o professor naquele mês, como fazia todos os meses. Gostava de conversar com o professor. Era como um pai pra ele. E pensou como fora feliz em ter arrumado todos seus amigos. Mesmos sem seus pais, possuía uma família. E voltou a pensar que talvez já estaria na hora de constituir sua própria família...
Ao terminar de se arrumar, pegou as chaves do carro e saiu feliz, por saber que a noite seria maravilhosa.
(POR FAVOR, COMENTEM!!!OBRIGADA.)
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!